AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, novembro 09, 2014

De Coração a Coração: TIRE O MÁXIMO PROVEITO DO SEU DIA – TODOS OS DIAS!...

 TIRE O MÁXIMO PROVEITO DO SEU DIA – TODOS OS DIAS!...:



TIRE O MÁXIMO PROVEITO DO SEU DIA – TODOS OS DIAS!


TIRE O MÁXIMO PROVEITO DO SEU DIA 
TODOS OS DIAS!
Mensagem de Sharon Taphorn
4 de Novembro de 2014



Cada dia é uma oportunidade para um novo início, para começar de novo, com uma nova e estimulante perspectiva. Independentemente de onde você esteja, ou o que esteja fazendo, o hoje lhe oferece uma lousa em branco para criar e traz com ele possibilidades ilimitadas. Cabe a você decidir como você aborda e participa a cada dia de sua vida.

Peça aos anjos para ajudá-lo a ver o seu mundo sob uma nova luz, para ajudá-lo a compreender e a superar todos os desafios que o estão impedindo de experienciar um dia surpreendente.


EMBELEZE OS SEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS

Deus e os anjos podem ajudá-lo a embelezar os seus pensamentos e sentimentos e a ver toda a beleza que o cerca e o seu mundo. Seus anjos podem ajudá-lo a ver os dons que você já tem em sua vida e a sentir paz e serenidade. Permita que a energia angélica o envolva em uma esfera cor de rosa e, nesta luz, você saberá que é amado, apoiado e digno.

MANTENHA OS SEUS PENSAMENTOS COM UMA VISÃO DO FUTURO

Limpe a sua mente e fique realmente focado no que é mais importante para você. Sente-se em silêncio por alguns momentos e encontre este centro sábio e tranqüilo dentro de você. Busque a sua estrela da alma (*) e se concentre nela, observando-a enquanto ela começa a brilhar mais intensamente, como uma estrela em uma noite escura.

(*) Nota Stela - o chakra estrela da alma, fica alguns centímetros acima da cabeça

Então, concentre-se em seu coração e deixe que esta luz se irradie através de você e ao seu redor e dissolva todos os pensamentos e sentimentos que não são necessários ou de apoio agora. Quando os seus pensamentos e sentimentos estiverem tranquilos, resplandeça esta luz pura do seu coração no que você deseja criar ou trazer para a sua vida. Mantenha o seu foco e respire profundamente por alguns minutos, mantendo os seus pensamentos desejados ou as suas intenções.

COMPREENDA A SUA VIDA

À medida que você avança em sua vida, há muito a aprender, muito a celebrar e isto deveria ser uma experiência alegre. Em fases diferentes de sua vida, você está em diferentes níveis. Nenhum nível é melhor do que o outro; trata-se de evoluir, aprender, expandir-se e crescer. É uma oportunidade grandiosa para experienciar tudo o que há ao seu redor e entender que quanto mais você conhece e aprende, mais você percebe que há mais disponível para você.

CELEBRE CADA PASSO

Você está atravessando um limiar e esta é uma etapa importante em sua vida. Celebre-a e a que distância você chegou, pois você está prestes a atravessar um portal para outro mundo que o representa, a sua verdadeira natureza e todo o árduo trabalho que você fez para chegar a esta fase de sua vida. Reconheça este marco e esta passagem como um importante e decisivo ponto em sua vida. Você está agora preparado para a sua próxima busca nesta grande aventura chamada VIDA.

DECIDA O QUE É IMPORTANTE PARA VOCÊ

Há muitas oportunidades vindo em sua direção e é importante decidir onde você quer ir, caso ainda não esteja certo e em um caminho específico. Esteja aberto para qualquer coisa que possa haver lá fora para você descobrir, pois há muitos caminhos que o levarão aonde você quer ir. O que é mais importante é que você desfrute do que está acontecendo ao seu redor. A vida é realmente muito curta, embora nem sempre pareça assim no momento. Esta é uma das razões pelas quais você retorna inúmeras vezes para ter uma experiência humana, a magnificência da própria jornada.

VEJA A BELEZA E A RETIDÃO DE TODAS AS COISAS

A Iluminação e a evolução o estão ajudando a ver a beleza e a retidão nas coisas que anteriormente podem ter parecido erradas. Você está sendo convidado a se conectar com o céu, com as estrelas e com a terra. Permita que a sua mente, corpo e espírito entrem em equilíbrio e harmonia com as suas intenções. Acione a energia divina dentro de você e experiencie a renovação, a iluminação, o conhecimento, a compreensão e o crescimento que ela lhe traz.


Afirmação: Estou em uma jornada maravilhosa, cheia de aventuras e de experiências que me trazem alegria, compreensão, amor, felicidade e expansão.”

TENHA TEMPO PARA SE DIVERTIR

Com todas as mudanças e transformações, é importante ter este espaço de apenas ser e apreciar o momento sem outra agenda do que este momento no tempo e no espaço. É importante para o seu bem-estar mental e o seu crescimento espiritual e ter um tempo para permitir isto, pois é essencial para o seu bem-estar. Você verá os resultados se manifestando para você quando tirar este tempo para você, onde se sinta seguro, confortável e possa conversar com os guias e anjos.

ESCOLHA AS SUAS AÇÕES COM SABEDORIA

Há momentos para lutar pelo que você acredita e momentos para baixar a sua espada e se entregar. Se você estivesse em perigo iminente, suas reações e ações seriam bem diferentes do que ao contrário. É também bom que se lembre de que o descontentamento é o que ajuda a mudar o seu mundo, o que expressa a sua integridade e crescimento, da forma com que você reage a este descontentamento. Esperamos que você sempre se lembre de adicionar amor à equação, de modo que veja resultados melhores do que imaginou para si mesmo e à sua vida.

EXAMINE A SUA VIDA COM AMOR

Quando você examina e revê a sua vida, é sempre importante que se lembre de fazê-lo com o propósito de procurar os ciclos e bloqueios que estão inacabados, de modo que você possa concluí-los e se preparar para a próxima fase e entrar em uma vida sem a bagagem do passado o controlando. Isto o ajuda a perceber até que distância você chegou e que há muito mais por fazer e isto se destina a ajudá-lo a avançar e não a mantê-lo naquele passado.

FAÇA HOJE

Na verdade, você tem somente hoje, este momento, este agora e é o “momento” para você ver que em seu agora, você é forte, você é amado, é apoiado e que pode fazê-lo. Faça hoje o melhor que possa e aproveite ao máximo todas as oportunidades para estar em sua paixão, para seguir o seu coração e espalhar pensamentos de amor, paz e união. Vocês estão juntos em tudo isto por uma razão. Este é o seu momento, o seu momento para brilhar, brilhar intensamente e mudar o seu mundo, um passo, um pensamento e um sentimento de cada vez.


Por favor, resepeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/tire-o-maximo-proveito-do-seu-dia-todos.html
Sharon Taphorn, Autora de Anjos, Guias e outros Reinos e Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e de Cura, compartilha o seu espírito ao redor do mundo, através de sua Sabedoria dos Anjos, de seus programas e workshops. Vejam em:www.playingwiththeuniverse.com para mais informações.
http://www.beliefnet.com/Inspiration/Galleries/Make-the-Most-of-Your-Day-Everyday.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!