AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, novembro 09, 2014

De Coração a Coração: DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - REVELAÇÃO

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - REVELAÇÃO:



DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - REVELAÇÃO


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
REVELAÇÃO
Através de Marlene Swetlishoff
30 de Outubro de 2014

Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como revelação.

(" revelação aqui, com o sentido de obter um conhecimento interior de uma verdade espiritual de si mesmo, segundo Marlene Swetlishoff.”) 

Todas as pessoas, cada uma delas, revelam poderosas verdades convincentes que apontam a presença de uma realidade espiritual maior em seu interior, de como é o mundo interno do espírito, da consciência, dos sentimentos e das emoções, da existência da alma.

Todas as pessoas, cada uma delas, se esforçam para alcançarem a perfeição em suas vidas, procurando sempre por uma que represente os ideais mais elevados do amor, gentilezas, integridade, honestidade, fidelidade e beleza.


Esse desejo no interior delas para encontrar e se conectar com o ideal perfeito, as eleva do seu profundo desejo de conhecer a sua verdade própria, do seu Eu e com a perfeição da alma que está escondida, como sendo um grande tesouro em seu interior.

É essa alma que impulsiona a cada pessoa a procurar o seu Eu Superior. Depois de uma longa procura por essa perfeição que as pessoas viram em todas as coisas externas a elas, a revelação acontece.

Elas percebem que essa perfeição que elas estiveram procurando está tão perto como o seu próprio Eu, e que é a realidade de sua própria vida. Ou seja, a perfeição que ela viu está no interior de sua própria alma. Quando a pessoa se torna consciente de sua alma, ela percebe o ser interno que transcende o ego humano.

Ela se esforça para que a sua vida tenha plena sintonia e assim, ai então, a vida se torna revelada a ela, ou seja, de que a evolução humana não é apenas a adaptação dos corpos físicos das plantas, animais e dos seres humanos, com o propósito de sobrevivência do mais forte da natureza.

Isso precisa também incluir o aspecto mais importante, que é o gradual desvelar da alma que anima esses corpos, no que tange aos ciclos da vida e da morte. A intenção dessa experiência da vida, em uma forma terrena é revelar a perfeição do espírito que está escondido em seu interior.

O sistema evolucionário todo é o esforço para que a evolução seja desvelada, através da perfeição do espírito, do mais simples para o mais eficiente na natureza. Quando essa revelação chega, a vida das pessoas se sintoniza a propósitos mais elevados.

O viver a vida é revelado como sendo um recreio entusiasmante, assim, um obstáculo em curso correndo através dela, é revelado como sendo um obstáculo, no qual cada ser evolui para se tornar mais perfeito.

Elas veem que elas precisam das circunstâncias certas no sentido de manifestarem a sua verdadeira natureza, a sua alma, a sua fonte com força e potencial infinitos.

Sem essas oportunidades para serem experimentadas, os seus ideais queridos do divino, tais como, coragem, sacrifício, discernimento, integridade e amor incondicional, nunca iriam ser revelados.

À medida que se abrem as possibilidades que a alma de uma pessoa existe e à medida que aceitem a possibilidade de que cada pessoa é muito mais do que o seu corpo, do que os seus pensamentos ou do que os seus sentimentos, elas começam a perceber que Deus está presente no interior delas.

Elas sentem os seus relacionamentos com toda a humanidade e com toda a vida sobre o seu planeta.

Elas começam a amar as suas irmãs e irmãos de forma incondicional, à medida que elas incorporam essas qualidades de perdão, aceitação e entendimento com compaixão de como os outros sentem.

Elas procuram por uma conexão com o sagrado e os mistérios da vida presentes subjacentes.

Elas anseiam por um desejo de experimentar o infinito e as realidades subjacentes que estão por de trás de todas as coisas.

Elas procuram por sua sabedoria natural que lhes é inerente e as realidades luminosas que estão além do mundo material e dos prazeres superficiais, distrações e dores.

É revelado a elas, de que a verdadeira integração chega, quando o consciente e o inconsciente chegam juntos, como se fossem, o seu eu verdadeiro começando a fazer sua aparição, através do domínio anterior, de sua personalidade condicionada.

A sua prática diária de testemunhar as suas próprias reações e interações com o mundo em sua volta, lhes revelam as chaves disponíveis que as impulsionam para frente para maiores intuições pessoais, auto descobrimento, compreensão, crescimento espiritual e auto emponderamento.

Quando os seus cenários internos corresponderem ao cenários externos que estiverem diante delas, começarão a conhecer a si mesmo, em um contexto, como elas sendo uma parte de um todo maior.

Elas começam a sentir os seus relacionamentos com o mundo vivo do qual, também fazem parte.

Elas experimentam momentos reveladores quando percebem que a beleza sublime e a unicidade em todas as coisas existem.

O seu amor e a sua conexão calma com o mundo natural revelam que as suas experiências de trabalhos de arte, música e literatura chegam vindos das profundezas da fonte, ou seja, lhes revelam uma dimensão maior de sua experiência da vida.

É um momento de revelação quando elas veem o seu verdadeiro eu refletido no mundo ao seu redor.

É um momento superior de despertar, de conscientização; um daqueles momentos que entram na consciência das pessoas com uma direção não característica das percepções usuais.

Essa forma de conscientização é revelada através do respeitar aos outros, do amor à natureza e o profundo zelo pela existência do coletivo da humanidade.

O despertar da consciência no interior de uma pessoa é uma força poderosa que percebe a verdade e o despertar para a realidade do eu e dos outros. Aí é onde a pessoa poderia captar um lampejo da divindade de todas as coisas. Em contemplação interna, o entendimento é revelado, permitindo energias refinadas passarem.

A Humanidade aspira o amanhecer de um céu de amor e a bondade humana, através dos seus desejos diários de projetar uma vida nova e melhor.

Cada pessoa formula a sua percepção do mundo baseada em suas experiências pessoais através do alinhamento sensível com as forças internas e externas delas.

Em suas revelações internas, elas percebem que elas não conseguem experimentar a divindade do seu mundo sem o saber do sagrado em seu interior.

Elas veem que elas não poderiam ser irmãs e irmãos entre si, sem terem o reconhecimento consciente da unicidade de tudo e de toda a vida, ou seja, trazendo assim, amor e paz a todos e a tudo.

Elas compreendem que o amor é a benção mais elevada que a humanidade consegue atingir e de que elas são muito mais do que elas conseguem sonhar.

EU SOU Arcanjo Gabriel


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/discurso-de-arcanjo-miguel-revelacao.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradução Helena Renner -  helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!