AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, julho 31, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: SUPERAR MEDOS

SUPERAR MEDOS:



SUPERAR MEDOS


SUPERAR MEDOS
Por Karen Berg


Não é nada divertido ter medo, seja esse medo simplesmente um leve desconforto, ou uma apreensão paralisadora que nos impede de seguir adiante. Mas, como podemos aprender a superar o medo?

Como podemos parar o fluxo de adrenalina que começa atuar em nossos corpos quando estamos com medo?

Aqui está uma ferramenta que podemos lhe oferecer:


Escreva o que você acha que lhe causa medo e escolha uma cor para isso. As pessoas geralmente escolhem preto ou vermelho, porque essas cores, normalmente, estão associadas ao medo, mas sinta-se à vontade para escolher a cor que for melhor para você.

Uma vez identificado o medo, pergunte à sua Consciência Superior:  "Que cor me ajudará a curar este medo?" 

Esteja aberto para receber uma resposta.

A parte mais importante deste exercício é permitir a si mesmo receber as respostas que já estão dentro de você. A primeira cor que vier à sua mente, será sua cor de cura.

Em seguida, certifique-se de que você está em uma posição confortável, inspire sua cor de curae, então, expire a cor do seu medo.

Faça isso 12 vezes, dedicando um tempo para realmente sentir o poder de cada respiração, à medida que seu corpo se preenche com a energia de cura.

Então, peça à sua cor de cura para ajudar você a localizar a semente de seu medo, porque aquilo que você pensa que teme não é realmente o que lhe dá medo. Existe algo por baixo do seu medo, e é essa semente que você precisa encontrar.

Talvez seu verdadeiro medo seja perda de controle, ou medo de não ser amado.

Ao meditar em sua cor de cura, permita que ela lhe revele a semente de seu verdadeiro medo e a localização desse medo em seu corpo.

Depois de ter feito isso, escreva em um pedaço de papel o que você descobriu. Escreva a respeito do que você vivenciou, certificando-se de que anotou tudo que apareceu para você.

A parte final desse exercício é pegar um fósforo e atear fogo ao papel, tomando, é claro, todas as precauções necessárias, permitindo que o fogo lhe purifique de seu medo para sempre.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/superar-medos.html
Karen Berg - www.kabbalahcentre.com.br