AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, abril 10, 2016

PRESTE ATENÇÃO!

PRESTE ATENÇÃO!


PRESTE ATENÇÃO!
Mensagem de P’taah
7 de Abril de 2016


Questionador: Eu tenho notado que muitas pessoas parecem estar se sentindo muito desconectadas de sua vida e fora do controle e elas querem obter de volta o controle. Acho que o que você disse sobre viver no momento e com compaixão por outros seres seja a resposta para elas.


P’taah: Realmente. Você sabe, onde se está fora do controle, é porque há uma falta de foco e de atenção, uma falta de gratidão. No momento em que você está agradecendo, no momento em que você está focado e vendo o que é que você realmente tem em sua vida, então, de fato, você fica conectado. Você está em seu espaço de poder, porque você está em seu Agora e em seu ponto de escolha, entende?

Questionador: Sim, entendo.

Questionador: Eu já me perguntei como somos responsáveis pela Terra. Assim como não prestamos atenção aos nossos próprios corpos, talvez, não prestemos atenção aos ciclos da Terra também e é por isto que a Terra nos parece doente. Mas como você disse, é somente uma visão muito humana disto.

P’taah: É uma visão humana porque é assim que os seres humanos são – doentes e desconectados, tristes.

Questionador: Acho que é a nossa sensação de impotência. Quero dizer, eu observo todas estas maneiras em que nos sentimos tão impotentes para mudar a grande cena.

P’taah: Realmente, amado. Então, preste atenção. Esteja ciente do seu próprio corpo, esteja ciente da Terra em que vive e das fases da lua: minguante e crescente. Esteja no Agora, pois é onde se encontra o seu poder – no Agora. O Agora é o ponto de escolha.

Questionador: Muitas pessoas diriam neste momento que elas associam esta desconexão às energias do tempo e à Transição, mas você diria que isto é realmente um texto sem sentido, não é?

P’taah: Eu o faria.

Questionador: Se você usasse esta expressão...

P’taah: Oh, nós diríamos que um texto sem sentido é uma expressão muito boa!

Questionador: Estou começando a ver e a acordar para a forma com que continuamos tentando colocar tudo lá fora, em vez de lidarmos com coisas que precisamos lidar em nós mesmos.

P’taah: Absolutamente! Não há nada “lá fora”.

Questionador: E até que lidemos com isto, não importa qual o calendário que usemos, ou que alimento comemos, estaremos sempre assustados e correndo.

P’taah: Sim.

Questionador: Coisas muito poderosas, P’taah.

P’taah: Isto é muito poderoso, amado. Você é muito poderoso! Então, veja, a linha básica é que você deve lidar como é no Agora e ao lidar como é no Agora, você se transforma, estando mais presente, sendo mais poderoso e conectado.

Ao agradecer, você se torna consciente de que magnificência você criou até agora em sua vida e da maravilha de sua Terra como ela é agora, não quando ela é desta ou daquela forma. E da mesma maneira, não quando você está desta ou daquela maneira, mas sempre.

Tanto você, quanto a sua Terra, são reflexos da Fonte. A Deusa Terra é um reflexo da Fonte como você, e a Deusa Terra, na verdade, interage com você e nesta interação está a possibilidade para a alegria mais extraordinária, para o crescimento, para o amor, você entende?

Depende de você!

Entregar o seu poder a uma idéia chamada de “energias de guerra”, e isto e aquilo, e “energias de Transformação e mudanças que virão”, você percebe que não é nada. É somente uma tolice “lá fora”. É entregar o seu poder à idéia de alguém.

E o corpo tem integridade. É um templo tão maravilhoso que, momento a momento, mostra-lhe quem e como e onde você está. É só abençoá-lo e na bênção, agradeça por esta dádiva de sua artrite, de sua asma, suas alergias, o que quer que seja, diga: “Grato por este presente que me mostra quem eu sou.”

Questionador: Uh!

P’taah: Veja, então, você não está lutando contra o corpo. Você não está lutando contra esta maravilha, este milagre. Isto faz sentido?

Questionador: Oh, P’taah, isto faz todo o sentido e eu atravesso o dia dizendo: “Obrigado por esta oportunidade de aprender mais sobre o amor.” E é um milagre, é uma bênção.

P’taah: É.

Questionador: Muito obrigado, P’taah.

P’taah: Oh, amado, que alegria é estar com você desta maneira e com todos aqueles amados que lêem estas palavras, e assim nós nos despedimos de cada um de vocês com o nosso grandioso amor. Namastê.

Questionador: Namastê, P’taah. Muito obrigado.

P’taah: Então, adeus neste momento.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.ptaah.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!