AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, abril 10, 2016

Ho'oponopono - Oração Original





Ho'oponopono - Oração Original

Esta é a ORAÇÃO ORIGINAL da MORRNAH NAMALAKU SIMEONA a criadora do Ho'oponopono da Identidade Própria. Ela foi gravada em sua íntegra como encontrado em vários sites e no material divulgado pelo Hew Len. Agradeço de todo coração a essa karuna (sacerdotisa) havaiana pelo imenso legado que ela deixou para a humanidade, que é o Ho'oponopono da Identidade Própria. Aloha com todo o meu amor.

Nome da MÚSICA = Deepa Nair = Relaxation d'ailleurs : Inde Álbum de 2006.
Sobre as músicas de fundo das minhas gravações, eis o que acontece: Tenho um monte de músicas em mp3 nos meus arquivos. Recebo de pessoas, copio em pen drives, etc. Quando faço uma gravação, escolho a música intuitivamente e, como na sua grande maioria não tenho o CD original, não sei o nome. Por essa razão não coloco os créditos das músicas junto às gravações. Quando a equipe do You Tube me envia um 'alerta' de direitos autorais, imediatamente coloco o nome da música de fundo na respectiva página. Infelizmente não disponho de tempo para fazer pesquisa. Amor e Luz! Regina Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!