AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, setembro 20, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ECLIPSES E EQUINÓCIO – MOMENTOS DIVERTIDOS

 ECLIPSES E EQUINÓCIO – MOMENTOS DIVERTIDOS:



SÁBADO, 19 DE SETEMBRO DE 2015

ECLIPSES E EQUINÓCIO – MOMENTOS DIVERTIDOS


ECLIPSES E EQUINÓCIO – MOMENTOS DIVERTIDOS
Kara Schallock

17/09/15


Estamos em um momento de transformação bastante intenso e poderoso, conforme vocês bem sabem. Há uma semana, tivemos um eclipse parcial, embora o seu poder fosse tudo, menos “parcial”.

Na próxima semana teremos tanto o equinócio como outro eclipse. Basta dizer que não há período de descanso entre eles. Este é um momento em que muitos que falam sobre a ascensão e aqueles que estão agindo para ser Novos vão se separar.


Não evitem nem corram de nenhuma experiência. Examinem mais profundamente a mensagem e vejam o que ela lhes oferece. Sigam-na até o término. Isso vai fazer ressurgir a ira do ego separado que esteja em seu interior. Poderá haver um bocado de ego chutando e gritando.

Tomem alguns momentos; se vocês se encontrarem rebelando-se, defendendo-se, reagindo, negando, fugindo, resistindo ou opondo-se com irritação, interiorizem-se e peguem o seu ego separado e digam-lhe como vocês o amam. Isso vai ajudar o ego separado a transformar-se em seu ego ascenso: Aquele que expressa a sua Alma Divina e perfeita.

Quando o ego separado se torna o ego ascenso, vocês vão constatar que não lutam mais com aquilo que quer emergir. É somente quando resistimos e lutamos, que ficamos divididos entre dois mundos.

O ciclo de eclipses juntamente ao equinócio, vão destacar de modo definitivo onde vocês estão em conflito: Alma versus ego. Para quem se tornou Um com a Alma, o amor que experimentam é poderoso e se torna cada vez maior.

À medida que avançamos para as energias até mais poderosas, percebam que tudo o que vocês vivenciam é apenas para a sua evolução e abandonem a dualidade de bom e mau. Com os muitos movimentos da Terra, não se precipitem para salvar, porque Gaia está se transformando também e tudo está na Ordem Divina. Ela não precisa de salvação e nem vocês.

A Terra e vocês possuem o poder de se elevarem em grandeza. Sim, será/é bem diferente, contudo, isso não significa que seja bom ou mau; é apenas diferente. O Novo pode não parecer com as suas ideias preconcebidas tampouco. Abram mão de quaisquer expectativas e ideias de como as coisas deveriam parecer com base naquilo que lhes disseram.

Conforme se concentram em si mesmos, a sua consciência criará o seu Novo Mundo.
Portanto, deixem de lado quaisquer queixas, esperanças e desejos.

Lembrem-se de que aquilo em que se concentrarem, vocês manifestam. Se vocês se concentrarem em: “Não é terrível?” vocês criam isso. Se virem a beleza em todos os eventos, independentemente de como o mundo os descreve, vocês criam a beleza em sua Nova Vida.

Essa temporada de eclipses vai aprimorar esse foco: seja lá o que for.

A energia é neutra.
Somos nós que decidimos como utilizá-la.

Percebam qualquer caos (caos é um convite ao julgamento) como evolução. Se for necessário, mudem as suas percepções e tornem-se observadores da vida: não se apeguem a nada nem a ninguém. Esse desapego e não-julgamento fazem parte do seu despertar contínuo. Não é bom nem mau: simplesmente é.

Permitam que as coisas fluam por vocês. Não precisam saber por que, quando, como, onde ou quem. Tudo está simplesmente os ajudando a despertar mais, de modo que estejam intensamente conscientes de quem vocês são e como estão evoluindo.

