AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, julho 04, 2013

De Coração a Coração: DANÇANDO NO GRANDE DESCONHECIDO

De Coração a Coração: DANÇANDO NO GRANDE DESCONHECIDO: DANÇANDO NO GRANDE DESCONHECIDO Canalizadora: Tazjima e os Anjos 30 de Junho de 2013. Nós somos as Legiões Angélicas da Mãe Divina....
DANÇANDO NO GRANDE DESCONHECIDO

DANÇANDO NO GRANDE DESCONHECIDO
Canalizadora: Tazjima e os Anjos
30 de Junho de 2013.


Nós somos as Legiões Angélicas da Mãe Divina. Viemos hoje até vocês com mais palavras de incentivo. Sintam-nas em seu coração enquanto leem pois com o seu coração vocês compreendem a linguagem da alma, a linguagem da luz que não tem palavras.

Queridos, vocês já estão em seu período de transição, passando de um ciclo para o outro. Compreendemos que não é fácil observar o que tem sido as bases aparentes do seu mundo, que literal e figurativamente, estão se desintegrando.

No entanto, este é o ciclo da natureza, do mundo da matéria. O que se desenvolve até à maturidade, eventualmente entra em um período de deterioração, até que os seus componentes possam ser reciclados em novas formas.

O que vocês estão vendo em todo o mundo é um grau surpreendente de decadência e de exposição dos velhos sistemas. Eles não mais funcionam e não têm servido às necessidades das pessoas por um longo tempo. É o momento para que estes velhos sistemas de dominação e controle se rompam e assim está acontecendo, pela vontade do povo e pela Vontade do seu Criador.

A rigidez das estruturas da extrema dualidade e controle está dando lugar a um novo fluxo, enquanto as energias do Feminino Divino permeiam o mundo. Por algum tempo, haverá caos, enquanto a energia feminina flui através e ao redor das bordas das velhas e rígidas estruturas masculinas, rompendo-as como a água que desgasta uma parede de pedra.

O equilíbrio será restaurado, mas por algum tempo, eventos externos irão parecer fora do controle. É por esta razão que os seres de luz e do amor aconselham àqueles que queiram ouvir, que busquem a calma que reina no coração sagrado, em seu próprio centro.

Através desta conexão com a sua multidimensionalidade, os dons e as graças, o conhecimento e a sabedoria que vocês precisam agora virão, quando deles precisarem. Aprendam a confiar em sua intuição e em sua orientação interior. Aprendam a ouvir e a sentir a linguagem silenciosa da alma.

Vocês precisam passar algum tempo com vocês mesmos e silenciar para ouvir, mas mesmo na tempestade que os envolve, poderão encontrar a serenidade, sintonizando-se com o sorriso interior e sentindo o amor emanando da sua Presença EU SOU, sempre.

Viemos para lembrá-los, queridos, que os dons e as graças que vocês têm recebido através de suas muitas vidas simultâneas neste planeta, começarão a ser disponibilizadas para vocês. Vocês estiveram planejando esta vida para esta mesma ocorrência.

Agora, o mais importante: vocês serão capazes de colocar em uso, de trazer a mudança positiva ao seu novo mundo, descobrir novos modos de ser, criar um mundo que desejam para entregar com alegria aos seus filhos e netos. Foi-se o tempo do medo, do engano e da mentira para ganho pessoal. Este tempo terminou.

Aqueles que buscam perpetuar este tipo de ação irão achar isto cada vez mais difícil, não tanto devido a pressões externas para se conformarem, mas a partir de uma consciência interior que eles agora têm uma escolha: a de seguir o seu coração ou o seu ego.

Todos vocês têm liberdade de escolha agora, de integrar em cada parte de vocês, tanto a escuridão, quanto a luz e encontrar força e beleza em ambos. Sem a escuridão, vocês não teriam sido capazes de distinguir a luz. Sem o egoísmo, vocês não poderiam aprender a se amar. Sem o ódio e o medo, vocês não poderiam compreender o poder do amor.

Vocês, queridos, levaram a criação do divino ao mundo da forma, bem dentro da matéria. Agora, é o momento de começar a jornada de retorno à fonte, de volta à neutralidade e ao equilíbrio das dimensões superiores, onde a Vontade do Criador é o caminho de toda a existência. Vocês têm jogado no limite e estenderam o conhecimento do Criador a si mesmos, e o fizeram bem e com habilidade.

Agora, vocês estão começando a redescobrir caminhos dentro de si mesmos que os levam a descobrir novas idéias, novos sentimentos ou uma intensificação do conhecimento. Vocês estão começando a aceitar o seu próprio poder e graça, seus pontos fortes e fraquezas aparentes, que, na verdade, servem para apontar a sua própria e verdadeira sabedoria e conhecimento. Este é o paradoxo de viver em muitos mundos ao mesmo tempo.

