AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, agosto 16, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: MENSAGENS DE AMOR E CURA - SINAIS – SIGA O SEU COR...

MENSAGENS DE AMOR E CURA - SINAIS – SIGA O SEU COR...:



MENSAGENS DE AMOR E CURA - SINAIS – SIGA O SEU CORAÇÃO


MENSAGENS DE AMOR E CURA
SINAIS – SIGA O SEU CORAÇÃO
Mensagem de Sharon Taphorn
15 de Agosto de 2015


Há alguns dias, eu estava fazendo o café da manhã e pensando sobre alguns dos meus objetivos e intenções que não se manifestaram para mim, e se era ou não o momento de desistir deles e passar para outra coisa.

Às vezes, é importante sabermos quando desistirmos e quando é um bom momento para começarmos a trabalhar nos projetos que são preciosos ao nosso coração, quando esta música começou a tocar espontaneamente em meu computador...


LINK YOUTUBE  

Isto, literalmente, trouxe lágrimas aos meus olhos, além da mensagem de que os meus sonhos são importantes e que vale a pena ir em busca deles, que é importante seguir com o coração, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor e que os sinais dos anjos surgem de forma clara quando deles precisamos.

Sinto-me mais equilibrada e focada, bem como esperançosa com as coisas que estão se manifestando e sou muito grata por este belo lembrete.

Isto também serve como uma lembrança de como as mensagens podem ser poderosas quando você opta por reservar um tempo para se interiorizar e ouvir quando algo é trazido a sua atenção, especialmente se você fez uma pergunta. Assim como também as poderosas mensagens que a música traz ao nosso mundo.

A Orientação dos Anjos é que ouça as respostas que você busca.
Seus anjos estão com você e o orientando, algumas vezes, de maneiras bem estranhas.

Amor e Bênçãos,

Sharon


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/mensagens-de-amor-e-cura-sinais-siga-o.html
http://www.beliefnet.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!