AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, março 30, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ

 SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ:



SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ


SABEDORIA DOS ANJOS 
PAZ
com Sharon Taphorn
29 de Março de 2015


Encontre a sua Paz

Encontre a paz consigo mesmo e o seu passado, de modo que possa encontrar o caminho que irá levá-lo ao futuro enriquecedor que você deseja para si mesmo e o seu mundo. Isto começa dentro de você e quando você encontrar esta paz interior, estará criando mais paz ao seu redor e, então, isto repercute e mais paz é encontrada e é assim que um mundo de paz é criado.

Libere todos os sentimentos ou pensamentos de pesar, de tristeza, decepção, ou o perdão do seu coração e da sua mente, e saiba que quando você faz isto libera esta energia para a sua próxima fase. Quando você encontrar a paz dentro de você, encontrará mais paz ao seu redor.

Se for uma orientação que busca, uma prática de meditação pode lhe fornecer as respostas que precisa para encontrar o seu caminho de alegria através de seu crescimento espiritual. Acolha a sua criança interior e lhe permita expressar seus pensamentos e sentimentos. Talvez, seja agora o momento de reescrever os roteiros dos quais esteve participando por tanto tempo.

Traga a sua criança interior para participar e aceite a alegria de apenas estar neste momento, de correr ao vento, dançar na chuva, pulando nas poças, ou balançando até que possa tocar o céu. Seja o que for que lhe permita sentir esta alegria plena do espírito no momento, é a chave para encontrar momentos de paz interior e satisfação que o levarão a algo mais maravilhoso.


Afirmação: “Estou em paz comigo mesmo, com minhas escolhas e a minha vida. Minha vida está cheia de alegria, de paz e de expansão.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
ttp://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-paz.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!