AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, novembro 09, 2014

De Coração a Coração: SAUL - O PODER DO AMOR

SAUL - O PODER DO AMOR:



DOMINGO, 9 DE NOVEMBRO DE 2014

SAUL - O PODER DO AMOR


O PODER DO AMOR
Saul 
Canal: John Smallman
06.11.2014


Como bem sabe, Deus é Amor, nada mais existe e assim, tudo é Amor, onde com Deus todos são Um.

Deus É... sem começo nem fim e criou a todos como seres perfeitos, porque tudo o que Ele cria é, por sua natureza perfeito, presenteando-o com tudo que possuía, Tudo O Que Existe - Amor.

Ao fazer isso, demonstrou o Amor infinito e eterno em ação, que é um estado ou condição que nunca muda, estando eternamente em andamento.


Já existia muito antes daquilo que seus cientistas, astrônomos e astrofísicos atualmente, descrevem como "Big Bang" - o momento em que acreditam que o Universo surgiu. No entanto, outras teorias de seu aparecimento inicial também estão sendo consideradas. A verdade é que antes do Big Bang, antes da aparente separação de sua Fonte, já existia.

O que experimentam como um ambiente físico é uma ilusão, onde coletivamente construíram a experiência de separação da Fonte divina que criaram, numa tentativa momentânea e louca para provar que não tinham necessidade da Fonte. Todavia apenas conseguiram provar aquilo que fizeram.

Sem Fonte, não existe nada, é impossível. Entretanto, foram capazes de fingir que estavam sozinhos, livres da Fonte de Amor que os criou e os mantém eternamente vivos e bem.

Então, num breve momento de desconhecimento, aparentemente incapazes de ver ou conhecê-lo, experimentaram o medo e a sensação de que a vida era curta, inevitavelmente seguida por uma rescisão pessoal na morte, no nada, na extinção. E isso, realmente, é um pensamento aterrorizante que absolutamente fizeram do seu melhor para bloquear ou negar.

No entanto, ao longo das eras, alguns se tornaram conscientes de que o mundo, da forma que parece tão real, de fato era totalmente ilusório e essa consciência vem ultimamente se espalhando como um incêndio.

Dentro de cada um, onde a luz radiante do Amor de Deus queima eternamente, sabem absolutamente que são seres divinos, Um com a Fonte. Todavia, as seduções e tentações da ilusão que construíram, continuam a atraí-los a concentrarem quase todas suas atenções nelas.

Estão confusos e conflitantes. Todavia, as atrações da ilusão estão desaparecendo muito rapidamente, uma vez que porque está se tornando cada vez mais evidente que o sistema que a governa simplesmente não produz e não funciona; porque a paz, a alegria e felicidade não estão disponíveis nela.

Sim, uma felicidade momentânea é possível, mas não ficará satisfeito com isso, ou com a perspectiva de que as coisas nunca possam melhorar.

E quando o Amor é afastado, a conveniência política e traição viram regras, não existindo soluções para os problemas em curso da humanidade. Essa percepção é o que está rapidamente levando para seu despertar.

Finalmente, o poder do Amor foi reconhecido por um grande número de pessoas - seres humanos que por eras tem vivido no medo. Sim, amar em toda essa situação parece totalmente insano. E é, em termos de uma vida dentro da ilusão, que parece estar repleta de perigos a todo o momento.

No entanto, muitos já começaram a desconsiderar o medo e abandonar essa crença, sendo amorosos e vulneráveis de todas as formas e, como um resultado direto, achando que realmente não existe nada a temer. Esse é o primeiro passo em seu caminho para o despertar instantâneo e ao fazerem isso, nunca voltarão.

E, claro, os exemplos desses precursores são observados, produzindo uma sensação de espanto e admiração naqueles chamados espectadores.

Se você ainda não estiver se comportando amorosamente em todos os momentos, então ainda é um espectador - entretanto um espectador prestes a participar, porque é impossível permanecer muito tempo como não participante quando observa a alegria que esses precursores estão sentido.

Seu despertar está garantido porque já está tendo uma participação muito ativa no mesmo.
É a sua vontade coletiva e é irreversível.

Deus é Vida, Consciência, Percepção, Sabedoria, Amor e, assim é toda a parte de Sua criação, porque Ele é. Ele é Tudo Que Existe. Não há nada além ou fora Dele, portanto, você é Ele. Apenas temporariamente perdeu a sua consciência desta Verdade divina... Também temporariamente irreal!

Não existe nenhum momento em que não seja Um com Ele, com toda a Criação e com toda a vida senciente. Tudo que está faltando é penas a sua consciência, não falta mais nada, apenas está se recusando, achando que é impossível estar novamente consciente.

A experiência de vida humana, de fato é um paradoxo estranho e inquietante. Onde todos escolheram vivê-la, participando de um estado coletivo de irrealidade, de não existência, que fizeram parecer extremamente reais, um lugar no tempo e espaço - ambos também irreais - com suas existências constantemente sob ameaças de extermínio, inundações, terremotos, erupções vulcânicas, guerras e doenças, citando apenas alguns de seus temores.

Na verdade, a vida como experimentam apresenta-se com uma sucessão infinita de terríveis possibilidades, onde gastam quantidades enormes de energia e recursos, tentando impedir que aconteçam.

E porque não podem concordar entre si sobre o curso mais sensato de uma ação decorrente da aparente gravidade das situações que enfrentam, agem unilateralmente, tornando pior a situação, com vocês mais temerosos.

Felizmente, tiveram o suficiente dessa insanidade, desse pesadelo insano e coletivamente escolheram acordar. Levaram eras para chegar à conclusão de que seu ambiente é irreal, uma invenção da poderosa imaginação coletiva, que poderiam dissipar toda vez que tomassem a decisão coletiva de desejarem.

Aqui nos reinos espirituais, onde constantemente estamos olhando para vocês, oferecendo orientação e assistência, estamos absolutamente encantados que finalmente tomaram esta importante decisão coletiva.

Restam poucos que fariam tudo para manter e continuarem controlando a ilusão e, considerando que o livre-arbítrio não poderia ser violado durante o tempo em que desejaram, mantiveram-se numa ilusão, aparentemente a mesma, jogando seus tristes jogos.

Contudo, suas escolhas não poderiam interferir de modo algum com a escolha coletiva da humanidade com sua escolha de livre-arbítrio para despertar.

Poderá parecer algo como a profecia bíblica do Juízo Final, na separação das ovelhas das cabras. Mas isso foi apenas uma metáfora para assegurar a aqueles que amavam que nunca seriam abandonados.

Na verdade, a vida como experimentam, apresenta-se com uma sucessão infinita de possibilidades terríveis em que gastam enormes quantidades de energia e recursos tentando impedir que aconteçam.

E porque não podem concordar entre si sobre o curso mais sensato de uma ação, decorrente da aparente gravidade das situações que enfrentam, agem unilateralmente, tornando a sua situação pior, deixando-os mais temerosos.

Então, enquanto permanecerem envoltos na ilusão, na medida em que moverem para a plena vigília, irão liberar todo julgamento dos outros e envolverem-se totalmente com o Amor, com a intenção de compartilhá-lo e enviar seus variados aspectos amorosos a todos aqueles que, de alguma forma estejam angustiados, porque essa é a vontade de Deus e, portanto, também a sua.

Com muito amor,

Saul

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/saul-o-poder-do-amor.html
John Smallman - http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge