AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 18, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: MAÇANETAS E DOBRADIÇAS, PORTAIS E CAMINHOS

MAÇANETAS E DOBRADIÇAS, PORTAIS E CAMINHOS:



MAÇANETAS E DOBRADIÇAS, PORTAIS E CAMINHOS





MAÇANETAS E DOBRADIÇAS, PORTAIS E CAMINHOS

Mensagem de Jennifer Hoffman

17 de Março de 2015





Bem-vindos à “semana de todas as semanas”, aos dias que estivemos à espera, desde 1º de Janeiro de 2015, e bem antes disto. Estão animados?



Eu estou, ainda que não tenha certeza do que irá acontecer. Estamos todos sentados à beira de nossas cadeiras e com muita energia de expectativa fluindo. É um grande momento de nos concentrarmos na intenção e usarmos os elevados níveis de energia como outra fonte de capacitação.



Dia 7 de março foi a última quadratura Urano/Plutão na série que experienciamos desde Junho de 2012. Que passeio foi, mas isto não termina hoje.

 

Os planetas permanecem em aspecto durante o mês de Abril e, então, afetam novamente em Fevereiro de 2016. Mas sabemos agora que nada “termina”. Nós apenas conseguimos ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente.



As portas estão se abrindo em sua vida?

Há um desejo para a transformação que os está tirando de sua zona de conforto?



Temos um eclipse da lua nova, o Equinócio, Saturno virou retrógrado, Netuno está, finalmente, fora de sua sombra retrógrada, e temos um grande e amplo trígono nos signos do fogo. Uau, há muitas coisas acontecendo!



Novos inícios abundam e novos portais estão se abrindo, mas temos que estar dispostos a permitir que estas portas se abram e proporcionarmos a energia para que elas se abram. Este é o tema da mensagem desta semana. Maçanetas e Dobradiças, Portais e Caminhos.



Se vocês me seguem no Facebook, sabem que o projeto de pintura do meu escritório se transformou em uma grande inspeção de maçanetas e dobradiças em toda a minha casa. Uma vez que o escritório foi pintado, percebi como as maçanetas e as dobradiças estavam gastas. Desde que elas têm 40 anos, já era o momento para uma mudança. E as dobradiças precisavam de uma atualização, pois elas estavam velhas e precisavam combinar com as maçanetas.



Maçanetas são usadas para abrir portas e as dobradiças permitem que as portas se abram: Que grande metáfora para este tempo! Mas como eu descobri, substituir maçanetas é rápido e leva 5 minutos. Substituir dobradiças não é tão fácil.



Animada com a substituição das minhas maçanetas e dobradiças, encaminhei-me para a loja de ferragens para comprar uma dúzia de maçanetas e 18 conjuntos de dobradiças. Comecei com as maçanetas e estava tão entusiasmada que o tempo passou muito rápido. Em menos de uma hora eu consegui substituir todas as maçanetas.



Então, comecei com as dobradiças e as coisas começaram a ficar muito lentas. Cada porta tem três dobradiças, cada dobradiça tem seis parafusos que têm que ser removidos, a nova dobradiça colocada na porta com seis parafusos e, então, ligada ao batente da porta, com outros seis parafusos. As portas saíram com facilidade, mas, houve um problema quando tentei colocá-las novamente.



As portas não podem se nivelar ao chão, pois assim, não se abrem. Eu tive que descobrir como escorar a porta o suficiente para que eu pudesse alinhar as dobradiças com os buracos. Então, eu fui para a minha oficina e construí uma pequena escora para segurar a porta. Isto funcionou bem, mas no momento em que eu terminei uma porta eu estava cansada e precisei colocar esse projeto de lado para trabalhar em outras coisas.



E eu estava perdendo um pouco de energia, pensando em quanto tempo seria preciso para terminar o resto do projeto. Em vez de ir tão rapidamente quanto as maçanetas, as portas exigiram mais esforço. A primeira porta expandiu minha consciência quanto ao que implicaria a substituição das dobradiças. Então o telefone tocou - isto iria levar mais tempo e ser mais difícil do que eu pensava.



Temos a sétima e última quadratura Urano / Plutão, o que fecha um ciclo que começou em junho de 2012, mas ele realmente começou em meados dos anos 60, com a conjunção Urano / Plutão. A 7ª quadratura é nossa última etapa na jornada da ascensão e da evolução, a abertura de um alinhamento com a nossa conexão com a Fonte.



Isto corresponde ao chakra coronário, o último dos sete chakras, que são os centros de energia do nosso corpo. Este é um momento de contemplação e reflexão, para o perdão e religação, para o realinhamento com o nosso centro divino e o reconhecimento de nossa divindade. Será que estamos à altura da tarefa ou isto será mais difícil do que pensávamos?



Eu notei ao longo dos anos em que estive trabalhando com os clientes que há, muitas vezes, uma última etapa a superar e esta é a disposição deles de deixar de lado qualquer raiva ou ressentimento que eles tenham em relação à Deus, ou ao Universo, ou à Fonte.



Eu me senti assim muitas vezes, especialmente em alguns pontos muito sombrios da minha vida, quando eu pensei que Deus deveria me salvar e eu não recebi qualquer ajuda. Nossa raiva de Deus é um grande bloqueio em nossa vontade de aceitarmos e nos alinharmos com a nossa divindade.



Por que deveríamos dar satisfação a Deus, quando Ele não estava lá para nós? Isso pode nos dar alguma satisfação a curto prazo, mas a longo prazo, voltamos sempre ao divino, a nossa fonte, ao nosso centro, para um realinhamento, uma religação, e um renascimento.



Os portais para a divindade estão abertos, temos novas maçanetas que representam nossos novos níveis de compreensão e de consciência, e ainda há um último passo a darmos antes de permitirmos que as portas se escancarem. Podemos deixar de lado nossos próprios bloqueios, substituindo as antigas e desgastadas dobradiças por novas? Temos feito tudo o que era fácil, agora a última parte é que é um pouco mais complicada.



Será que vamos seguir ou desistirmos?



Será que deixamos de lado qualquer raiva ou ressentimento, em relação a alguém ou alguma coisa, e apenas seguimos em frente?



Como se sentem, quando vocês vêem todas as complexidades envolvidas em uma grande transformação de vida diante de vocês?



Quais foram os seus padrões no passado?

O que vocês querem fazer de forma diferente hoje?

Qual é a sua definição de alegria e quanto vocês a querem?



Nós seguramos as chaves do reino em nossa mão agora. Tudo o que temos a fazer é abrirmos as portas e deixá-las se escancararem com as nossas novas dobradiças do perdão e da aceitação.



Os caminhos dos potenciais existem para cada um de nós quando estamos dispostos a liberar as ligações que temos com algo que não serve a nossa intenção para a alegria e virarmos para outra direção. Isto pode ser mais difícil do que pensávamos, mas não significa que seja difícil. Pode ser preciso apenas um pouco mais de tempo, de pensamento, energia e esforço.



O resultado tem que ser o nosso foco e as recompensas, quaisquer que pretendamos que sejam, fazem parte de nossos novos caminhos que criamos através de nossa intenção.



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/macanetas-e-dobradicas-portais-e.html

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!