AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, julho 16, 2013

Cova do Urso: Um breve recado para os amigos com mapas muito enf...

Um breve recado para os amigos com mapas muito enfatizados nos signos Gémeos, Balança/Libra e Aquário

Clicar para aumentar e poder ver melhor

Façam os possíveis para não desperdiçarem a vossa própria energia, pois a partir desta tarde, por volta das 16h00 TMG [16 Julho 2013], a Lua ingressa em Escorpião e com isso estaremos vários dias sem planetas em signos do elemento AR. Podem conferir pelo mapa mais abaixo.

Só no próximo dia 22 Julho é que a Lua ingressará em Aquário, pois como sabem, ao permanecer 2 dias e meio em cada signo e ao ter ingressado hoje [16 Julho 2013] em Escorpião, ainda terá que percorrer Sagitário e Capricórnio para só então podermos todos oxigenar bem o nosso corpo mental, com a Lua em Aquário.

Em abono da verdade, só a 17 Agosto é que voltaremos a ter um planeta com maior tempo de permanência num signo de Ar: será Vénus que nesse mês ingressará em Balança/Libra. Como ainda está em Leão, terá que passar por Virgem antes de chegar a outro signo que necessitamos muito para oxigenar o nosso corpo mental.

Os signos do elemento Ar são tão importantes como os outros elementos e a ausência no céu de um destes elementos por si só é sinónimo que andaremos todos um bocadinho de gatas, pois é o elemento que trata dos assuntos da mente, da percepção, do conhecimento, do intelecto, e nem sempre tem razão.

Significa isto que a humanidade, no seu conjunto de vários biliões de pessoas, precisamos de aprender a «ir» ao sabor dos sentimentos. Mas esse «ir» pode tornar-se esgotante sem um elemento que refresque o ambiente.

Prepare-se para a sua mente, não ausência de planetas em Ar, mentir-lhe descaradamente. 

Terá que fazer um esforço para perceber as nuances das situações da vida.

Minhas amigas e amigos, por favor, não se desfaçam sentimentalmente dos vossos casos relacionais. Conservem os namorados e namoradas, os maridos e mulheres. Agosto, 17 chega depressa e assim não terão oportunidade de se arrependerem de terem feito alguma tolice.

Beijos & abraço


António
[16 Julho 2013]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!