AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, março 07, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: MENSAGEM ÀQUELES QUE SERVEM À LUZ

 MENSAGEM ÀQUELES QUE SERVEM À LUZ:



MENSAGEM ÀQUELES QUE SERVEM À LUZ


MENSAGEM ÀQUELES QUE SERVEM À LUZ
Através de Julie Redstone
7 de Março de 2015


Já se passou muito tempo desde que escrevi pela última vez nesta página e muita coisa tem acontecido no mundo enquanto isto.

Peço-lhes neste momento que sejam quais forem os esforços que estiveram fazendo para ajudar na cura do planeta, que se dediquem com determinação ainda maior a estes esforços, e que todas as esperanças que mantiveram para que a paz substituísse a guerra e o conflito, que vocês se interiorizem para se encontrarem e permanecerem firmemente alinhados a este sentimento de esperança.

O plano de Deus para a Terra está se revelando agora de uma maneira muito ativa, e o que pode ser visto em muitos lugares não é a eclosão da luz e da alegria, mas a deflagração da violência e do descontentamento, o que está produzindo grande sofrimento e privações em todos os lugares.

Neste momento de provações, orem para que não percam o ânimo aqueles que estão no meio do conflito. Orem para viverem fielmente na confiança de que o plano para a Terra surja a partir da crise e do conflito, assim como é pretendido e como deve ser. Suas sinceras orações e a confiança que residem profundamente em seu ser são necessárias agora, enquanto os eventos se aceleram no planeta.

Todos os seres de luz estão com vocês em suas preces, como eles estão com vocês em seu coração. Estejam com eles. Estejam na luz. Estejam com a verdade que reside em sua alma. Saibam que o que foi ordenado desde o início, assim será.

Com todo o amor e bênçãos àqueles que servem à Luz.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/mensagem-aqueles-que-servem-luz-atraves.html
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!