AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, setembro 09, 2015

Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015





Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015, Quando a Onda-X Banhar a Terra ! 

Postado 22/08/2015

Site: https://portal2013br.wordpress.com/20...

Vamos experimentar uma “onda de evolução”. O que estamos prestes a descobrir em um nível maior, inédito na história em uma escala global é a verdadeira resposta de “Quem somos nós ?”, “De onde viemos ?” e “Qual é o nosso propósito ?” O planeta vai “decolar” energéticamente de uma forma incrível.

Artigo relacionado: O CERN e a Sua Guerra Contra a Ascensão : https://portal2013br.wordpress.com/20...

Good: http://spherebeingalliance.com/

NOTA:

Aconselhamos todos a receberem estas informações com cautela, mesmo que as fontes sejam muitas, sabemos que para acontecer depende de vários fatores. Devemos pensar na data como puxar uma corda como um “cabo de guerra” entre nós pela “luz” e a cabala/illuminati pela “escuridão”, estes eventos anunciados são como o grito de incentivo para todos nós (desejar e manifestar) puxar a corda simultaneamente, se não alcançarmos a massa crítica a data pode passar e teremos de esperar uma próxima oportunidade, mas o mais importante sem nos decepcionarmos para não entregar nossa energia para a escuridão e sim entendendo que a corda “EVENTO” está se movendo para o lado da LUZ cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!