AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, outubro 12, 2013

Ave Maria ~~ Ashana



“AVE MARIA - INSPIRAÇÃO " Ave Maria - Vos Sóis pura Luz e Amor;

Mãe de Jesus Céu, todo o Universo comunga convosco, seu manto estrelado abriga a todos nós vossos Filhos e Filhas de Deus Pai/Mãe/Filho como Unidade.


Bendita são todos os teus feitos, Teu olhar meigo e repleto de ternura desça sobre todos nós...E BEIJE GAYA!


Do seu fruto somos todos nós filhos e filhas que honramos a vossa presença em todo nosso Ser;  agora através do Cristo Cósmico Vivo em cada presença da Vida.


Somos os frutos(as) e colheitas de Deus/Deusa nesta Terra Bendita, saldamos e louvamos Jesus Terra.


Vós já sois em NÓS , assim como já SOMOS  e VIVEMOS DENTRO DE TI, nesta Eternidade do Aqui e Agora para todo o sempre, em vós AMOR E LUZ BENDITA.


Gratos a vossa misericórdia infinita, e ao amor incondicional, guia-nos e eleva-nos na Luz/Amor/Sabedoria do Criador por Vossa Intercepção e pelas vossas Mãos Sagradas Mãe Divina traga-nos no Bem do Vosso Ascendido Coração e ascende a Luz dentro da Chama Sagrada em nossos corações.


PARA TODO O SEMPRE... AME-SE E ASSIM O AMOR REINA EM TODOS OS CORAÇÕES.


POR ESTA VIDA, NESTA VIDA E DENTRO DA VIDA.


AMEM-SE, AMEM-SE... AMÉM!


Por: RODRIGO GOSTON FERNANDINO!
EM 12/10/13
* tive uma enorme inspiração e já tinha prometido este singelo presente à Mãe Divina, por tudo em minha vida e por todas as infinitas graças, conhecidas e desconhecidas de minha pessoa. O milagre já é em minha vida e de todos nós...!
rodrigo goston , teu filho Maria!
em 12/10/13 ás 01:24 am em estado de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!