AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, outubro 11, 2013

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO:

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERAÇÃO
com Sharon Taphorn
10 de Outubro de 2013


Libere os seus medos.

Libere todos os medos que você tem aos seus anjos e lhes peça para ajudá-lo a transformar estes sentimentos naqueles que você deseja criar, pois é o medo que o retém e, muitas vezes, é o que você cria para si mesmo.

Isto é uma parte do ego mental da 3D e, embora isto possa tê-lo protegido de certa maneira no passado, ele não é mais necessário para que você esteja perfeitamente seguro: é o momento de deixá-lo ir. Isto é uma dádiva que você dá a si mesmo e faz toda a diferença em seu mundo.

Você tem sonhos e absolutamente não tem nada a perder ao dar este mergulho e, enquanto o faz, você poderia perceber que pousa exatamente onde tinha esperado e sonhado.

Tenha a sabedoria de aceitar a ajuda daqueles ao seu redor, pois você tem alguns objetivos importantes a alcançar e este é o momento perfeito para que tome as medidas a que for inspirado e faça com que as coisas aconteçam em sua vida.

A transformação espiritual está disponível para quem opte por buscá-la e algumas vezes isto requer um pouco de disciplina e força de vontade e assim você perceberá que vale a pena a jornada. É o momento de avançar para algo mais significativo e a energia é perfeita para que você avance com as suas aspirações e os seus planos. Esteja aberto para receber e persista, e isto o levará aonde você quer ir.


Afirmação: “Eu libero todos os medos que estão me retendo aos meus anjos e sou inspirado a criar conscientemente para mim mesmo e mudar o meu mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-liberacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!