AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Arcanjo Rafael - Não existem dois poderes

Arcanjo Rafael - Não existem dois poderes



 Áudio

Meus amados, não existem dois poderes.
O Mundo, o Universo é feito de um único poder. E esse poder é o Poder Divino – é a Criação.

Em alguns momentos da evolução humana, você pode pensar que o homem está aqui por conta própria, solto ao seu próprio destino. Fazendo as bobagens ou desenvolvendo as certezas por si mesmo. Mas isso não é real. Em tudo há um grande movimento. Em todas as situações existe o karma – a Lei da grande ação – que está atrás, no meio e na frente.

As pessoas que morrem nos desastres – assim está marcado na linha do destino. Todos vocês que estão nessa sala, todos vocês que ouvem esta mensagem, um dia irão morrer.

E a morte não é um castigo. A morte é uma consequência da vida, e absolutamente Natural. Alguns podem dizer, “mas, uns morrem pela morte natural, outros por guerras, por agressões, ou pela força de desastres da Natureza”. Assim o é, porque o karma daquela pessoa, o levou, o trouxe, e o colocou exatamente naquele momento. Porque, o karma daquelas famílias, esteve ligado exatamente àquele lugar, àquele ambiente e aqueles fatos.

Mas, não é por isso que nós não temos amor. Todo o plano sutil se encarrega da evolução da Terra. Mas, a Terra não evolui apenas no plano físico, há um processo de transformação de idéias, de pensamentos, de ideais, de sonhos e de vibração no plano sutil.

Todas as cidades que existem no plano sutil, todos os grupos que existem no plano sutil, todas as Colônias – de Estudos de Ciência, de Amor, de Felicidade, de Relacionamentos – que existem no plano sutil, para todas as faixas etárias, para todas as faixas de compreensão: todos estão em profunda mudança.

Quando o Mundo muda na Terra, o mundo está mudando no Plano Espiritual, o mundo está mudando em outros níveis de consciência que vocês não acessam. A Terra muda em todos os níveis do seu Ser.

Então, nesses ambientes, estão sendo revistas: Leis. Estão sendo revistas: Atitudes. Porque, não pensem vocês, que um espírito que desencarna aqui na Terra com determinada frequência vibratória – pensamentos, atitudes e ações – será colocado no mesmo lugar, ou no lugar ao lado de um outro espírito evoluído. Não é assim.

Cada pessoa vai para o seu lugar: para o seu nível de consciência, para o seu nível de vibração. E quando a Terra muda, esses espíritos estão sendo convidados a mudar. Estão sendo convidados a evoluir.

Muitos que morreram nos desastres naturais provocaram mortes em vidas passadas, com muitas agressões. E era o momento de acontecer um desencarne sob o qual eles não tinham nenhum controle. Aqueles que morreram em atos de violência, com certeza traziam dentro de si sentimentos igualmente irados.

Não é apenas a Lei da Causa e Efeito que age nas pessoas e na sua hora de morrer. É a Lei da Causa e Efeito que age também, na hora de desencarnar. Colocando essas almas para aprender e evoluir.

Estamos fazendo um trabalho muito profundo, com os professores, os médicos – as almas que cuidam da evolução no Plano Espiritual.

Muitos Cientistas Espirituais estão aprendendo, estão evoluindo, no sentimento da não violência, de acolher, de ensinar e de apagar sentimentos negativos.

A Terra está mudando a sua vibração. Mas, a forma de mudar a vibração; é se deparar com o próprio mal. As vibrações negativas, elas geram o retorno dessa vibração. E é este o momento do Planeta Terra – é o momento do retorno.

Quando cada pessoa. Quando cada espírito. Quando cada comunidade, começa a rever os seus pensamentos... Se você revida o mal – o mal irá ferir você. Se você compreende o mal como uma força, que perde a energia em si mesma, quando você não se defende – o mal se dilui. Acreditem nisso.

Imaginem o mal como uma bola de ping-pong. Quando ela perde o impulso, quando ela perde a reação – quando você não mais reage, quando você deixa ela simplesmente solta no ar – ela perde a capacidade de se movimentar. Pela Lei da Inércia, ela se desfaz.

Então, vocês verão nos próximos anos: esse movimento de não violência, de profundo amor e compreensão, e de transformação dos desejos, acontecerem no Planeta. Por mais difícil que seja, hoje, imaginar a Terra um lugar de paz – assim será. Essa é a Ascensão Planetária.

Como se limpa uma casa? Como se reforma um lugar, sem quebrar paredes? Sem fazer sujeira? Sem causar incômodo? A reforma que a Terra vive, hoje causa incômodo aos filhos da própria Terra. Para que eles se movimentem, para que eles se transformem, para que eles digam não a violência. Para que eles assumam uma vida com outro padrão vibratório: com outra forma de agir, com outra forma de pensar.

É assim que nós estamos vendo o Mundo hoje. E é assim que nós queremos que vocês vejam o Mundo: como um lugar onde se pode ter esperança. Uma Terra onde as mortes acontecem, porque assim deve ser no ciclo natural. E a Terra e você se regeneram. Se regeneram como humanidade encarnada... E se regeneram como espíritos, quebrando as regras das religiões.

A única religião que deve prevalecer é a do Amor, a da Verdade, a da Paz, a da Não Violência.

Amados sejam. Amados, vocês são.
A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Rafael. E atuo curando, as mentes, o corpo e o pensamento. E estamos atuando, na energia dos Anjos, no inconsciente coletivo. Trazendo ventos que façam a transformação dos homens que estão encarnados, para que vocês vejam a mudança que vocês já são.

Bênçãos e luz. Sigam em Paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.