AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, julho 16, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: TERAPIA PARA HARMONIZAÇÃO

♥ De Coração a Coração ♥: TERAPIA PARA HARMONIZAÇÃO:



TERAPIA PARA HARMONIZAÇÃO



COMO OS DESIQUILÍBRIOS ENERGÉTICOS 
INTERFEREM EM SUA VIDA
Por José Batista de Carvalho


O atendimento terapêutico tem por finalidade reestruturar o equilíbrio do corpo, das emoções e da mente. Devido à ligação energética existente entre todos os aspectos do ser, a desarmonia em qualquer um deles pode ocasionar o desequilíbrio em algumas áreas da sua vida.

Veja como isso pode se manifestar no cotidiano:

. dificuldade nos relacionamentos amorosos

. aumento de peso corporal

. dificuldades financeiras

. insatisfação com o trabalho

. sensação de impotência frente aos acontecimentos

. fobias, medos, ansiedade, sindrome do pânico, insônia

Alguns dos desequilíbrios energéticos podem ter sua causa em traumas originados de situações vividas. É bom esclarecer que o trauma não é necessariamente causado por um fato muito grave. Pode ter sido algo aparentemente banal mas que na época marcou profundamente e ficou armazenado com uma forte carga emocional.

A título de exemplo, vamos relacionar algumas possíveis causas que podem estar agindo na sua realidade hoje, sobretudo quando você nota que os fatos se tornaram repetitivos ao longo da sua vida.

Vale lembrar que se trata de situações verificadas com maior frequência, mas é necessário analisar as experiências pessoais e, sobretudo, a intensidade das reações emocionais que desencadearam.

. Dificuldade nos relacionamentos amorosos

A dificuldade em encontrar um parceiro muitas vezes reside em algum tipo de conflito havido com a figura paterna. Isso gera uma discordância entre o desejo de ter alguém ao seu lado e a reação de proteção inconsciente, causando a rejeição à figura masculina. Tal situação faz com que você acabe atraindo, sem perceber, pessoas com as quais não há possibilidade de manter um relacionamento estável, como homens casados ou que não tenham nenhum interesse em se comprometer.

. Aumento de peso corporal

O aumento de volume, principalmente quando localizado em regiões específicas do corpo, como coxas, quadris, abdômen, pode ter sua origem em algum acontecimento onde você se sentiu ameaçada, rejeitada, desprotegida. Vão sendo formadas camadas que avolumam o corpo, formando uma barreira de proteção, na tentativa de manter o afastamento das outras pessoas, pelo receio das consequências emocionais que poderiam surgir nos relacionamentos interpessoais.

. Dificuldades financeiras

Uma possível causa das dificuldades quando se trata de riqueza e prosperidade, é a forte ideia de não merecimento. Situações onde você se sentiu diminuída, menosprezada, ridicularizada, minaram a sua autoestima, fizeram você se sentir inferiorizada, desprotegida e envergonhada. Essas mesmas emoções são revividas quando, inconscientemente, você bloqueia a realização de uma vida da qual não se julga merecedora.

As causas podem não ser as mesmas para pessoas diferentes, e também pode haver mais de um fato gerando a situação atual. Podemos notar a existência de forte conflito, qualquer que seja a situação, entre o que você quer e o que se manifesta na sua vida. Parece até incompreensível que você esteja vivendo exatamente aquilo que – como escolha consciente – você não quer.

Isso requer um trabalho de reconhecimento dos traumas e bloqueios, e sua liberação. Enquanto aquela energia ficar represada, por mais que você queira mudar alguma coisa na sua vida, os padrões de reação se repetem, num círculo vicioso cada vez mais devastador.

Acessando esses conteúdos, compreendendo como eles se fazem presentes ainda hoje, tirando-lhes o peso e a força, você pode começar a atuar num círculo virtuoso, a partir da sua essência, ou seja, do ser confiante, seguro e pleno que é você mesma.

*************

Numa única consulta, faço atendimento de:



Reiki 



Benefícios do Reiki :

Reiki acalma, alivia o stress
Equilibra as energias
Alivia a insônia
Atua como desintoxicador natural
Equilibra a ansiedade
Harmoniza a sua casa e trabalho
Equilibra os seus relacionamentos
Equilibra a saúde
Dilui os bloqueios traumáticos
Atua em doenças hereditárias
Acelera o tratamento médico
Ajuda a perdoar e ser perdoado
Acalma o seu coração
Não dispensa o tratamento médico
Protege contra energias negativas e intrusas
Acalma animais, crianças e estimula sua criatividade
Equilibra seus campos de força
Reiki por si só é simplesmente reiki, energia universal





Alinhamento de Chakras 











Recomendação de Florais de Bach







Terapias complementares que trabalham com o resgate e fluidez de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!