AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, julho 10, 2015

MIRA LA GITANA MORA - GIPSY KINGS









Meus queridos leitores(as) ,

AQUI PRESTO E DEDICO ...

Minha Profunda Gratidão ao Amado, Alegre, mágico, corajosoe destemido além de maravilhosos e universal; Povo das Estrelas da Terra: " Os Gitanos" O POVO CIGANO - COM TODO O SEU ESPLENDOR, SABEDORIA/AMOR, LUZ E MAGIA MILENAR...NOSSA REVERÊNCIA E AMOR!





SOU GRATO AOS MEUS ANCESTRAIS CIGANOS, A MINHA BISAVÓ FILOMENA E TODOS...A MINHA MÃE CIGANA E AOS GRANDES ANCESTRAIS CIGANOS E CIGANOS, AO MEU BANDO DE TRABALHADORES DA LUZ, QUE ME INSPIRAM, GUIAM E ME AUXILIAM NO PLANO FÍSICO E ESPIRITUAL. E A TODOS MEUS SEMELHANTES E CLIENTES...GRACIAS E ALEGRIAS A TODOS!

OPTCHÁ!!!!  



Esta vídeo é dedicado ao meu amado povo cigano que vem através do séculos mostrando à humanidade que as unicas coisas que realmente importam nesta vida são a família, a honra, o amor, a união e a liberdade!


E vencendo todos os preconceitos e perseguições este povo magnifico mostrou a beleza de sua cultura, acrescentando arte e colorido à este imenso mundo. Povo de minha alma, meu coração está contigo para sempre! OPTCHÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!