AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, dezembro 24, 2015

Arcanjo Uriel - " Conceda-se dons e Bençãos - 23-12-2015

Arcanjo Uriel - "Conceda-se dons e bençãos" - 23.12.2015


Os espiritualizados são também generosos, aqueles que estão atentos à dor, desconexão e sofrimento dos outros. E é a sua tendência natural querer aliviar o seu sofrimento, abençoando-os de alguma maneira. Assim, você lhes dá luz, amor, apoio, verdade, graça, energia e tempo para ajudá-los. Você os abençoa com as suas crenças, fé e coração porque você conhece o seu sofrimento e quer impedi-los de experienciá-lo. Mas você não pode mudar a jornada do outro, até mesmo com as suas generosas bênçãos e dons, eles devem fazer as suas próprias escolhas e, muitas vezes, você compartilha dons e bênçãos com outros que não dá a si mesmo. Será que você pode se conceder alguns dons e bênçãos para iluminar a sua própria vida e liberar o seu sofrimento para criar a alegria?

Você sabe que a dor e o sofrimento que vê nos outros são reflexos de sua própria mágoa, de seu sofrimento, de seus sentimentos de estar sozinho e desconectado, e onde acha que a sua própria luz foi ofuscada? Seu desejo de acabar com isto para eles pode ser um reflexo de sua crença de que você não pode mudar a sua jornada, mas pode mudar a deles. A alegria que você pode criar nos outros se torna uma fonte de conforto para você. Até quando você continua a sofrer, há alegria no conhecimento de que você abençoou a vida de alguém. Mas sem se concentrar em suas próprias necessidades e se abençoar com os dons que você dá aos outros, você não pode terminar o seu sofrimento e dor e conhecer a alegria que o seu próprio coração busca.

Abençoe a si mesmo antes de abençoar os outros. Reconheça as suas próprias necessidades, crie o caminho para acabar com o seu sofrimento e liberar a sua dor. Não há uma punição do universo; eles são a missão de sua alma de retornar à plenitude e à integridade. O caminho de cura é concluído através do alinhamento com novos potenciais e a consciência da presença da graça divina. Estes não são dons que você pode dar a alguém e eles não são bênçãos que você pode compartilhar. Seus próprios dons criam a cura para você, o que se torna um reflexo para os outros. Através de sua alegria, você abençoa os outros com o conhecimento de que a cura é possível e a verdadeira alegria pode ser alcançada.

É a época para os presentes e bênçãos, assim abençoe a si mesmo em primeiro lugar. Dê a si mesmo o presente da paz, do amor, da alegria, da abundância, da prosperidade e da luz. Abençoe-se com as bênçãos que você deseja aos outros. Elas podem se tornar uma fonte da verdade da cura e da integridade para outros, e eles podem aprender como se abençoar. Evite servir aos outros a dor ao ser a sua fonte para a cura. Em vez disto, sirva-se, liberando a sua dor e se torne uma fonte de verdade inspirada que irá abençoá-los quando eles também aprenderem a se abençoar.


Canal: Jennifer Hoffman 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!