AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, julho 10, 2015

Chakra Dhyana - Super Mantras de Ativação dos 7 Chakras - Ananda Giri





Estabelecidos no sistema vital do organismo humano, os chakras fazem a conexão com os vários corpos do homem.
Do alinhamento e do equilíbrio desses vórtices de força depende a saúde de nosso corpo físico.



Cada um desses 7 chakras tem uma função específica em nosso organismo.
O 1º chakra básico, localizado na base de nossa coluna vertebral,está relacionado com o nosso instinto de sobrevivência, e tem uma ligação profunda com o elemento terra.



O 2º chakra sexual, localizado na região pubiana, se relaciona com as nossas funções sexuais, e está ligado ao elemento água.



O 3º chakra do plexo solar se localiza na região estomacal, absorve a energia vital do sol e atua nos processos digestivos, estando relacionado com o elemento fogo.



O 4º chakra cardíaco, estabelecido no coração, se relaciona com os aspectos do sentimento e o elemento ar.



O 5º chakra laríngeo, localizado na garganta, está relacionado com as funções do verbo e a comunicação e seu elemento é o éter.



O 6º chakra frontal, estabelecido entre as sobrancelhas, atua nas funções mentais e na imaginação, tendo o akasha como seu elemento principal.



O 7º chakra coronário, estabelecido no topo de nossa cabeça, permite a conexão com o Divino e seu elemento, a luz.



Nas almas mais evoluídas que seguem pela senda iniciática, as faculdades de transmutação, telepatia, intuição, clariaudiência, clarividência, capacidade para recordar vidas passadas, consciência de unicidade, polividência, etc., afloram naturalmente das camadas mais internas dos chakras.




*Experimente o exercício é impressionante a vibração!( respire e se entregue) 

Rodrigo Goston


Em níveis iniciáticos ainda mais elevados despertam os poderes superiores de bilocação, tele-transporte, levitação, ubiquidade, mudança de forma, invisibilidade, materializações, domínio sobre os elementos da natureza, etc.
A qualidade de nossas percepções depende da condição vibratória dos 7 chakras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!