AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, março 27, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: BREVE RESUMO DOS ENSINAMENTOS DOS ABRAHAM

BREVE RESUMO DOS ENSINAMENTOS DOS ABRAHAM:



BREVE RESUMO DOS ENSINAMENTOS DOS ABRAHAM


BREVE RESUMO DOS ENSINAMENTOS DOS ABRAHAM


Aqui, a essência da mensagem do grupo Abraham-Hicks, obtida dos workshops com os Abraham desde 1986.

-- Você é uma extensão física de seu eu não físico

Tudo o que é, ou Deus, não está terminado e está esperando que você O acesse. Você é o fio condutor de pensamento, que está aqui à procura de mais: mais para expandir-se, mais daquilo que faz você se sentir novo, e glorioso, e capaz. Você está, em essência, trazendo o céu para a terra.

-- Você está nesse corpo porque você o escolheu.

Você quis a oportunidade de experienciar esse delicioso contraste no tempo e no espaço, e antecipadamente, você escolheu ser um co-criador com outros seres que estão em busca de diversão para afinar o processo do pensamento deliberado. (O que, onde, quando e com quem, também são suas escolhas.)


-- Sua base de vida é a Liberdade, o propósito de sua vida é o prazer.

Você é livre para escolher descobrir suas novas rotas para seu próprio prazer. Através do que lhe dá prazer, você irá evoluir e através de sua evolução você será integrado ao Todo. (Embora você seja livre para escolher a escravidão e a dor...mas tudo que escolhemos é porque baseamos nossas crenças em que essas escolhas irão fazer sentirmo-nos melhores.)

-- Você é um criador; você cria com cada pensamento.

Você sempre cria movido por padronizações, porque você obtém exatamente aquilo em que focaliza a sua atenção – tanto para o que você quer, quanto para o que você não quer – mas você sabe, pelo que você sente, se você está conseguindo (criando) o que você quer ou o que você não quer (Onde sua atenção está focalizada?)

-- Qualquer coisa que você pode imaginar é sua para ser, fazer ou ter.

Conforme você pergunta a si mesmo porque você quer determinada coisa, a essência de seu desejo é ativada e o universo começa a trazer aquilo para você. Quanto mais intensos são seus pensamentos, mais rápido o que você quer virá até você. (É tão fácil criar um castelo quanto um simples botão.)

-- Você escolhe suas criações conforme você escolhe seus pensamentos.

Seu Ser Intimo oferece suporte na forma de emoções. Entretenha um pensamento de não desejo ou de desejo e você sentirá uma emoção desejada, ou uma emoção indesejada. Escolha mudar o pensamento e você terá mudado a emoção e a criação. (Faça mais escolhas diariamente.)

-- O Universo ama você, pois ele conhece suas mais intimas intenções.

Você veio para a terra com as melhores intenções e o Universo constantemente guia você através de seus caminhos escolhidos preteritamente. Quando você está se sentindo bem, você está, naquele momento, permitindo acessar-se em relação às suas mais intimas perspectivas. (Você é um Espírito Encarnado.)

-- Relaxe em sua Natureza intima. Tudo está bem. (Realmente está!)

A essência de tudo o que você aprecia está constantemente fluindo em sua realidade. Conforme você encontra mais coisas para apreciar, seu estado de apreciação abre mais caminhos para que você continue sentindo apreciação. (Conforme você pensa, você vibra. Conforme você vibra, você atrai.)

-- Você é um criador das formas de pensamentos em sua única rota de contentamento.

Ninguém pode limitar o destino de seus pensamentos. Não há limites para sua jornada de alegria em direção ao que pode experienciar. No caminho de sua felicidade, você descobrirá tudo o que você quer ser, ou fazer, ou ter. (Permita que a experiência de outros permita a sua).

-- Ações a serem tomadas e dinheiro a ser trocado são produtos da sua focalização no êxtase.

Em sua deliberada jornada ao contentamento, suas ações serão inspiradas, suas fontes serão abundantes e você saberá - pela forma como se sente - que você está preenchendo suas razões para a vida. (A maioria sente isso imperceptivelmente, embora muitos sintam pequenas alegrias em suas ações ou em suas posses).

-- Você pode renunciar a seu corpo físico sem doenças ou dor.

Você não precisa atrair doenças ou dores como uma desculpa para deixar seu corpo. Seu estado natural de vir, estar ou deixar seu corpo, está relacionado à saúde ou bem estar. (Independente disso você é livre para escolher.)

-- Você não pode morrer; Você é uma forma de vida eterna.

Graciosamente, você pode escolher relaxar e permitir-se uma transição serena de volta ao seu estado não físico de pureza, energia positiva. Seu estado natural está relacionado à infinitude. (Divirta-se com tudo isso. Ilumine-se! Nada vai dar errado.)

Mais sobre os Abraham aqui


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/breve-resumo-dos-ensinamentos-dos.html
Tradução: Luciene Lima São Paulo, SP, Brasil
http://espacocriando.blogspot.com.br/