AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, dezembro 01, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: O FATOR FELICIDADE

O FATOR FELICIDADE:


O FATOR FELICIDADE


O FATOR FELICIDADE
Dra Mabel Cristina Dias


Todo ser humano busca a felicidade.
A maioria a procura no lugar errado: fora de si mesmo.

Por mais que se tente demonstrar que a felicidade é um estado interno de ser, que não depende do que acontece no entorno, ainda é muito difícil para as pessoas soltarem a crença de que “serei feliz se... ou serei feliz quando...”


Assim como o amor, a felicidade é totalmente incondicional.
Alguns perguntarão: mas como serei feliz se há tanta infelicidade no mundo?

Sendo.
Simples assim.

Trata-se de um ato de vontade, de domínio próprio decidir o que se quer sentir. Você está no controle e ninguém mais, a não ser que dê esse controle a alguém ou a alguma outra força. Qualquer coisa fora disso é uma questão de autossabotagem.

Um ser feliz cria a própria realidade de maneira absoluta, impecável. Como a felicidade o conecta com a própria Centelha Divina, tudo o que cria nesse estado está certo para sua alma. Quanto mais a pessoa cria em estado de fluxo, maior a confiança que deposita na vida. E quanto maior a confiança, maior o fluxo.

Portanto, a primeira atitude para se sair dos problemas é entender que eles foram criados por você e serão resolvidos somente por você. Nenhum outro ser encarnado ou não pode criar na sua realidade.

O segundo passo é trabalhar na solução, com perseverança e com confiança absoluta de que vai conseguir. A dúvida na própria capacidade de resolver os problemas cria exatamente isso.

E o último e mais penoso para as pessoas: aguardar pelos resultados, sem ansiedade.

O que determina o tempo para receber o que se deseja é uma dinâmica complexa que está fora do seu alcance. Renda-se a isso também.

Não queira ser feliz.
Seja.

O resto virá a seu tempo.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/o-fator-felicidade.html
Fonte - Dra Mabel Cristina Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!