AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, março 20, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: QUINZE MINUTOS DE MAGIA - RECORDANDO O SEU PODER





QUINZE MINUTOS DE MAGIA - RECORDANDO O SEU PODER:








QUINZE MINUTOS DE MAGIA
RECORDANDO O SEU PODER
O Grupo
18 de Março de 2015


Lembretes de Casa

Nota: Esta mensagem foi editada e em certos pontos foi recanalizada pelo grupo para melhor clareza neste formato.


Saudações, queridos. 
Eu Sou o Guardião do Tempo.

ONDAS DE ENERGIA

Eu estou aqui hoje para compartilhar com vocês o que está acontecendo neste planeta mágico de vocês. Vocês estão mudando tudo a cada momento e é tão mágico de se ver!

Como já mencionamos, tudo isso vem em uma onda que também recua. Muitas das suas dificuldades ocorrem na onda da energia, quando ela chega. Felizmente, ela nunca se afasta completamente como os oceanos fazem, mas de algum modo tenta ir um pouco além a cada vez que as ondas chegam.

Isso faz parte da nova física que irá começar a fazer sentido quando vocês começarem a entender do que se trata a energia escura. Vocês estão prestes a descobrir mais do seu entendimento sobre o mundo ao seu redor, e todos os seus muitos níveis dimensionais. Queridos, há algumas coisas mágicas que ocorrem na Terra.


A ENERGIA DA ÁGUA

Nós mencionamos antes que há muitos do que vocês chamam de buracos de escoamento que estão acontecendo na Terra. De repente, a Terra literalmente se abre ... No outro dia, vi duas pessoas sairem de um ônibus e cairem na calçada. Interessante. O que provoca isso? Bem, é um fenômeno que está acontecendo globalmente, porque tem a ver com as correntes e as energias da água abaixo da superfície do planeta Terra.

Vocês irão ver mais destes e eles também se movem nestas ondas, queridos. Essa é a mágica que nós compartilhamos com vocês aqui. Quando vocês aprenderem sobre as ondas e puderem senti-las, não precisarão saber exatamente quando elas estarão chegando ou como estar na melhor posição na sua chegada. Vocês, simplesmente, irão começar a sentir a energia, e é isso que vocês estão enfrentando agora na Terra.

Ao longo dos próximos meses, vocês irão sentir uma nova energia e muito disso vem dos movimentos debaixo da terra. A água, meus queridos, é uma forma de energia própria. Como vocês podem dizer, a água pode ser transformada de uma forma para outra, mas nunca desaparece completamente.

Na verdade, a água que estão bebendo é a mesma água que os dinossauros beberam há milhares de anos. Na verdade, ela realmente circula pelo universo de diferentes formas e isto é mágico também. Vocês irão começar a entender mais as suas próprias origens aqui no planeta Terra, enquanto a humanidade evolui para estas próximas etapas.

Estamos lhes dizendo tudo isso porque o magnetismo da Terra chegou a um nível em que vocês irão entrar em ressonância com ele. Você irão sentir a volta da magia.

QUINZE MINUTOS DE MAGIA

Alguma vez vocês já ouviram falar que cada ser humano na Terra tem seus 15 minutos de fama?

É um processo bastante interessante pensar sobre isso. Em algum momento, cada um de vocês entra na frente da câmera e tem pelo menos alguns momentos de fama. No momento, quando todos estão assistindo, vocês têm a oportunidade de ser o professor, de transmitir o conhecimento e a sabedoria que vocês levaram de forma tão sagrada neste planeta.

Vocês trouxeram de forma muito perfeita sua própria luz para o planeta Terra e a ancoraram como tal. Bem feito, bem feito. Agora, isto são os 15 minutos de fama. E se nós lhes disséssemos que todos estarão experienciando mais de 15 minutos, mas de magia. Isso é o que está retornando.

 Estão prontos, meus queridos, para os seus 15 minutos de magia?
O que vocês fariam? O que vocês criariam?

Bem, isto vai de encontro aos famosos três desejos que vocês teriam. É claro, como todos sabem, o único desejo que vocês teriam que fazer é por mais desejos. Como isto seria simples! Na verdade, vocês já têm estes quinze minutos de fama, mas não estarão limitados a 15 minutos. Há outra onda chegando e quase todos os seres humanos estão em uma posição de sentir isto de uma nova maneira.

