Olá amigos!!!!
O Sol segue alegre, confiante e divertido em Leão. A Lua segue ousada, inventiva e independente em Aquário até ás 15h23 (horário de Brasília), quando ingressa no sensível Peixes.
A Lua segue fora de curso em Aquário por toda a manhã. Nossos condicionamentos ficam mais baixos, bom momento para quebrar com velhos padrões, abandonar vícios, buscar novos pontos de vista e novas compreensões. Vale deixar reuniões e tarefas mais importantes pra depois do almoço, pois Lua fora de curso indica indefinição.
Depois com a Lua em Peixes, ficamos mais abertos, inspirados e receptivos. À noite, Lua e Netuno se encontram para nos ajudar na conexão com as dimensões mais sutis da existência. práticas espirituais e atividades artísticas ficam favorecidas. A Lua se harmonia com Saturno também, indicando segurança emocional, realismo... Um aspecto que assegura os pés no chão, mesmo em práticas transcendentais e mediúnicas. Taí um bom momento pra quem costuma viajar demais na maionese, cair na real e desfazer algumas ilusões.
Mas no fim da tarde, Lua e Vênus se desentendem, viu? Por falar em ilusões, eis o momento de vigiarmos carências desmedidas, evitarmos grandes expectativas. Melhor evitar compras de coisas supérfluas nessa noite, porque a tendência é de se arrepender depois. E quem está de regime, cuidado pra não exagerar nas guloseimas!
Ontem não publiquei a coluna diária aqui no blog porque estava cheio de trabalho, com vários deveres de casa. Um deles foi escrever uma breve análise do mapa astrológico do bebê real, filho de Kate e William, a pedido do UOL. Pra quem quiser conferir, o estudo do mapa foi publicado nesta manhã e está aqui.
Interessante observar que os assuntos em destaque no Brasil com o ingresso do Sol em Leão (no último dia 22) são o bebê real e a visita do papa. Assuntos de realeza. Aproveito para compartilhar uma série de belas ilustrações selecionadas do Deviantart, com o tema SALA DO TRONO. E proponho uma reflexão: como anda nossa autoestima, nossa confiança, nossa conexão com o poder interno, o Divino Poder, de transformar a nós mesmos? Na medida em que vamos vivendo, amadurecendo, aprendemos que não é preciso controlar nada, não é preciso controlar o outro, não é preciso mudar ninguém. A não ser NÓS MESMOS.
E a partir daí, transcendendo o ego em Peixes, aprendemos a entregar, confiar e deixar a vida fluir.
Sejamos felizes!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!