AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, março 30, 2015

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Ametista - As lições da vida e as lições espiritua...

Ametista - As lições da vida e as lições espiritua...



Ametista - As lições da vida e as lições espirituais



 Áudio 

As lições da vida e as lições espirituais.

As lições da vida e as lições espirituais são as mesmas. Não existe uma pessoa espiritual e uma pessoa material. Vocês são os dois seres em um.

Não existe uma conduta que seja adequada para o espiritual e uma conduta que seja adequada para o mundo material.

O desafio maior é você se tornar, ao longo da sua vida, um único Ser. Aquele que transita pelo Mundo Espiritual – que faz as suas meditações, seus trabalhos de cura, os seus estudos, os seus aprendizados. E aquele mesmo Ser, que vai no Mundo Material – trabalha, convive com as pessoas, ganha o seu sustento – com a mesma tranquilidade, a mesma dignidade que transita pelos Templos, pelas Igrejas, pelo Sagrado.

O Homem é Um só. Esse é o desafio maior do Homem.
Porque, enquanto você se preocupa, em ser uma pessoa de um jeito num lugar e uma pessoa de um jeito em outro lugar, você está perdendo energia.

Quando você faz assim, você ainda não está no seu equilíbrio, ainda está vagando entre a Luz e a Sombra – quando a Luz e a Sombra estão dentro de você.

O desafio do Homem é fazer Sagrado – o seu trabalho.
É fazer Espiritual – as suas amizades.
É fazer Divino – o seu convívio.
É fazer Elevado – o seu mundo de desejos e sonhos.

É essa a conduta, é essa a expectativa que temos para vocês nesse novo momento da humanidade. Que cada vez mais vocês consigam ser Um só.

A nossa esperança, a força que estamos enviando do Astral nesse momento, é para que vocês tenham essa integridade – de serem o que são em todos os momentos.

Busque a Unidade dentro de você. Seja Um com o seu Espírito. Seja Um com a sua Consciência, sem medo de Ser quem você é. Porque ao longo do seu caminho, ao longo da sua caminhada, você observará os seus erros – e você errará.

Ao longo da sua caminhada você será colocado em desafios de dizer o que pensa, de dizer não para as pessoas, de romper, de colocar os seus sentimentos, de colocar os seus objetivos. Ainda assim, busque a sua Unidade.

Buscar o seu Uno, o seu Centro – não é um egoísmo. Você pode e deve estar com as pessoas e cuidar das pessoas, desde que você esteja profundamente conectado ao seu espírito, desde que você seja profundamente verdadeiro com a sua Alma.

E isso é um aprendizado. Um aprendizado de Luz, de Paz e Elevação e de Amor.

A Chama Violeta a qual eu sirvo, promove essa varredura – essa transformação.

E foi dado o Start – no sentido espiritual – de se fazer uma grande evolução no Planeta.

Assim sendo, as pessoas estão sendo convidadas a olhar e dar valor para aquilo que realmente tem valor. E sustentar as situações, as relações, as energias nas quais elas realmente acreditam. E nós acreditamos em vocês. Nós acreditamos na sua força e no seu poder.

Continuem nesse caminho – O caminho da Unidade – a Unidade Interior. Esse é p primeiro passo para a sua Ascensão.
Em sintonia com a Chama Violeta, Eu Sou Ametista – uma energia desta vibração. E nós estamos nos espalhando no Astral desta sala, nesse momento, com muitos espíritos com a mesma sintonia. Para ajudar vocês na varredura do mundo dos pensamentos, sentimentos e emoções.

Estamos fazendo uma Chuva Violeta sobre vocês. E carregando as vibrações, mais negativas e densas, para o espaço onde serão dissolvidas.

Permitam que as curas aconteçam. Quando vocês estão presentes em relações de trabalho espiritual – de limpeza como este – inclusive as suas entidades se beneficiam. Porque elas fazem parte do seu Uno – do seu Grande Eu.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso Amor. Estamos em sintonia neste trabalho de Ascensão.