AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, dezembro 01, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 29 DE NOVEMBRO A...

 MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 29 DE NOVEMBRO A...:



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 29 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO DE 2015


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION 
DE 29 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO DE 2015
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Nós celebramos a sua tenacidade e firmeza, no que tange a sustentarem a sua Luz e contribuírem para a cura e estabilidade de seu planeta. O foco da Luz Violeta que St Germain, iniciado e orquestrado com os Trabalhadores da Luz da Terra e com os Mestres Ascencionados, está produzindo o efeito desejado. (*)

(*) Nota Stela - veja esta mensagem sobre o chamado de Saint Germain clicando aqui ou no final desta mensagem

Por favor, continuem em seus esforços, pois, à medida que cada pessoa se integra adicionando este foco, esta energia é multiplicada e magnificada, obtendo a partir daí, maiores resultados benéficos. Mantendo a calma, intenções harmoniosas e pacíficas, isto cria a necessária estabilização no interior de seu planeta.

Nós lhes agradecemos por trabalharem conosco deste modo. Tenham fé no Divino e saibam que esta poderosa força do amor está mais perto de vocês, do que pensam, para comungar com vocês durante estes momentos decisivos.

Abram os seus corações e mentes para as possibilidades que esta silente comunhão pode lhes trazer. Vocês têm todas as respostas que vocês necessitam em seu interior e elas usualmente chegam quando vocês menos esperam.

Esperem o inesperado e estejam abertos para adaptar-se às mudanças que podem acontecer.

Quantifiquem o momento, quando ele se materializar para vocês. Aqueles que alcançaram o equilíbrio interno irão achar maior paz, alegria e felicidade em cada desafio. Sendo estas energias é algumas vezes apenas aquilo o que é necessário para rejuvenescerem e regenerarem a mente, o corpo e o espírito. Para outros, é importante tirar um tempo fora, comungando com a natureza, fazendo parte da beleza que ela oferece.

Escutem o seu coração em todas as coisas e vocês irão sempre estar em alinhamento com o seu maior e mais elevado bem.

Alinhem-se com a sua Divina Essência diariamente e, a qualquer tempo, observem se desviaram de sua influência harmoniosa.

Isto irá ser um constante requerimento para manterem-se firmemente em seu caminho. Como foi declarado muitas vezes anteriormente, o uso dos decretos e / ou meditações lhes auxiliam a obterem e manterem uma frequência em um nível mais elevado e isto é altamente benéfico para manterem uma saúde vibrante, bem estar e uma visão positiva da vida no plano físico.

A mente humana necessita de constantes reforços de afirmações positivas, decretos e pensamentos para contra atacar os bombardeios das energias caóticas, pois elas podem rapidamente balançar as suas desejadas realizações, influenciando-os.

O maior presente que vocês podem dar para si mesmos, neste momento, é enviar amor para o seu próprio ser, pois, conforme vocês dão amor, compaixão e entendimento para si, se torna mais fácil para estenderem estas qualidades para os outros em sua volta.

Apesar das aparências serem contrárias, a bondade do Divino no interior das pessoas abunda em toda parte.

Usem o discernimento e as suas habilidades intuitivas ao se alinharem com os seus corações e tudo irá continuar a ficar bem. Nós estamos sempre com vocês e nosso amor lhes circunda o tempo todo.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

http://www.therainbowscribe.com/requestfromstgermain.htm


NÓS DELINEAMOS AGORA 
A NOSSA LINHA NA AREIA
Mensagem de Saint Germain 
por Marlene Swetlishoff 
20 de Novembro- 11 Dezembro, 2015


Amado Povo do Mundo

Existem muitas mudanças que estão agindo nestes tempos. Embora, possa parecer como se o mundo estivesse à beira de ser tomado pelo caos e por suas forças, saibam que as coisas não são assim, pois, existe um novo amanhecer no horizonte.

Nós pedimos-lhes que não vacilem, no que tange a elevarem a sua própria Luz e na invocação da Luz para o mundo o qual vocês vivem e para todos os seus habitantes. Como vocês sabem, nós trabalhamos com vocês por meio de caminhos energéticos e assim, juntos, nós agora firmamos uma posição e delineamos a nossa linha na areia.

À medida que vocês rezam e invocam, vejam a Terra banhada com a Luz Violeta, a Luz violeta da transmutação. Sustente esta imagem o mais tempo que vocês conseguirem, cada vez que vocês fizerem isto.

As Legiões da Luz que trabalham comigo já permearam a atmosfera da Terra com esta energia, e irá ajudar tremendamente se cada um de vocês a ancorarem no coração cristalino da Terra durante as suas visualizações, no sentido de que a Luz Violeta comece a trabalhar de dentro da Terra irradiando esta Luz em círculos concêntricos sempre crescentes até que isto alcance a superfície de seu planeta e permeie a atmosfera.

Eu, St Germain, irei enviar a Luz Violeta e envelopar o planeta inteiro, no ápice das horas de seu tempo às 6 horas, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas, 21 horas e 24 horas, todos os dias nas próximas três semanas.

Que isto assim seja feito ou feito mais vezes nos tempos os quais vocês escolherem se unir a mim com as Legiões da Luz que está a serviço com esta causa. Os reinos dos Mestres Ascencionados se uniram a mim neste esforço e assim, nós estamos com todo o time do Céu trabalhando para transmutar o caos que tem mostrado a sua face neste mundo.

Por favor, unam-se a nós, como sendo os trabalhadores ancorados no solo da Terra que trabalham pela Terra e para todos os seus habitantes. Juntos, nós iremos eliminar as energias que mantêm a Terra e a humanidade deslocada de seu lugar legítimo no Universo.

No fim do seu foco, a qualquer tempo unam-se a nós, chamem pela Luz, amor e energia da Mãe Divina para que vá para os corações de cada pessoa sobre o planeta dando ignição na faísca divina em seu interior.

EU SOU grato por sua atenção nesta questão.
Obrigado!

EU SOU St. Germain

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/mensagem-semanal-de-hilarion-de-29-de.html
2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradutora e vídeo credenciada Helena Renner http://youtu.be/XqGm5nwIMWk
Pelo presente aviso informo que a criação de vídeos por pessoas não autorizadas pela própria autora/canalizadora/escrivã de qualquer uma de suas mensagens e vídeos está proibida.
Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto com outros blogs e websites, desde que ela seja postada em sua íntegra, nada sendo alterado de qualquer modo, estando incluídos os direitos autorais e os links dos websites ao vivo da autora como fonte das mensagens.
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os links acima ao postarem esta mensagem. 
Grata Helena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!