AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, outubro 03, 2013

De Coração a Coração: CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 7ª LIÇÃO - VISÃO GLOBAL...

De Coração a Coração: CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 7ª LIÇÃO - VISÃO GLOBAL...:

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 7ª LIÇÃO - VISÃO GLOBAL

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA 
7ª LIÇÃO - VISÃO GLOBAL
Por Amma Magi
1º de Outubro de 2013.


Nota Stela - Leia tambem:
O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 1ª Lição

O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 2ª LIÇÃO



Estamos avançando com a próxima lição do Curso de Alquimia Mágica que começou em 1º de Abril deste ano. O objetivo é explorar as várias etapas no crescimento espiritual da humanidade, o que, eventualmente, acabará por levar à antiga máxima Grega: “Homem, conhece a ti mesmo.”

Na última lição, nós examinamos o livre arbítrio e a liberdade e como podemos usar estes para o bem maior.

Nesta lição iremos explorar uma Visão Global.

INTRODUÇÃO

A minha formação está no Karma Yoga, através de um mestre iluminado. Em essência: A Yoga da Ação – Serviço à Humanidade. Nestes dias, muitos estão à procura de um sentido para a vida e algo que valha a pena fazer, enquanto a velocidade cada vez maior do tempo parece nos levar através de águas turbulentas.

Como podemos acompanhar a Mudança transformadora e encontrarmos a Paz interior?

Em uma recente aula (nº 5 – Equilíbrio da Energia Espiritual), eu escrevi: “Neste fervor entusiástico, acho que a palavra “ação” é apropriada. Meu coração me pede para fazer algo, ser ativa no mundo de hoje, desempenhar a minha parte, fazer uma diferença”.

Em um apelo aos meus alunos, eu continuei: “É a hora de tomar a iniciativa, começar algo!”

Desde então, eu comecei uma Missão que eu chamo de Missão Solar. É um conceito mais amplo da visão que eu tive em 1995, quando comecei o Jornal da Nova Era, para compartilhar informações, para ajudar o aspirante espiritual a encontrar o seu verdadeiro caminho de volta à Deus.

Aqui eu registro várias fases quando decido um local e a hora para realizar preces de cura e de elevação para o mundo. Eu me energizo com prana (energia vital universal), através da respiração profunda e de práticas de visualização, seguido por uma clara declaração da minha intenção: trazer equilíbrio, harmonia e bem-estar.

Como uma curadora, estou expandindo o meu ministério de cura a um nível global. Sempre que eu viajo, permito-me ser usada como um canal para que as energias de cura fluam para os éteres e para a natureza, enquanto irradio amor e gratidão. Qualquer pessoa pode fazer isto, a sua própria maneira!

7ª LIÇÃO – UMA VISÃO GLOBAL

Uma vez que sejamos autocapacitados, tendo reivindicado a essência divina de quem verdadeiramente somos, não mais somos necessitados, mas podemos oferecer o nosso imenso fluxo para a comunidade global.

Não pode haver apenas uma visão global, pois cada um experiencia a vida de forma diferente, mas há um fluxo de energia varrendo o globo, como a crista de uma onda, da qual podemos todos tirar proveito.

Baseando-nos nas visões e nos ensinamentos de pioneiros nos últimos tempos, já temos os alicerces colocados, à espera de que cada um de nós adicione os tijolos.

NÓS SOMOS OS VOLUNTÁRIOS

Apenas há algumas semanas, eu recebi esta mensagem de incentivo de um amigo grego: “Quase todos em sua Terra, neste momento, fizeram um acordo de alma para ser parte do processo de ascensão da Humanidade e da Terra.” – Uma mensagem da Hierarquia.

A Humanidade nunca esteve sozinha em sua busca por um propósito divino. Houve professores em vários momentos, em diferentes partes do mundo, apoiando e protegendo a raça humana. Agora chegou o momento de nos mantermos firmes em nossos próprios pés, em gratidão, e empreendermos uma ação positiva. Nós nos oferecemos para isto!

Não são apenas as nossas vidas e o nosso futuro que estão em jogo, mas a do próprio planeta. Uma visão holística global deve, portanto, incluir a Mãe Terra!

A TERRA COMO UMA SALA DE AULA

Os olhos do cosmos estão sobre nós e grande é a alegria. O próprio planeta está se preparando para assumir o seu legítimo lugar no céu e nós, seus filhos, somos convidados a ascender com ele. Ele nos ofereceu uma sala de aula para determinada aprendizagem e em breve chegará o momento da formatura.

Podemos realmente falar de uma comunidade global aqui na Terra, enquanto a ciência e tecnologia estão nos aproximando de várias formas de comunicação, não menos importantes que a Internet. A distância ou o idioma não mais são barreiras. Estamos nos tornando UM.

NOSSO PODER

O despertar de cada indivíduo para lembrar quem somos realmente e a reivindicação de nosso poder, é uma grande força que está chegando a um ponto de apoio. Quando nos reconhecemos, compreendemos e cuidamos do outro, nós automaticamente, aceitamos uma visão global.

Hoje é o maior dia de sua vida – porque você tem o livre arbítrio, tem uma escolha de se tornar quem você verdadeiramente é: DEUS na forma.

Agora, o que você fará?

Exercício: 

Quando despertarem a cada manhã, enviem uma prece de gratidão à Mãe Terra, a sua nave espacial que os navega com segurança no universo.

Quando forem para a cama, à noite, perguntem-se: O que eu fiz por Deus, hoje?


Próxima lição: Uma visão universal.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/curso-de-alquimia-magica-7-licao-visao.html
www.AmmaMagi.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!