AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, abril 29, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

...

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ


UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

A mais recente orientação de nossos amigos os galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos!
Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar novamente com vocês.

E diríamos que as coisas estão mudando muito em seu mundo, mesmo que, por vezes, pareça que tudo está “funcionando como de costume”.

O “tudo” mudou da 3ª para a 5ª dimensão, e o “status quo” não é nada parecido com o que você está acostumado.

Vamos falar brevemente como quem olha para dentro ou como você diz, “olhar de cima” o seu planeta “de cima” no sentido de origem galáctica onde alguns dos quais são iguais aos seres angélicos e outros mais elevados deste universo, em termos de seus próprios caminhos de ascensão, alguns dos quais estão um pouco acima de sua própria estação.

Estes não são como dizem, as suas variedades de ETs no jardim.

Eles não vêm apenas para “fazer testes ou experiências”, como os seus governos têm tentado fazê-lo acreditar que sejam os seus interesses.

Isto é de fato principalmente trabalho dos chapéus escuros, disfarçando-se de ETs, ou trabalhando com aqueles de uma de densidade inferior e grande foi a alegria do nosso lado quando a verdade disso tudo foi explicada claramente em uma recente transmissão de sua série de televisão ressuscitada chamada: “Arquivo X”.

Você foi de fato reduzido e algemado pela experimentação e influência de ETs negativos, mas estas são ações que vem sendo exercidas há muitos, muitos milhares de anos atrás por aqueles que desde então, assumiram o papel de seus senhores.

Você está agora no momento da ascensão, muito além de uma era escura planejada por eles.

Você está agora em uma luz que eles vislumbraram longe, mas esperavam que nunca fosse chegar.

No entanto, ela chegou.

E as ondas que chegam ao seu planeta agora estão dando início a níveis cada vez mais elevados de luz, não só sacudindo-os até os dentes, como ocorrendo o que eles tinham assumido que nunca poderia ocorrer: a humanidade subindo para a próximo nível de consciência e nenhum método ou tecnologia pode parar isso.

Temos falado dos “movimentos” de almas planetárias, que se pode dizer serem semelhantes aos movimentos sociais e espirituais, onde uma decisão conjunta envolvendo grandes hostes de seres superiores e galácticos concordaram em ajudar certos planetas e sistemas estelares que têm em um nível mais elevado pedido ajuda devido a alguma força opressiva ou estágio evolutivo difícil.

Tal foi o caso de sua Terra, ela chamou e todos nós viemos aqui do Comando Ashtar e muitos outros, que apoiam o Senhor Almirante Sananda e todos servindo abaixo dele.

Nós viemos em parte para ajudar Gaia que gritava pedindo apoio para a sua própria ascensão, sua própria libertação.

Mas viemos também para testemunhar e ajudar o seu próprio desenvolvimento e evolução surpreendente acontecer, servindo como meras “peças de uma engrenagem”, almas individuais e grupos de almas capturados na roda cármica, usados física e etéricamente para servir a máquina de um sistema planetário corrompido.

Temos visto com muito espanto e admiração, nada pode ser mais corajoso do que projetar-se para cima e para fora da 3ª dimensão e o mais incrível, ainda em um corpo físico. Você tomou a decisão de voltar à Terra para experimentar a ascensão no corpo físico e ajudar a Terra em sua própria ascensão.

Dois compromissos muito poderosos e complexos, levando em conta o entendimento extremamente limitado disponível para os seres humanos, causado pelo pesado véu sobre o terceiro olho experimentado por todos os que vêm para a 3ª dimensão.

E o que vimos, no que diz respeito a crenças sobre a existência de galácticos e qualquer ajuda que possam oferecer à Terra e seus habitantes é uma mistura de esperança e descrença, em termos de como a humanidade considera que os galácticos devem se comportar.

Como temos dito anteriormente, não estamos aqui para “resgatar” e assim deve ser.

Mesmo se este nível de intervenção fosse autorizado pela Lei Universal, você não precisa de resgate.

Você está de fato, se libertando da tirania injusta, de sistemas tecnológicos e da programação social e mental que desarmou a sua consciência, negou-lhe o seu direito ao DNA de 12 filamentos e treinou-o para acreditar que são impotentes, quando na verdade vocês são seres infinitamente poderosos, à medida que cada vez mais se tornam conscientes.

