AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, abril 10, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: MENSAGEM DOS ANJOS - A CAPACIDADE DO AMOR

MENSAGEM DOS ANJOS - A CAPACIDADE DO AMOR



MENSAGEM DOS ANJOS 
A CAPACIDADE DO AMOR
com Ann Albers

9 de Abril de 2016

A rosa acredita na capacidade do sol de fazê-la desabrochar!
Nós podemos acreditar na capacidade do amor para ajudar os nossos sonhos se manifestarem!


Não sabote os seus sonhos, duvidando, tornando-se impaciente e perdendo a fé. Se você criar um jardim, irá plantar as sementes, regá-las fielmente e confiar em sua maturação final. Você não irá desenterrá-las com frustração, deixar de regar o jardim ou permitir que ervas daninhas cresçam.

Pense em seus sonhos como se fossem estas sementes. Elas são plantadas em seu coração. Regue-as com o seu amor e com bons pensamentos. Elimine as crenças negativas. E, então, confie que os seus sonhos, como estas sementes, irão amadurecer plenamente em sua própria vida.

Você não está sujeito aos caprichos de um Deus fora de si mesmo, querido. O amor que cria os universos vive dentro de você e, certamente, em toda a criação. Quando você pretende com clareza e com um compromisso interno, você envia uma onda energética para o universo – que acabará por criar o seu reflexo de volta em sua vida.

Seus pensamentos baseados no medo criam ondulações fracas, e os seus pensamentos enraizados no amor criam ondulações fortes.

Você não ora com os seus lábios e com as suas palavras, mas sim a cada respiração que dá, a cada ação que realiza e, finalmente, querido, com a sua vibração energética.

Assim, você pode estar orando: “Deus, entregue-me o relacionamento perfeito!”

Mas se a sua energia existe no medo, você não terá um, ou se duvidar que pode ter um, ou ficar na defensiva... então, querido, as suas preces ficam enfraquecidas.

Se, no entanto, você ora com confiança, coragem e compromisso, esperando o melhor, confiando no amor supremo e na bondade do universo, amando-se o suficiente para saber que você é uma célula no corpo do Divino, digno de tudo o que reside em seu coração... então, querido, as suas preces são fortes!

Tente, nesta semana, fazer uma prece com completa coragem, confiança e compromisso.
Ore como se você soubesse que o Universo irá lhe entregar.

Antes que vá dormir, peça aos seus anjos para que removam os seus medos, os seus bloqueios, suas hesitações – qualquer coisa que possa enfraquecer a integridade de suas orações. Observe o que ocorre.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito

Os Anjos


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!