Agora, quando alguém sentir a sua magia, é especialmente importante ancorá-la através de suas ações, discurso, sistemas de crenças, ensinamentos, e assim por diante. Agora, o que está acontecendo é que todos os humanos estarão sentindo esta magia de maneiras maravilhosas. Agora vocês têm a capacidade de inflamar o coração coletivo da humanidade, de forma global, o que nunca aconteceu a este grau antes.

Vocês percebem, muitas vezes, que estão agora mais conscientes dos eventos que estão ocorrendo em seu mundo. Vocês, basicamente, tem dado o crédito aos seus avanços tecnológicos na Terra. Mas, na realidade, são seus próprios avanços espirituais e vibracionais que permitem que esta tecnologia ancore no planeta Terra e encontre o seu caminho em sua vida.

Então, se vocês assumirem o crédito por isto ou se passarem o crédito adiante, não faz diferença; vocês irão sentir isso.

Vocês estão prontos para os 15 minutos de magia?
O que vocês fariam para estender isso?
O que vocês criariam se pudessem ter alguma coisa?

Estes são os tempos a serem considerados seriamente e, claro, todos vocês irão imediatamente entrar em suas crenças de limitação. É natural. Vocês vivem em um campo de dualidade, onde só vêem as coisas como luz e escuridão, então, é claro, vocês irão ver as limitações. Quais são as limitações?

A REDISTRIBUIÇÃO DA ÁGUA: ATUALIZAÇÃO

Vocês acham que têm somente 15 minutos. Há uma limitação aí, não é? A realidade é fingir que isto é tudo o que vocês têm e viver como se 15 minutos fosse a sua encarnação completa desta magia. Agora você irão ver que a Terra está também se reequilibrando. Nós já falamos disto longamente, ao longo de muitos anos, compartilhando que a Terra esteve oscilando ainda que levemente, para que ela tivesse que ter um novo equilíbrio.

Isto tem sido feito, queridos, através da redistribuição da água que vocês vêem tão claramente em sua Terra. A realidade é que você vêem isso como excesso de chuvas, ou muitas vezes, como inundações. Nós lhes mostramos áreas da Terra que serão mais afetadas por isto, e iremos novamente compartilhar com vocês como estar em melhor posição na hora certa, onde quer que estejam.

A maior parte da redistribuição da água foi feita na superfície da Terra. Isto agora está começando a ocorrer nas partes subterrâneas da Terra, como em muitos dos rios que vocês nem sabem que estão ligados. Agora isto é muito importante para vocês porque, muito honestamente, seus oceanos estão alcançando um nível de poluição que é muito preocupante.

Tudo isto tem a ver com as partículas de plástico e outros poluentes. Todos os oceanos estão ligados, assim a sua poluição e até mesmo Fukushima está trazendo toda esta energia para a água dos oceanos. Uma vez que a redistribuição da água veio principalmente da evaporação dos oceanos, é agora possível redistribuir água fresca subterrânea. Isto é um avanço. Agora, vocês irão ver dificuldades nisto?

Bem, nós lhes dissemos que você iriam ver uma enorme quantidade de buracos de escoamento e eles nem sempre têm explicações. De repente, vocês vêem uma casa e no momento seguinte ela desaparecerá. Vocês irão ver mais disto em diferentes partes do mundo, não apenas onde eles estão fazendo o que vocês chamam de extração de petróleo, mas em todos os lugares.

É claro que existem muitos lugares onde vocês sabem que o subterrâneo está em movimento e tem estado por muitos anos. O estado que vocês chamaram de Flórida está cheio destas cavernas subterrâneas e lugares onde a água se movimentou e, às vezes, deixou um vácuo. Enquanto as águas começam a subir no planeta Terra, estes vácuos serão preenchidos com água.

Isto irá mudar de muitas maneiras, meus queridos, que é a razão pela qual queríamos ter uma outra oportunidade para orientá-los através do que está vindo, para que vocês possam participar. Agora, isso é muito bonito para nós.

