AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 18, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2015:



TERÇA-FEIRA, 17 DE MARÇO DE 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2015


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2015
Mensagem de Kate Spreckley
17 de Março de 2015


“Agora é o momento de unir a alma e o mundo. Agora é o momento de ver a luz solar dançando em harmonia com as sombras.” – Rumi.

Março mantém alguma energia potente e poderosa enquanto entramos no último alinhamento deste ciclo da quadratura Urano e Plutão, em 16 de Março, um Eclipse Solar da Lua Nova, no dia 20 e o Equinócio da Primavera (Outono em nosso Hemisfério), no dia 21.

Esta dança cósmica da quadratura Plutão e Urano, começou em Junho de 2012 e esteve gerando algumas energias incrivelmente voláteis ao longo dos últimos três anos.


Ela continua a nos dirigir e a nos provocar para nos movermos além daquilo que anteriormente conhecemos e aceitamos, o que está resultando em uma purificação de nossas feridas mais profundas e um colapso de nossas velhas realidades. Seu presente é a revelação de um eu novo e encantado, e um avanço para um mundo totalmente novo.

Nos anos posteriores a 2012 temos visto e experimentado uma grande mudança na consciência, uma mudança, que culmina com a força e energia deste mês. Toda a humanidade está despertando rapidamente, o inconsciente está se tornando consciente e tudo o que nós já experienciamos e conhecemos, está sendo radicalmente alterado e transformado.

O coração e a alma da humanidade não podem mais ser escondidos e nem negados, o que está criando uma intensa e acelerada transformação. Muita coisa foi e está sendo desenterrada, eliminada e transformada. O que foi suprimido, escondido ou negado foi exposto para revelar o nosso verdadeiro e autêntico eu.

Velhas energias, padrões, crenças e entendimentos estão sendo eliminados. Assim, a verdade divina não pode mais ser contida, enquanto os velhos modos estão se desintegrando para revelar uma paisagem muito nova e fértil para o mundo.

Agora é o momento de encontrarmos maneiras de nos limparmos, purificarmo-nos e nos reformarmos e ao nosso mundo, para que possamos nos alinhar totalmente com os princípios que regem o nosso Universo, e o nível mais elevado de consciência a que agora temos acesso.

Para muitos, os últimos três anos foi um período de reavaliação e renascimento, um tempo de trevas, onde nos interiorizamos para enfrentarmos a nossa sombra e para despertarmos a nossa luz. A Verdade e o poder interior foram iluminados pelas poderosas energias destes tempos, o que tem permitido liberações profundas e uma reorganização do eu interior.

Muitos já se sentiram sozinhos e abandonados, exaustos e frustrados com o processamento e a liberação contínuos. Mas as mudanças permanentes interiores foram feitas e serão sentidas em todas as direções e dimensões da existência, criando novas mudanças que nos libertam dos padrões energéticos do passado.

Com essas mudanças, nós funcionamos e vibramos em um nível superior de consciência, permitindo, assim, o nascimento de um novo estado de conexão interna e externa. Este nível de consciência está sendo chamado de Consciência da Luz Diamante.

Com a influência de um Eclipse Solar da Lua Nova no dia 20 e o Equinócio no dia 21, energias primordiais serão liberadas, dirigindo-nos para a nossa próxima fase do crescimento. A intensidade destas energias irá ativar um chamado para a nossa Alma, pedindo-lhes para sair do mundo artificial que vocês criaram e para a verdade do seu coração e do seu Espírito.

Forças vitais e naturais irão impulsioná-los a despertar de sua escuridão e, assim, desconectarem-se da cadeia dos ciclos cármicos que os manteve ligados a crenças e padrões obsoletos. Os medos, crenças e padrões que vocês aceitam como reais são somente um reflexo de sua sombra.

Todos nós somos constituídos de aspectos da luz e da escuridão e é essencial neste momento que a sua percepção de seu aspecto sombra mude e se transforme. É importante que vocês reconheçam que estes aspectos da sombra não são constantes, nem são infinitos. Eles são somente ilusões que vocês precisam transformar em si mesmos, de modo que possam curar as suas separações internas e, assim, revelar a essência da consciência Divina que vocês mantêm interiormente.

Este tempo marca o início de uma nova realidade e o término do sofrimento e da ilusão. Vocês estão sendo despojados de suas crenças e influências externas, de modo que possam encontrar um novo nível de interconexão. Em última análise, vocês estão sendo convidados a liberar e se renderem ao que é. A se afastarem do velho condicionamento e deixarem de lado quem vocês acham que são, de modo que possam experienciar o seu valor inato e único.

Quando vocês liberam e se entregam, uma nova expectativa e um entusiasmo pelo que é realmente possível, irão surgir. Quando vocês se abrirem para o amor que vocês mantêm dentro do seu coração, a sua força vital essencial será renovada, permitindo que as suas asas de luz se abram e o início pelo qual estiveram esperando finalmente surja.

Este mês marca um final significativo e um novo começo mágico em sua jornada. Usem o seu poder para finalmente permitir que o velho eu, cansado e obsoleto se desintegre, de modo que um futuro de plenitude, compaixão, união e amor possa ser revelado.

Aproveitem o tempo para descansar tranquilamente, sabendo que vocês estão digerindo e integrando a conclusão de um ciclo importante e o impacto que ele teve tanto em seu mundo interno, quanto externo. Nos momentos de silêncio e de reflexão, a sabedoria virá e tudo o que vocês precisam saber, será revelado.

Permitam que o Divino Criador chegue agora e os guie ao Lar, para o espaço sagrado do seu coração. É essencial que vocês tenham tempo para entrarem em sintonia e ouvirem profundamente a sabedoria sagrada de seu coração, os seus conhecimentos sutis, sentimentos e sensações. Assim, vocês serão presenteados com renovada clareza e a oportunidade de verem a sua vida sob uma nova perspectiva, uma perspectiva que vocês podem não ter anteriormente visualizado.

Seguir a sabedoria e a orientação do seu coração, irá lhes permitir reformular a sua vida em algo totalmente novo. Permitam o tempo para que sua nova forma seja assumida, enquanto vocês entram em um alinhamento mais profundo com sua Alma e Espírito.

Lembrem-se de que esta é apenas a fase inicial da reconstrução de suas novas bases e uma oportunidade para definirem um novo rumo para sua vida. O resultado final disto será mais bonito do que vocês possam imaginar. Vocês têm o potencial agora de sair do passado, para uma nova vida de pureza, graça e beleza.

Que os seus corações se elevem para cumprimentar o alvorecer que chega e que a luz guia e o amor do Divino orientem cada passo que vocês derem.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/relatorio-da-energia-para-marco-de-2015_17.html
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!