Vocês são mais do que parecem e podem agora mergulhar nos abismos e alturas da auto-descoberta, enquanto vocês se revelam em sua verdadeira beleza. Vocês são uma pérola de inestimável valor. São rosas de beleza deslumbrante. Vocês são o seu Ser, sendo agora ancorado em seu corpo físico, no processo de trazer o céu à terra.

Ao agir como um ponto de ancoragem para as frequências superiores da quinta dimensão, vocês são parte da grade da Consciência Crística que foi ativada ao redor deste planeta. Tudo o que não é compatível com as elevadas frequências, está agora sendo descoberto e revelado para que todos vejam, tanto ao nível coletivo, quanto individual.

Os medos e culpas do passado, impulsionados pelo julgamento daqueles que os dominaram para o seu próprio benefício, perderam o seu poder, enquanto todos vocês, o coletivo da humanidade passa por um processo de resgatar o poder, tanto a um nível individual, quanto coletivo.

A Humanidade é um Ser. O mundo em que vocês se encontram, é a sua criação. Vocês vêem partes de si mesmos refletidos por outros indivíduos, tanto semelhantes, quanto diferentes de sua compreensão de si mesmos.

À medida que o seu conhecimento de si mesmos aumenta, assim ocorre com a sua habilidade de expandir o seu próprio senso. Vocês se tornam inclusivos, em vez de exclusivos, ou reclusos. Vocês vêem a sua alma refletida nos olhos de uma criança, no sorriso de um estranho. Vocês se encantam com a música e a poesia de uma cultura muito diferente do que aquela em que foram criados.

Subitamente, podem aceitar as diferenças nos outros e compreender os seus próprios pontos fortes e fracos (que são apenas pontos fortes que esperam ser descobertos). Vocês podem aceitar tudo de si mesmos, tudo o que os rodeia no mundo. De repente, há mais beleza a ser vista, os sentimentos são mais profundos... e alguns de vocês estão realmente reconhecendo que têm sentimentos pela primeira vez em sua vida física.

Vocês são seres sensíveis. Alguns dos trabalhadores da luz que vieram à Terra para alavancar o novo mundo, estão mais conscientes dos seus sentimentos e para eles, viver nas energias opressivas da terceira dimensão tem sido desafiador.

No entanto, todos que agora vivem neste planeta escolheram e foram escolhidos para participar deste jogo, de trazer todo um planeta ao processo da ascensão, com toda a vida. Antes, o período de transição entre os ciclos foi marcado por catástrofes planetárias, destruindo a maior parte da vida na superfície e deixando para trás apenas algumas sementes selecionadas para trazer a nova era. Desta vez é muito diferente: todo o coletivo da humanidade está ascendendo.

Alguns indivíduos, em sua atual forma física e sistemas de crenças, serão incapazes de permanecer aqui, mas eles retornarão em seu próprio e adequado tempo, com uma nova abertura e um novo corpo, para desfrutar das novas vibrações e escolhas que existirão no planeta, enquanto a Idade do Ouro entra em manifestação.

Muitos desafios permanecem à frente de vocês, mas vocês foram bem preparados para estes tempos. Interiorizem-se e as respostas a todas as oportunidades que se apresentam virão até vocês. Estes desafios já não mais serão considerados como problemas. Vocês têm a necessária criatividade e sabedoria para resolver tudo o que for colocado diante de vocês.

Para aqueles que estão agindo como mostradores do caminho para a população em geral que está ainda despertando da sua letargia, nós os incentivamos a permanecerem fortes em sua luz e enviarem o seu amor, o amor que emana da sua Presença EU SOU através da chama do seu próprio coração: enviem este amor ao mundo.

Nada pode resistir ao poder do amor incondicional. Ódios, desentendimentos, preconceitos e raiva irão se desintegrar no brilho do seu sol interior. Vocês estão apenas começando a sentir o quanto são fortes. Divirtam-se com este conhecimento, permitam-se fazer escolhas e entrem em áreas que levam ao desconhecido, enquanto avançam corajosamente como batedores para o resto da humanidade, envolvendo as energias da criação em seus próprios seres.

Nós lhes enviamos as nossas bênçãos, as do seu Deus Pai/Mãe, as do Criador. Todo o Universo os observa com admiração, enquanto se encaminham para o desconhecido, de cabeças bem erguidas, sorrisos e risos, aprendendo a dançar novamente com as fadas e os elementais e aceitar o que esteve oculto interiormente por muito tempo.

Vocês são anjos humanos, vocês são nossos irmãos e irmãs e alegremente, nós os saudamos.

Obrigado, Amados Anjos

http://bluedragonjournal.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!