AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, março 20, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: EU ACEITO… SÓ O BEM ESTAR EXISTE…

EU ACEITO… SÓ O BEM ESTAR EXISTE…:



EU ACEITO… SÓ O BEM ESTAR EXISTE…


EU ACEITO… SÓ O BEM ESTAR EXISTE…
Por Eduardo Billy 
17 Março 2015


Para que eu realmente aceite que só o Bem Estar existe, eu preciso parar imediatamente de: condenar, tentar consertar ou excluir, pensamentos, alguém, coisas ou algum lugar.

Porque, se só o Bem Estar existe, e se eu não o encontro em alguém, em alguma coisa ou em algum lugar, já que tudo é apenas mais um contraste, um objeto de desejo, é porque eu ainda estou focado no encontro com lado da falta do que desejo, que é eu “ainda não” me sentir naquilo que foco.


Eu sou puro Bem Estar, eu quero sentir o Bem Estar que sou eu, em tudo que eu focar agora. Para isso eu nasci com o meu GPS emocional, que é meu eu interior me dizem siga quando estou me sentindo bem e pare imediatamente quando não me sinto bem. Mas, ele nunca me abandona, está sempre me chamando e me guiando para mais Bem Estar.

Como Abraham diz, A Fonte é de amor e não de condenação… 

Quando eu mesmo prestar mais atenção na maneira como eu me sinto agora e deliberadamente escolher mais pensamentos que me faça sentir bem quando penso neles, Eu começo a reconhecer a natureza dos meus desejos não físicos, que são muito mais amplos.

A maioria das emoções negativas que eu mesmo ainda sinto, jamais são porque o assunto do meu pensamento é errado, mas em vez disso, é porque eu estou condenando algo que minha Fonte de Bem Estar jamais condenaria.

Minha Fonte é de amor, não de condenação, ela aprecia a tudo. E foi assim que eu descobri a coisa mais resistente que eu poderia fazer na minha vida, que me afastava de tudo o que eu mais desejava.

Eu mesmo me condenava, por pensamentos, coisas que aconteceram e eventos que eu causei. Mas, a boa noticia é que eu também encontrei o modo de mudar tudo isso.

Eu só preciso encontrar um alivio imediato, fazer minha jornada emocional subindo na escala e entrar muito mais vezes no meu próprio vórtice criativo e, de maneira mais consciente, saber que eu estou no Bem Estar deliberadamente, eu escolhi,

E o melhor, eu sou sempre novo agora, nada está acabado e nem estará, eu posso começar agora, aqui está todo o meu poder de mudar de realidades…


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/eu-aceito-so-o-bem-estar-existe.html
Fonte: Vibre Leve