Muitas das partes das quais vocês já foram informados na última rodada de mudanças na Terra, começaram a se deslocar ligeiramente. Isso nos prova uma coisa: se vocês derem a um grupo de criadores muito poderosos da Terra um foco para se unirem e trabalharem, irão mudar o seu planeta. Vocês irão mudar a evolução da humanidade e seus ambientes sociais, porque vocês começarão a ver que todos vocês estão conectados.

Vocês deixarão de colocar essa separação entre vocês que esteve acontecendo há muito tempo. Isso criou a oportunidade para que possam participar deste jogo onde fingem que estão separados uns dos outros, e agora aqui estão, neste momento mágico prestes a pegarem esta onda mágica.

Procurem seus 15 minutos - não de fama, queridos, mas de magia, onde tudo parece se reunir. E quando vocês acharem estes 15 minutos de magia simplesmente o estendam, porque vocês são mágicos, não são?

O INÍCIO DE UM NOVO CICLO RÍTMICO DE 26.000 ANOS

Vocês estão tendo conhecimento de um pouco do que se encontra à frente e isto é muito importante. Há desafios chegando? É claro que há. Vocês estão muito bem informados dos ciclos planetários que estiveram avançando, mas também os informamos dos ritmos maiores e isto é a parte que Elrah trouxe.

Vocês estão começando um novo ciclo rítmico. Ele é um ciclo de 26000 anos e vocês estão no início da abertura deste ciclo, neste momento. Vocês tiveram que limpar todos os aspectos do passado, deixando de lado muitas destas velhas peças, a fim de avançarem nesta nova energia. Simplesmente, não há espaço para a desarmonia vibracional. Vocês devem estar em integridade com o seu coração e quando fazem isto, um novo mundo se abre. Esta é a única coisa que é necessária para vocês ativarem e colocarem em uso a sua magia. Estão preparados para fazer isto?

E se virássemos os holofotes para vocês e disséssemos: "Aqui estão os seus quinze minutos".
O que farão com eles?

Bem, isto é bem parecido com o que estará ocorrendo e esperamos que apreciem cada parte disto. Vocês merecem ser felizes. Vocês não estão neste planeta apenas para lutarem e trabalharem arduamente. Vocês resplandecem quando estão felizes, queridos, e vocês enviam um padrão vibracional diferente. Isto é o que atrai tudo para vocês e causa a reação do universo de unir todas as partículas que estão alinhadas com o seu coração.

Nas velhas energias, vocês costumavam fazer isto com a sua cabeça. É nisto que estiveram trabalhando, mas agora trata-se mais do coração. Não estamos lhes pedindo que desconsiderem a sua cabeça, que parem de pensar ou de raciocinar. Estamos lhes pedindo que comecem a sentir primeiro com o seu coração, porque esta é a nova energia do novo mundo.

CONDUZINDO COM O CORAÇÃO

Queridos, vocês progrediram em muitos níveis. Em um momento em suas vidas, era mais importante do que qualquer outra coisa simplesmente ter a força física. Era parte do que a sua sobrevivência foi baseada como uma espécie, ser forte e saudável. Possuir uma maior energia de força vital significava a sua sobrevivência e o seu sucesso no Planeta Terra.

Conforme o tempo avançava, era como se seus avós passassem a fazer parte de um determinado paradigma e eles tivessem que trabalhar muito. Em seguida, seus pais começaram a trabalhar de forma inteligente e os níveis da humanidade literalmente mudaram para a cabeça. Isso originalmente ocorreu muito antes da época de seus pais.

Na verdade, foi uma onda de energia que veio com os filósofos e todas as idéias importantes que tinham que estar na Terra, para que vocês pudessem avançar e o relógio se movesse nesta direção. Vocês aprenderam a pensar e a serem conduzidos pela sua cabeça, não pelo seu coração, porque seus sistemas de crenças lhes dizem que a única diferença entre vocês e os animais é que os seres humanos podem raciocinar.

Bem, nós não gostamos de decepcioná-los, queridos, mas os animais raciocinam muito bem. Vocês simplesmente não aprenderam a se comunicar completamente com eles, mas irão entender mais sobre isso, enquanto evoluem.

