AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, julho 16, 2013

Holisticocromocaio: O PODER DO PENSAMENTO

Holisticocromocaio: O PODER DO PENSAMENTO:

O PODER DO PENSAMENTO
PENSAR

















PENSAR é uma atividade quântica e é por isso que ela nos permite controlar as leis da natureza... o que os Rishis (sábios védicos da Índia Antiga) viram tão claramente é que o campo quântico é uma fonte criativa onde cada pessoa pode brincar, como um monte de barro esperando que uma criança venha fazer bolos, bonecas ou casas de barro.

Você não consegue ver objetos na lama informe, mas, num certo sentido, todos os objetos estão potencialmente dentro dela....

 Apesar do infinito poder e vastidão do campo, não é preciso uma imensa capacidade para comandá-lo. Fazemos isso cada vez que temos um pensamento, mas para conquistarmos o verdadeiro domínio sobre ele, para fazermos nossos mais profundos desejos se tornarem reais, devemos nos empenhar para alcançar um nível mais elevado de consciência.....












Quando as pessoas descobrem que seus desejos estão começando a se realizar, desafiando o modo como a realidade supostamente deveria se comportar, o súbito influxo de poder traz com ele emoções intensas, elas se sentem jubilosas e triunfantes, sentem-se fundidas ao coração da natureza.... o medo tornar-se sem significado, sendo substituído por um imenso alívio diante da verdadeira simplicidade da vida.

DEEPAK CHOPRA 

http://integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!