AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, julho 16, 2013

De Coração a Coração: OS ELOHIM - SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENT...

De Coração a Coração: OS ELOHIM - SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENT...: SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENTO  OU PROXIMIDADE DAS PESSOAS -  PARTE 1 OS ELOHIM Através de Vinícius Francis 15.07.2013   

OS ELOHIM - SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENTO OU PROXIMIDADE DAS PESSOAS - PARTE 1

SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENTO 
OU PROXIMIDADE DAS PESSOAS - PARTE 1
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
15.07.2013


Leitor: No processo de evolução individual como ser e de encontro e harmonização com nosso eu maior, algumas pessoas, que em dado momento foram importantes e constantes em nossa existência atual, naturalmente se afastam sem qualquer esforço de nossa parte. Tal fato pode ser considerado uma seleção natural realizada pelo espírito ou essência de quem passa por tal processo?

Os Elohim: Abrimos-nos na inteireza e completude de quem somos a fim de cultivar uma interação convosco. Abram-se ao Bem que pulsa incomensuravelmente em vocês a fim de que possam não somente sentir nossa essência em harmonia com a vossa, como sentir a vossa própria essência em seu interior.

Somos seus parceiros na evolução. E somos porque escolhemos ser, nada fazemos que não seja de nossa vontade e decisão em fazer. Vibramos em conformidade com o nosso Eu de forma que vivemos em profunda harmonia com o Deus em nós. E é isso que torna o homem poderoso e capaz de qualquer coisa.

Enfatizamos essas coisas a vocês porque temos ciência de que estar na Terra, que é um orbe físico, requer construção. E sabemos muito bem a respeito de como se constrói a matéria sólida. E reconhecemos essa necessidade, uma vez que sabemos que vocês estão imersos num mundo onde o “estado consciente de ser” é justamente na matéria.

Vocês são motivados por muitos sonhos, metas e objetivos neste orbe e consideramos isso bom, porque os sonhos motivam o ser humano, melhor, os sonhos motivam o Espírito.

Os sonhos nada mais são que a expansão da fonte, a maneira que a fonte encontra de se mover dentro do ser. É a sua expressão na criatura. Quando vocês têm sonhos, são motivados à Vida. E a vida é um constante fluir nesse sonhar eterno.

Os sonhos são a forma que o espírito encontra de se expressar e de buscar a sua evolução, pois no caminho da realização desses sonhos vocês vão juntando pedras e com essas pedras edificam a vossa casa interior. Aprendizado vem da experiência e experiência vem da vivência e não há como haver a vivência se não houver os sonhos para motivá-la. Concordam?

E tudo no Universo está unido por uma espécie de afinidade. Tudo está unido por semelhança vibratória e não há absolutamente nada que não esteja sobre esse contexto ou Lei. Se vocês observarem as estrelas, os céus, o Universo, verão a criação expressando-se de forma “material”, sólida. E isso só é possível porque as moléculas, átomos e energias que formam as estrelas, os planetas e as galáxias estão unidos por alguma força que os atrai mutuamente.

A essa força de atração denominamos de Lei. Aí na Terra há o termo bem aplicado de “Lei da atração”. Porque realmente tudo no Universo se atrai a partir de sua frequência em termos de energia, em termos do que vocês chamariam de Vibração.

E tudo, no Universo físico e não físico é atraído por afinidade. A afinidade seria o que podemos nomear de similaridade. Tudo aquilo que possui similaridade energética X, é atraído a outras coisas que possuem a mesma similaridade energética X.

E dizemos “similaridade” porque se jogarmos aqui a palavra “Semelhança” dentro do contexto humano, exemplificando fatos referidos na pergunta, poderíamos remetê-los a coisas como: Gostos pessoais e maneira de ser.

E vocês não são atraídos às pessoas pelos gostos pessoais. Claro que isso tem seu peso.

Mas, vocês são atraídos pelas citadas “similaridades energéticas”, em outras palavras, na realidade humana, seriam crenças e valores internos de cada um.

As pessoas em volta de vocês expressam exatamente as vossas crenças e valores pessoais.

_ Mas, Elohins, eu preciso conviver com essas pessoas, afinal, elas compõem o meu círculo profissional ou são da minha união natural humana ou família.

_ Sim, isso é verdade, visto de um ângulo humanamente lógico. Observado pela ótica do que vocês chamam de Lei da atração, vocês estão sendo atraídos a tudo aquilo que vibra na frequência e similaridade de frequência que vocês vibram. Mais facilmente explicado, todos a vossa volta, em algum nível de vibração, emitem sinais que são “similares”, em natureza e qualidade ou em outros termos, “parecidos” com os vossos.

Se não fosse assim, essas pessoas que estão em vosso contexto hoje, simplesmente deixariam de estar. Porque se em determinado momento vocês se modificarem em termos energéticos, tudo isso se alterará.

Imaginem um quadro e neste quadro são postas várias figuras e uma delas são vocês, individualmente. E pelo Universo, todas as figuras que são colocadas ao vosso redor ou em suas proximidades, dentro da realidade que vocês ocupam no quadro, têm similaridade convosco.

E a partir do momento em que vocês começam a emitir uma energia diferente, natural e automaticamente (em nível de Universo) vocês são movidos para o lado que melhor combina com o que passaram a vibrar. E todos estão postos neste quadro existencial. E uns mudam de posição com certa frequência e outros, não. Tudo depende de como o ser Vibra e de como ele modifica e altera isso.

Naturalmente, percebam, naturalmente no “bailar” e mover das energias que podemos nomear de Universo, vocês vão se movimentando e ganhando novos espaços e nesses espaços irão se interagindo com novos seres físicos, que vêm a vocês, justamente para vos indicar em qual padrão estão vibrando.

Continua...
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!