Tem sido muito importante para vocês acreditarem que são líderes no topo do processo evolutivo. Odiamos desapontá-los mais uma vez, queridos, pois vocês não estão no topo da escada da evolução. Vocês estão evoluindo, cada indivíduo, bem como todo o coletivo, e isto está se movendo a uma velocidade espantosa no planeta Terra agora.

Nós não poderíamos estar mais felizes, queridos. Vocês são trabalhadores da luz, pois concordaram em levar um raio específico e que assumiram a responsabilidade de ancorar no planeta Terra. Agora, mais do que nunca, vocês se moveram através das eras, onde a sua força física era importante e outras onde a sua capacidade de raciocínio era o líder. Vocês agora estão se movendo para o coração.

Quanto podem sentir?
O que vocês podem ancorar aqui?

Queridos, temos trabalhado com muitos seres humanos ao longo de muitos anos que projetaram o curso de sua vida de acordo com a sua cabeça. Eles estavam procurando o caminho de menor resistência, estudando e analisando cada passo. Eles colocaram um pé na frente do outro, mesmo que às vezes fosse doloroso porque sentiram a resistência do vento em sua face.

Realmente, eles iriam criar algo e alcançar seus objetivos apenas para descobrir que o seu coração não estava mais lá, o que era uma situação muito triste. Vocês precisarão encontrar este equilíbrio entre o seu coração e sua cabeça, para avançarem. O lado esquerdo do cérebro é para a Terra, e o lado direito do cérebro para o Lar. Equilíbrem e os mantenham, mas liderem com o coração.

Comecem primeiro perguntando o que vocês estão sentindo e depois o elevem para a sua cabeça, usando o resto do processo que vocês têm. Estas são as novas ferramentas que podem ajudá-los a ancorar seus 15 minutos de magia. Vocês estão prontos? Nós estamos, e também está a Terra.

Nós lhes dizemos, meus queridos, há muitas mudanças ainda chegando à Terra. Vocês estão esperando que as coisas se acalmem, mas elas não vão se acalmar por algum tempo. Vocês entraram claramente em um mundo novo, ancorando e trazendo o seu raio de luz como uma expressão de amor a este mundo. Isto é agora o mais importante.

ESTENDENDO OS SEUS QUINZE MINUTOS DE MAGIA

Estas são situações em que vocês não apenas recuperam a sua magia, mas ajudam outros a recuperarem a deles. Como vocês estendem os seus 15 minutos de magia? Vocês o fazem ao motivarem outras pessoas ao seu redor. Esta é a chave, queridos, pois muitos de vocês vieram existência após existência para serem mestres no planeta Terra.

Algumas vezes, vocês fizeram parte de uma sabedoria muito semelhante, muitas vezes, em muitas vidas separadas que ocorreram na linha do tempo. Na verdade, agora vocês estão aqui por uma razão muito importante. Todas as energias que vocês reuniram através de suas experiências coletivas na Terra estão surgindo. Vocês as estão trazendo para terem toda a magia de uma só vez.

Nós lhes dizemos, queridos, este é o momento de colocarem as coisas em movimento para ancorarem a sua luz, a sua paixão e a energia que vocês trouxeram do Lar. É necessário na Terra, e agora é seguro vocês fazerem isto. Houve muitas épocas anteriormente em que não foi. Vocês encontrarão uma abertura, desde que se conduzam com o seu coração.

Aproveitem estes 15 minutos de magia e fortaleçam os outros ao seu redor. Ah, este é o segredo. Esta é a extensão de tudo, porque vocês não estão separados deles. Eles fazem parte de vocês. Assim, se desejarem estender a sua magia, procurem meios para alegrar outros e fortalecerem a todos quando surgir a oportunidade.

Estes são momentos mágicos na Terra, queridos e nós aplaudimos cada um de vocês por participarem deste incrível jogo de fingir ser um humano. A magia é sua e nós os assistiremos com o mais incrível amor, enquanto vocês aproveitam os seus 15 minutos ou mais.

É com a maior honra, meus queridos, que lhes pedimos que se tratem com respeito.
Cuidem-se a cada oportunidade. Joguem bem juntos.

Espavo

O grupo


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/quinze-minutos-de-magia-recordando-o.html
http://www.lightworker.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!