AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, março 07, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - EXEMPLIFICAÇÃO

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - EXEMPLIFICAÇÃO:



SÁBADO, 7 DE MARÇO DE 2015

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - EXEMPLIFICAÇÃO


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
EXEMPLIFICAÇÃO
Através de Marlene Swetlishoff
19 de fevereiro de 2015


Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor que é conhecida como exemplificação, a qual é configurada a partir de um exemplo que é admirável para os outros. Exemplificação é uma manifestação externa que tem como adjetivos:- a infalível e a invariável conformidade com a vontade divina, por aqueles que valorizam e aderem àquilo que é bom e verdadeiro em suas vidas.

Essas pessoas dedicam as suas vidas, mergulhando por baixo da superfície material das coisas, no que tange a Deus e à divina inteligência, para encontrarem a causa espiritual que explica o funcionamento do universo. Através das exemplificações desse preceito, essas pessoas não aceitam outra direção, que não seja aquela que é voltada para a orientação divina em todos os assuntos humanos.


Essas pessoas incorporam a excelência em seu caráter que naturalmente exemplificam a bondade, honestidade, autocontrole, e outras qualidades divinas. Por viverem de modo cuidadoso e incorporarem um caráter que é naturalmente moral, vivem a sua verdade aderindo à lei divina.

Essas pessoas sabem como manifestar o poder do divino em cada uma das situações que se apresentam por si só. O seu senso espiritual é exemplificado em seu saber e em seu saber espiritual que é o resultado do entendimento de como é a experiência da vida com bem estar e plenitude.

Quando uma pessoa traz para o mundo o entendimento que a lei do divino está sempre presente e operante na consciência humana por não buscar nada para o seu eu, essas pessoas asseguram que cada passo que ela dá está em alinhamento com a vontade e propósitos divinos, e sem perder os sinais da própria espiritualidade de ser. Através dessa exemplificação, elas tomam posse de seus corpos.

Essas pessoas se elevam através da firmeza do espírito para resistirem a tudo que não é puro, não é amado e não é bom. Elas mudam a maneira material de pensar, para abraçarem o ideal divino na simplicidade para trazer a verdadeira satisfação, segurança e paz. Elas abraçam o poder divino e a sua presença que elas de maneira inteligente conhecem e a demonstram praticando.

Esse conhecimento é manifestado todos os dias através dos seus exemplos diários em suas vidas, à medida que elas se estabelecem para demonstrarem as suas habilidades para lidarem de modo calmo, pacífico e confiante em relação aos problemas e responsabilidades que atormentam a existência humana.

A lei da divina inteligência é eternamente preservada e mantida, no que tange à verdade do ser, para trazer ordem e harmonia, liberdade e saúde para aqueles que pensam que são governados e controlados por isso. Isso depende totalmente na cognição de uma pessoa e obediência a isso.

É natural para a pessoa voltar-se para a orientação e instrução divinas, no que tange às verdades espirituais, no sentido de ser seu expoente perfeito e demonstrador, através da exemplificação de seus preceitos.

Através de sua boa vontade e habilidade de servir, do contrário daquelas pessoas que desejam que as sirvam, elas dão exemplos delas mesmas de altruísmo, que é uma qualidade essencial de uma pessoa espiritual, dessa forma superando essa sensação falsa do eu.

Ao colocarem em prática os exemplos das qualidades divinas em cada um de seus pensamentos, ou no que tange aos exemplos dos seus amigos, elas ganham força física, mental, moral e espiritual, sendo isso com muita humildade, à medida que elas reconhecem o divino, como sendo a única fonte de inteligência e poder. Outra característica de um exemplo de uma pessoa espiritual é o seu hábito de ver e apreciar a pureza e a bondade dos outros em sua volta.

Em vocês, como seres espirituais perfeitos que são governados apenas pelo amor divino, existem muitas qualidades maravilhosas do divino na vida de todas as pessoas que estão latentes. Essas qualidades trazem uma capacidade maior e ações mais elevadas daquilo que é abundante, com vigor no poder consciente do conhecimento da humanidade, através de sua expressão divina para tornar-se amorosa, carinhosa e compassiva no mundo.

Essas pessoas começam a irradiar amor e essa radiação se torna a sua prática espiritual. A sua consciência e amor são exteriorizadas para o mundo em sua volta. Esse novo foco é direcionado através do divino nos outros e em sua natureza interna.

A sua sensação de adoração, devoção e amor são direcionados para o mundo. O mundo e tudo que existe nele se torna o objeto de reverência e amor. A sua exemplificação de expressar uma consciência mais elevada abre-se para a beleza da vida em volta delas, dessa forma abrindo interesse espiritual e apreciação estática daquilo que elas encontram no mundo.

Elas têm uma apreciação amorosa para a beleza que é encontrada no mundo, mas, isso se dá sem apegos ou desejo. Isso é simplesmente uma apreciação com amor puro e reverência para tudo que é bom e belo.

Os seus centros cardíacos se tornam como um farol ou um sol, radiante de amor para o mundo. Os seus centros cardíacos estão abertos e irradiam com amor, como expressão e brilho do divino e elas se tornam exemplos e agentes ativos do divino, uma volta harmoniosa, uma virada harmoniosa interna e externa, ao mesmo tempo.

Essas pessoas caminham através do mundo com os seus sentidos abertos amplamente e com os seus corações e mentes plenamente envolvidas no mundo, então, elas não se tornam perdidas no mundo, ou perdidas no caos ou perdidas pelas complicações e distrações do mundo.

Essas pessoas estão sempre praticando sustentarem o seu equilíbrio e harmonia interna, com o mundo exterior. Essa exemplificação na prática envolve intenção ativa e consciência desperta que são preenchidas apenas com a presença divina.

Essa ascensão para uma consciência mais elevada chega através de se deixar ir embora, do desapego e do querer se render aos apegos mentais e emocionais. Então, a exemplificação se torna como um sol que irradia a luz do amor para toda a vida que lhes circunda.

Tornem as suas próprias vidas mais divina, e ajudem a fazer com que tudo e todos em sua volta se tornem mais divino. Irradiem amor, queridos, e ajudem a exteriorizar esse amor a todos do amor que vocês encontrarem.

EU SOU Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/discurso-de-arcanjo-gabriel.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com 
Tradução: Helena Renner - helenarenner@yahoo.com.br