Na transformação, primeiro vem a destruição do velho e em seguida constrói-se novamente. Pensem na borboleta: dissolve-se no casulo. Seu DNA muda completamente e se cria uma nova forma. A borboleta não é uma lagarta com asas: dissolve-se completamente e depois constrói uma forma completamente nova e diferente.

Fênix emerge das cinzas. Somos Fênix e Gaia também.
Não há nada a temer e sim, tudo a aceitar.

(Fascinante: só tenho um novo pedaço de informação para mim. Não sou mais o ser que eu pensei que fosse nas existências anteriores. Eu apenas conduzo essa essência. EU SOU um ser completamente Novo. Isso me foi ilustrado apenas por duas pinturas que um amigo querido fez para mim. Obrigada, Robin.)

Se passarem por uma destruição um tanto intensa, vocês podem escorregar de volta para o esquecimento e a dualidade. Os padrões e pensamentos antigos podem ressurgir. Aha! Isso é perfeito. Vocês, então, podem ver o que ainda está funcionando lá dentro! Vocês podem liberar e substituí-los pela forma como querem se sentir (a Essência da Alma). Vocês podem, então, ser gratos por essa experiência intensa.

Portanto, à medida que muitas coisas se dissiparem em sua vida e ao seu redor, não afundem no: “Não é terrível?” e “Como posso corrigir isso?” Porque isso faz com que o velho permaneça. Em vez disso, vejam tudo como uma profunda bênção da evolução e um despertar mais elevado.

Um lembrete maravilhoso está no livro The Way of the Peaceful Warrior. Nosso herói chega ao seu local de trabalho para encontrá-lo sendo destruído pelo fogo. Ele simplesmente vai embora e reconhece que chegou a hora de fazer algo novo. Estar nessa consciência é o potencial que todos nós temos, principalmente agora.

Aqueles que estão fazendo o seu trabalho desde o começo, acham que este momento é extraordinário! Os que se demoraram em fazer as mudanças que precisavam fazer, mas não fizeram, podem achar este momento extremamente difícil. Somente vocês sabem quem vocês são.

Aqueles que estão vivendo momentos raros vão experimentar mais ainda. Os que estão se agarrando ao modo como as coisas sempre foram, podem achar que foram nocauteados. Para os que estão prontos, vocês estão preparados para uma enorme mudança adiante.

Haverá mais transmissões e não apenas durante o sono. O tempo está se acelerando. Bem, realmente, o tempo não existe, porque estamos em uma etapa atemporal (e permanecerá assim) e, portanto, parece que o ‘tempo’ se acelera.

Permaneçam ancorados. Isso é de suma importância. Purifiquem os seus chacras diariamente. Meditem em seu corpo, de modo que vocês possam trazer a elevada Luz multidimensional para vocês; e não flutuem em outros lugares. A ascensão acontece em seu corpo exatamente aqui e agora.

Vocês podem contemplar o sol e praticar o ancoramento. Fazer cerimônias também ajudam-nos a permanecer ancorados. E vocês podem perceber os deveres diários da terceira dimensão como ferramentas de ancoragem. Por exemplo: pagar contas, cozinhar e lavar roupas, fazer compras e outras coisas que chamem a sua atenção.

Dessa forma, vocês não estão se rebelando contra a terceira dimensão, mas estão permitindo que ela trabalhe para vocês e com vocês. Ignorar as responsabilidades da terceira dimensão somente vai estressá-los e este não é o momento para estresse. É o momento de estar alerta a tudo. O estresse coloca-os para dormir.

Se perceberem um obstáculo, talvez mudem a percepção para a oportunidade. O que, então, isso está querendo lhes mostrar? Vocês estão sentindo pena de si mesmos? Então, liberem a energia de vítima. Lembrem-se de que a vida não acontece para vocês: vocês criam absolutamente tudo, e tudo isso é uma dádiva da Consciência.

