AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, abril 29, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: A FREQUÊNCIA DO RAIO ESMERALDA

A FREQUÊNCIA DO RAIO ESMERALDA


A FREQUÊNCIA DO RAIO ESMERALDA 
Por Elsa Farrus


*A nível planetário o próximo mês de Maio, até o Portal de Leão em agosto, é o momento da dissolução de suas questões, como uma espécie de tribunal cármico, sua colheita e suas consequências...

**Em maio deste ano, neste ponto de viragem de Gaia, muitos de vocês, a partir de seu forte desejo de curar e transformar, vão abrir-se em muitos corpos, deixando para trás seus problemas pessoais, porque eles vão transcender em soluções que irão aparecer do nada, ...encontrar uma solução em lugares inimagináveis, para ajustar o ser inteiro à nova dimensão de Gaia.

Se não for assim, reveja profundamente os seus sentimentos e faça verdadeira revisão do desejo oculto (raiva, vingança, fadiga), curem e transcendam porque o tempo de transformação terminou, estão em uma extensão que o planeta proporcionou, e em poucos dias o planeta novamente elevará a sua vibração, exigindo maior compromisso com você mesmo, seu auto amor e com o compromisso planetário e grupo de almas.

A frequência Esmeralda muitas vezes lhe dá toda a capacidade para interagir entre as dimensões, sem perder a consciência, em um diálogo constante com as suas personalidades, com seus guias e outros seres de qualquer dimensão planetária, por isso é importante controlar o ego pessoal, pois é hora de assumir a própria vibração.

... e o seu autêntico compromisso de Ascensão : tomar o seu lugar no céu, com a luz do seu chakra do coração, como na ANTIGA LEMURIA.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.ascensiongaia.es
Gracias a todos por compartir, Elsa
Tradução: Vilma Capuano
Grata Vilma!