AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, agosto 16, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: COMO EU FAÇO PARA PERCEBER MINHA FREQUÊNCIA?

COMO EU FAÇO PARA PERCEBER MINHA FREQUÊNCIA?:



COMO EU FAÇO PARA PERCEBER MINHA FREQUÊNCIA?


COMO EU FAÇO PARA PERCEBER 
MINHA FREQUÊNCIA?
Por Gustavo Tanaka
Autor de "11 Dias de Despertar"



No último email falamos sobre subir a frequência para sair do medo. 

Para entendermos melhor esse processo, precisamos saber o que é essa frequência que tanto falamos.

A frequência é a velocidade com que você está vibrando. Todos somos feitos da mesma partícula. Milhões de partículas se unem e formam o nosso corpo físico.

Essas partículas estão o tempo inteiro se movimentando.
Às vezes mais rápido e às vezes mais devagar.

Quando estamos vibrando mais rápido, subimos nossa frequência.
Quando vibramos mais devagar, deixamos nossa frequência cair.

Algumas pessoas são mais sensíveis e conseguem perceber isso fisicamente no corpo.
Sabem quando estão na frequência alta ou baixa.

A maioria das pessoas não consegue sentir, então a ferramenta para entender sua frequência é seu coração.

O coração é absurdamente mal utilizado e pouco utilizado pela nossa sociedade. É dele que vem toda a informação que precisamos. Eu estou escrevendo essa mensagem com o coração, não com o intelecto.

Quando você pensa em alguma coisa legal, algum projeto que te anima, pensa no seu sonho, você começa a sentir seu coração mais acelerado e mais vivo.

Quando você fala sobre um tema que te desagrada, uma pessoa que te faz mal, ou algo que não te interessa, seu coração murcha e você sente ele mais fraco.

Coração acelerado = frequência subindo

Coração murcho = frequência caindo

Para entenderem melhor, fiz uns gráficos.

Nesse primeiro, a diferença entre o que é frequência alta o que é frequência baixa.


Nesse segundo mostro o processo que você deve passar para sair do medo.

Você deve ir pouco a pouco elevando sua frequência, até que consiga chegar a um nível acima do nível da frequência do medo. Quando passa desse nível, você não consegue sentir mais medo. É como não conseguir sentir frio a 30 graus.

E como fazer para elevar essa frequência?

Subir todos os dias um pouco.
Todos os dias fazer alguma coisa que você gosta de fazer.
Todos os dias alimentar seu sonho.

Fale o que tem vontade de falar, se movimente da forma como tem vontade de se movimentar, pense no seu sonho e descreva para outra pessoa, desenhe no papel. Cante, dance, faça música, desenhe, escreva, faça arte. Todos os dias.

Você não precisa largar tudo para isso.
Você pode começar com 5 minutos por dia.

Mas se você fizer todos os dias, em poucas semanas estará dedicando mais e mais tempo a essas atividades. Sua frequência vai começar a subir. Você cria momentum e as coisas vão começar pouco a pouco a se transformar em torno de você.

É real isso.
Pode acreditar.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/como-eu-faco-para-perceber-minha.html
Recebido por email - Gustavo Tanaka - http://11diasdedespertar.com.br
Grata Gustavo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!