Estejam bem no lugar em que vocês estão. Isso exige paciência e confiança. Dê um passo quando e se forem orientados. Não existe tal coisa, como estar aprisionado: isso é uma ilusão. Quando honram o lugar em que estão, vocês podem ver que ainda há algo que precisam aprender e concluir, ou vocês estão completamente alinhados e em paz com a situação atual… sintam isso.

Não existe pressão ou controle no Novo. As coisas vão se manifestar de acordo com a sua consciência. Se não gostam da sua vida, interiorizem-se e vejam o que precisam mudar, e em seguida, deem um passo, quando e se forem guiados a isso.

Tomem tempo, porque as coisas mudam conforme vocês mudam. Se vocês se sentirem leves vão se sentir mais ainda à medida que passarem por essa etapa de eclipses. Se vocês se sentirem pesados, olhem abaixo da superfície para ver se estão apegando-se a alguma crença ou padrão determinado. Se vocês se sentirem confusos, fiquem tranquilos, tenham paciência, porque a clareza vai chegar. Se vocês se sentirem estressados, identifiquem o que os faz se sentir assim e liberem-no.

Logo que vocês concluam a sua purificação, estejam atentos às muitas bênçãos e aos assim chamados milagres em sua vida. (O que chamamos de milagres está se tornando rotina). Prestem atenção para novas oportunidades e novas direções ou expansão no que vocês já estão fazendo. Se vocês se tornarem invisíveis para os outros que não despertaram, isso é de se esperar, visto que eles simplesmente não conseguem vê-los.

Vocês podem ouvir vozes; vozes de fato; não vozes internas (sempre as ouvirão). Apenas observem. Prestem atenção nas penas que aparecem onde menos vocês esperam. Sejam gratos por tudo, e mais virá em seu caminho. Estejam cientes de que vocês são orientados constantemente. A orientação pode não vir em palavras humanas, porque a orientação vem a vocês como a conscientização de até coisas pequenas.

Este é um momento de se viver de modo mais profundo. A vida superficial e reativa pertence ao velho. Prestem atenção à sua intuição, porque ela agora é forte e está-se tornando mais forte ainda, e é o seu guia. Não temam abandonar empregos, lugares ou pessoas que não estão mais em sintonia com vocês. Permaneçam firmes e ancorados. Dessa maneira, vocês não sentem falta de nada.

Quando estão ancorados, vocês estabilizam as energias. Elas se integram em seu interior, atualizam as células, o DNA e todos os seus corpos e chacras. No fluxo de energias, querem saber como manter-se concentrados. Uma das suas oportunidades é permanecer focado no Novo, enquanto tudo pode estar girando ao seu redor.

Vocês podem colocar ambas as mãos no coração e dizer: “EU SOU alinhado com a Alma agora”. 

Vocês não precisam ser lançados para lá e para cá pelas flutuações descontroladas das energias. Sejam o olho da tempestade.

Lembrem de que vocês possuem o poder para estar em qualquer estado de ser que escolherem. E saibam que podem estar tão ocupados como quiserem ou tão tranquilos quanto desejarem. Depende de vocês.

Avancem para as novas expressões do ser. Saibam que dons vocês possuem em seu interior e pratiquem/utilizem-nos. Quando vocês mergulham em seus dons, uma grande sensação de paz e de bem-estar passa por vocês. Se lutarem, não estão em contato com os seus dons, porque estar na luz da sua Alma, há apenas amor.

Sintam tudo. Se sentirem que algo não está alinhado, então façam uma mudança. Saibam que conforme vocês mudam, o seu mundo também muda. Liberem tudo aquilo com que vocês não se sintonizam mais. Isso envolvem rótulos pelos quais vocês se definem, dons pelos quais vocês eram conhecidos e qualquer coisa que vocês fizeram ou fazem.

Experimentem coisas novas, se vocês não estão seguros de que direção tomar.
Vejam vocês, o seu propósito está no fluxo também.

Que os seus dias sejam abençoados com a Bem-Aventurança e a Facilidade, porque esse é a forma do Novo.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/eclipses-e-equinocio-momentos-divertidos.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!