AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, julho 16, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: TOME POSSE DE SUA ENERGIA … APROPRIE-SE DE SEU POD...

TOME POSSE DE SUA ENERGIA … APROPRIE-SE DE SEU PODER


TOME POSSE DE SUA ENERGIA…
… APROPRIE-SE DE SEU PODER 
Por Karen Downing
Julho 2015


As pessoas muitas vezes perguntam: “Qual é a melhor maneira de mover-se para um estado mais elevado de vibração?”

A resposta mais simples é: tomar posse de seu poder pessoal, como você o usa, ao que você dá energia e como você facilita seu estado emocional.

Uma das formas mais comuns em que o poder é abandonado é através do medo. Sempre que você tem medo que algo aconteça / não aconteça você está de fato dando energia e poder ao resultado que você não deseja. É extremamente desafiador ser o mestre sobre o seu medo, já que a humanidade tem sido ensinada por eras a ouvi-lo.


O medo vem do Ego dizendo a você que ele não se sente no controle de uma determinada situação. Essa situação pode ser saúde, dinheiro, relacionamentos, governo, etc. Veja as áreas de sua vida onde você sente medo e ansiedade.

Pergunte a si mesmo, por que eu sinto medo quando se trata de minha família, mas não por minha saúde?

Ou, por que eu sinto medo quando se trata do meu dinheiro, mas não em meus relacionamentos?

Sua resposta, enquanto você pode pensar que é mera lógica, está enraizada na sua história de vida passada e o que você, como uma alma, tenha pessoalmente experimentado antes.

Aprenda a mergulhar com segurança e em profundidade no seu medo, de modo que você possa desenterrá-lo. Imagine que é como bolsos de poeira escondidos dentro de você.

Você é feito de energia luminosa, a energia luminosa é um produto de limpeza natural deste pó. Mas, assim como se limpa o pó da casa, você tem que pegar e olhar embaixo do tapete, limpar por trás das estantes e debaixo da cama, a fim de deixar tudo limpo.

Com o medo é o mesmo, em grande parte. Ele pode se esconder atrás de uma certa emoção, ou experiência, e se esconder dentro de sua criança interior. Explore esses lugares e espaços dentro de você, ou trabalhe com um especialista que possa ajudá-lo com segurança nesta busca.

Quanto mais medo você transformar, menos tenderá a dar o seu poder a ele.
Quanto mais possui seu próprio poder, mais sua energia cresce.

Há outras maneiras pelas quais você pode abandonar sua energia.
Outra forma comum é através da raiva.

Raiva e paixão são frequentemente confundidas. A raiva vem de uma intenção de destruição; ira, vingança e assim por diante. Paixão vem de um sentimento forte para mudar positivamente uma situação. A raiva é: “Essa pessoa, ou essa situação, me irrita. ” A paixão é: ” Eu preciso mudar a energia com esta pessoa ou essa situação.”

As palavras que você deixa escapar em um momento de reação, vão dizer se você está operando a partir de um lugar de raiva, ou de um lugar de paixão. Muitas vezes a raiva se esconde profundamente no subconsciente e nos engana ao pensarmos que é paixão.

Aprenda a entender as palavras que você diz, ou as palavras que você pensa. Elas falam sobre se você está vibrando paixão ou raiva. A raiva só leva a mais raiva. Paixão leva a mudar. Temos vivido em um mundo construído sobre a raiva e o medo, a única maneira de mudar isso é mudá-los dentro de nós mesmos em primeiro lugar.

Então, como você toma posse de sua energia e possui seu próprio poder?
Aprenda o desapego.

O desapego é sobre permanecer pacífico, não importa o que esteja acontecendo. Quando você está em paz com alguma coisa, sua intuição pode falar claramente através de você e aconselhá-lo quando é hora de agir. Se você não está em um sentimento de paz, é muito mais fácil para as vozes de raiva ou medo influenciarem você.

Desapego não é ignorância.
O desapego é sobre entregar-se à intuição completamente.

Haverá muitas coisas aparecendo nas manchetes designadas para incomodá-lo e incitar o medo, ou raiva, ou tristeza. No entanto, se você permanecer no desapego, você será capaz de visualizar os eventos como um filme. Isso permite que a sua intuição permaneça pura, de modo que você não esteja estimulado a agir pelas sementes de energia raiva / medo de outra pessoa. Isso é de vital importância.

Possuir a sua energia e seu poder significa que você não permite que as palavras, atos e ações de outro movam o seu estado emocional em qualquer direção! Isto não é sobre estar entorpecido, é sobre como gerenciar seu próprio estado emocional.

Sempre que você perceber-se sentindo raiva, medo, tristeza, dúvida, vergonha ou qualquer outra emoção semelhante, tudo que você precisa fazer é pedir para que seja transformado na mais alta energia.

Segue um processo simples que você pode usar:

Declare em voz alta ou em sua mente: “Peço que apenas as Mais Altas Energias da Luz me cerquem, me oferecendo proteção, limpeza, cura e orientação.”

Tome algumas respirações em um ritmo relaxado.
Você quer sentir o corpo e a mente começando a desacelerar.

Visualize-se rodeado por uma luz dourada-rosa.
Esta é a mistura do Espírito Divino e Gaia (Mãe Terra).

Continue a respirar a um ritmo descontraído.

Agora visualize essa bela energia que entra cada célula do seu corpo, veja suas células se abrindo para permitir que a energia entre.

Agora veja o seu plexo solar (região do estômago) abrir uma válvula de escape. Esta válvula de liberação só funciona em uma direção, para canalizar para fora do corpo as emoções que você está liberando.

Agora veja esta válvula liberar as emoções como uma fonte, em um grande poderosa corrente de energia. Você pode dizer “Chuáá, elas se foram.” Ou “Eu libero você agora” ou qualquer frase simples que venha à mente. Esta é uma explosão energética rápida do organismo e a energia de suas emoções é imediatamente transformada em energia de Luz e Amor após a libertação.

Agora a válvula de liberação fecha.

A luz cor de rosa-dourada continua a derramar-se em cada célula, preenchendo o espaço deixado pela emoção que você acaba de liberar.

Diga “Obrigado”, e confie que a transformação foi feita.

Cada vez que você fizer isso, você está entrando e descobrindo os lugares escondidos onde jaz a poeira, e faz uma limpeza profunda.

Se você descobrir que você está tendo dificuldade com uma emoção recorrente, ou desafio, então seria uma boa idéia trabalhar com alguém que possa ajudá-lo com o processo de liberação. Muitas vezes, aqueles pedaços de emoção, estão presos às lembranças de vidas passadas e padrões de controle emocionais que precisam ser explorados e removidos inteiramente.

Você tem o poder de escolher, a qualquer momento, ao que você está dando sua energia.

Você vai dar ao medo, ou à paz?


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/tome-posse-de-sua-energia-aproprie-se.html
Direitos Autorais: Karen Downing
Por favor, compartilhe este material se você se sentir guiado. Solicita-se que as informações de copyright e o link:http://www.aurorasmessage.com/ sejam sempre incluídas. Obrigado.
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker – luzpelegrina@gmail.com
Fonte: https://adavai.wordpress.com/2015/07/13/tome-posse-de-sua-energia-070715/