Você não precisa e a Terra também não precisa ser resgatada.

Você perguntou sobre certas ações dos chapéus escuros que quebram a Lei Universal, negando o direito ao livre arbítrio e negando os direitos básicos da Terra, além de um ponto claro e certo, se nós intervimos a fim de não permitir estas ações?

Nós estamos intervindo e estamos cumprindo este papel.

Por exemplo: Você não vê o arsenal nuclear sendo utilizado.

Você não vê uma repetição dos acontecimentos de 11 de setembro.

Você não vê que a terceira guerra mundial não eclodiu no Oriente Médio.

Você não vê uma continuação de determinados níveis de programação em massa, na medida em que ninguém se atrevia a pensar além do que a igreja ou o templo ou a sinagoga dizia sobre a natureza da vida ou de Deus.

Você não vê as velhas formas de encobrimento continuarem da maneira que aconteceu durante séculos, se Edward Snowden e as revelações de Julian Assange não tem mostrado isto, olhe para o “vazamento” dos papéis do Panamá como eles estão sendo chamados.

Você está vendo o envenenamento de cidadãos através do ar, água e alimentos que aconteciam sem aviso prévio, com apenas pequenos protestos isolados, rapidamente encobertos ou ignorados.

Nada disso é devido à falta de tentativa, os chapéus negros tentaram promulgar estas e muitas outras formas de opressão ao longo das últimas décadas.

Mas as energias da consciência superior, a luz aumentando na consciência humana, o envolvimento crescente em todo o planeta, não permitiu que isto acontecesse.

Quando seus recursos próprios não são suficientes, temos interferido para lembrar aqueles em “carga” que as leis do Universo devem ser cumpridas.

Se é uma reunião de governo, uma reunião industrial, ou uma discussão fechada privada, nós estamos lá, St Germain está lá, Mãe Sekhmet está lá, o Senhor Sananda está lá, entre outros e os chapéus escuros não são capazes de virar para baixo qualquer um deles, muito menos todos eles e tudo o que eles representam.

Isso nos traz de volta para o fato de que houve uma mudança poderosa no planeta ao longo destes últimos meses.

Você mal está ciente, a não ser em seu estado etérico, por isso vamos lembrá-lo do que você está pressentindo sobre certo cavalheiro de cabelos brancos agindo como o presidente dos EUA, você lembra, embora ele ainda não pode dizer muito, sem antes pronunciar a palavra “NESARA.”

Isto é parte das coisas indicando que os chapéus negros não estão mais no controle do planeta.

Todos vocês, como parte das forças da luz, cada criança recém-nascida entrando neste mundo, cada árvore e flor, cada animal bonito na pastagem sobre a terra ou desenhado com uma pequena caneta, estão todos no comando agora.

Reivindique e compreenda plenamente a sua independência, que cresce a cada dia!

Reivindique e compreenda plenamente o seu poder de bela alma para criar e recriar tudo o que você precisa para o seu caminho de alma nesta vida, para as suas comunidades, para a sua própria expressão alegre nesta nova Terra.

Reivindique e compreenda plenamente o seu lugar na Confederação Intergaláctica dos Mundos!

Pare de olhar para o céu como se as naves de desembarque fossem o seu único recurso. Sim, claro, nós estamos aqui, nós somos suas famílias de alma, os seus anjos da guarda, seus guias, seus próprios EUs superiores e chamas gêmeas.

Nós não somos acidentais, ou sem importância.

Mas vocês são os nossos bravos capitães, que se voluntariaram para vir à Terra, você acha que só o mais fraco ou o menos capaz de nós iria fazê-lo?

Nós lhe asseguramos, você é o mais bravo e mais poderoso de nós.

Lembre-se de sua divindade !

Reivindique a sua capacidade de criar mundos, pois você está recriando um no presente, a alturas novas e quase irreconhecíveis.

Acreditem em nós! E sim, “Espere-nos”, mas saibam que os que estão “esperando” chegaram no momento de seus nascimentos.

Namastê, queridos!
Vocês nunca estão sozinhos.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
©Caroline Oceana Ryan
Origem: carolineoceanaryan
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível