AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, julho 08, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: AS ENERGIAS DE JULHO DE 2015

 AS ENERGIAS DE JULHO DE 2015:



AS ENERGIAS DE JULHO DE 2015


AS ENERGIAS DE JULHO DE 2015
Mensagem de Jamye Price
4 de Julho de 2015


REVISÃO DE JUNHO

Junho foi um mês rápido, com um foco em lidar com a mudança. Se você esteve se sentindo frenético com o ritmo e com uma sensação de liberdade, o tempo o continuou levando para habilidades mais criativas e participação com a vida.

Você já percebeu o ritmo da mudança?
O tempo parece estar se movendo mais rápido do que nunca.

Junho nos manteve em nossos pés, enquanto percebemos a vida nos convidando para uma grande participação com ela. Você já percebeu que a meditação está mais curta e mais poderosa? Já reparou que as suas manifestações estão se acelerando?
 
Se assim não for, intensifique o seu foco e comece com coisas simples, que não tenham nenhuma carga emocional e procure a sincronicidade. Purifique o coração para que tenha mais acesso ao Amor. Julho estará apoiando isto.

Em alguns, eu notei um tema de raiva, ódio e ira, sendo liberados em Junho, especialmente no que diz respeito à família. Estas são emoções que aqueles que estão em um caminho espiritual, muitas vezes não gostam de lidar. Elas não são confortáveis de sentir e receber, por isto é melhor superá-las da maneira mais saudável possível.

Estas emoções podem ficar bloqueadas e até mesmo cobertas com coisas mais confortáveis como o martírio, o julgamento, a evasão, etc. Isto cria um efeito compulsivo, pois se continua a suprimir e evitar.

Nem todos têm o mesmo caminho, ritmo ou necessidade de processar da mesma forma. Para aqueles que estiveram eliminando estas energias, elas podem ter sido processadas enquanto eles dormiam, seja nos sonhos, ou apenas no sono rejuvenescedor.

Outros tiveram dificuldades em se concentrar ou em meditar. Outros o tiveram em sua experiência e estavam aprendendo os limites. Se você esteve experienciando isto, está purificando a sua vibração para uma maior liberdade. Sem o passado que cria silenciosamente a discórdia em você, está livre no momento presente. Este é o poder do perdão. Ele o liberta. Grato por tudo o que você está fazendo!

ENERGIAS DE JULHO

O equilíbrio Coração/Mente está mudando para um novo nível!

Este é um aspecto essencial da Ascensão. É natural para o nosso biomecanismo evoluir para uma maior coerência em nossa expressão sutil. Quando a nossa expressão sutil de sentimentos e pensamentos se torna mais coerente, estamos ampliando a nossa força eletromagnética.

Esotericamente, o coração é conectivo, vasto, atemporal e conhece o Amor. A mente delineia, como o tempo. É um veículo de refinamento na forma física. Ele tem a vasta informação e lida com o que a mente consciente pode acessar. É por isto que é importante permanecer receptivo, assim o seu inconsciente pode transmitir informações à mente consciente com mais facilidade.

Ter a mente e o coração em coerência, significa que a informação amorosa do coração está levando a mente a criar através de uma base de conexão e de cooperação. A natureza nos mostra como isto é poderoso para a prosperidade.

Em Junho, alguns estiveram purificando as emoções que os estavam impedindo de um maior acesso ao Amor. Em Julho, sinto um foco em torno de deixar ir o controle e enfatizar o profundo conhecimento do poder do amor para curar e criar algo mágico que não poderíamos ter imaginado ser possível.

Deixar ir o controle não é tão ruim. Por exemplo, controlar o seu pensamento negativo, ou o processamento da raiva são alguns exemplos de coisas que são beneficiadas pelo controle.

Qualquer um deles poderia também estar desequilibrado, como evitar a realidade e somente ter pensamentos positivos, ou controlar a sua raiva, ao ponto de uma obstrução e vocês não manterem limites saudáveis.

O equilíbrio é fundamental, nada é apenas ruim na Terra. Tudo é uma experiência que tem um benefício potencial que deve ser encontrado. A coerência Coração/Mente permite que novas informações se manifestem.

Parece que Julho está nos levando mais para a conexão da mente com tranquilidade e os potenciais do futuro. Isto é fácil quando as coisas são boas. É um sentimento diferente no meio do caos.

Seja o que for que você esteja experienciando em um momento, mantenha um pouco de observação imparcial de como você está reagindo, das motivações de qualquer pessoa envolvida, dos medos que estão surgindo e busque um foco em um resultado poderoso, embora desconhecido.

É importante fazer isto quando as coisas são fáceis para que você se acostume à observação. Não é tão fácil e não parece tão bom no desafio, assim pratique quando as coisas não estiverem tão sobrecarregadas.

RESUMO

As coisas estão se movendo tão rápido!

Espero que a melhoria esteja se tornando aparente para você. Você não pode apenas assistir ao noticiário e vê-lo, mas, às vezes, os indícios aí estão. Julho é um processo emocionante da capacitação pessoal e da melhoria do biomecanismo que é inerentemente divino.

Quando cada um se tornar pessoalmente capacitado, responsável, focado, tranquilo, alegre e compreender a vida humana, o mundo realmente começará a mudar. Julho irá apoiá-lo para mais paz, mesmo com as coisas se movendo tão rapidamente.

Isto exige força interior que não depende apenas de boas circunstâncias, mas cria boas circunstâncias ao longo do tempo.

Julho irá chamá-lo para mais foco nos belos potenciais da vida.
Focar um pouco de amor interiormente, irá ajudá-lo a ampliar os seus potenciais.

Amar a si mesmo aumenta o seu fluxo de Amor, para que a vida se manifeste poderosamente através de você. O fluxo do seu amor muda o mundo.

Tenha um incrível Julho!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/as-energias-de-julho-de-2015.html
http://www.crystallinesoulhealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!