AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Mestra Pórtia - Você pode ser a mudança no seu mun...

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Mestra Pórtia - 



Mestra Pórtia - Você pode ser a mudança no seu mundo


 Áudio
Você pode ser a mudança no seu mundo. É o tempo do despertar.
A humanidade, hoje, está vivendo um grande despertar, em meio ao prazer e a dor. Está acontecendo uma grande transformação: a dor, de tudo aquilo que deve ir embora, a dor de todos os caminhos que devem ser rompidos, de todo o mal que deve ser expurgado. E o prazer de ver nascer em cada pessoa, em cada ambiente, em cada casa, um novo ser.
Nós estamos falando do despertar dessa nova humanidade há um bom tempo. Mas, agora é a hora, não é mais tempo de se fazer aquilo que não se acredita.
As pessoas estão sendo chamadas para a sua força, para o seu poder. Ainda que a princípio, esse poder, essa força, esse novo caminho possa assustar... Esse caminho é irreversível para aqueles que já tiveram o seu despertar.
Irreversível, porque vocês não querem mais fazer parte do velho mundo. Dentro de vocês há um Não, a manter as coisas pelas aparências, a viver apenas de um trabalho que lhes dê um sustento.

Há, na alma de vocês, o desejo da transformação – de ver o mundo diferente. E se aqui vocês estão hoje, ouvindo, sentindo, compartilhando conosco esses momentos; é porque vocês já despertaram. Vocês já pertencem ao Novo Mundo. Vocês já pertencem ao Novo Eu, de cada um.
Porque, esse novo mundo começa em você, dentro de você – nas suas crenças, nos seus pensamentos, nas suas palavras, na sua forma de se conduzir consigo mesmo – e depois com os demais.

Essa reforma íntima já está acontecendo, vocês já estão mudados, já são outros. Nós sabemos que alguns, entre vocês, se olham no espelho hoje e não se reconhecem. Se veem diferentes, com pensamentos diferentes... Com idéias a respeito do Mundo, transformadoras.
Então, a transformação é agora, é em cada um – em cada ato. Vocês são o agente da mudança. Cada um é a sua mudança.

E aí, alguns, olham assustados para o seu chão e dizem assim: Como eu vou viver? Como será daqui para frente, se eu não tenho mais este relacionamento? Ou este trabalho, ou esta casa? Ou esta forma, que até hoje eu entendi que fosse a minha vida.
Quando tudo lhes é tirado, lhes é dada a oportunidade de fazer diferente.
Meus amados. Acolham a mudança com amor. Acolham a si mesmos com amor. Aceitem os novos caminhos com amor. O medo é natural, a ansiedade é natural.
Mas, não cultivem os velhos padrões. E não queiram voltar atrás, viver da forma que já foi, porque isso seria doloroso demais para vocês.
A mudança é tão forte no Planeta, que muitas pessoas estão passando pelo mesmo processo que vocês vivem hoje – um processo de cura, um processo de ascensão... E a mudança da sua energia, o seu jeito de ver a vida diferente, de conviver com as pessoas do seu dia-a-dia: seus pais, seus filhos, seus irmãos, seu marido, sua esposa. Essa forma que você convive hoje, tudo isso está mudando. E essa força vem de você. Seja esse agente da mudança.
Não é mais o tempo, de pessoas como vocês, brigarem. Não se levanta mais lanças, não se hasteia mais bandeiras, não se pega em armas, não se agride, não se grita... A mudança hoje é da consciência, da força do seu trabalho, da coerência das suas palavras. E de assumir uma profunda simplicidade nos seus desejos, nos seus anseios e nas suas ambições.
Viva com o que você tem. E você vai observar que o Universo, que Deus, oferecerá tudo o que você precisa. Mas antes, será necessário quebrar os apegos, quebrar os vícios. Vocês verão isso no próximo ano, vocês verão muitas quebras. Muitas estruturas, empresas que pareciam inexpugnáveis, irão ruir.
Mas, não somos nós que estamos ocasionando essas quebras. Nós estamos potencializando, a luz, o amor, a paz, o sentimento de igualdade e de fraternidade. Um mundo, que seus filhos virão... Em que os ricos aprenderão a compartilhar um pouco mais.


Há neste Planeta uma sociedade desperta – almas como vocês – que já sabem o caminho, que já desejam o amor acima das posses. Mas, há nesse Planeta ainda, almas que estão apegadas a forma e apenas a forma. E para esses, vocês devem ter paciência. Mas, observem que até eles, serão transformados.
E há nesse Planeta também, uma camada muito grande, de almas ainda num processo primário – que estão necessitadas de todo o tipo de aprendizado, não apenas aquele transmitido pelos professores na escola – mas, principalmente o aprendizado moral, ético, concessional. E esse, nós estamos trabalhando.
A transformação da consciência é nossa função. A Fraternidade Branca está aqui, cada vez mais presente. E nos faremos presentes. Porque está perto do momento de manifestações acontecerem... Espíritos se mostrarem com toda a luz, com toda a força. E nós não esperamos que vocês nos transmitam apenas por palavras. Sejam a nossa ação.
Focalizem a energia no coração.
Nesse momento estamos tocando o coração de cada um de vocês.
A serviço de Saint Germain, Eu Sou Mestra Pórtia. Trabalho na evolução, trabalho no toque espiritual que muda a consciência.
O meu poder é o amor que transforma. E a minha ação está em cada um.
Abram o coração e permitam a nossa presença. Na frente de cada um de vocês está o seu mentor – seu anjo, espíritos de luz que cuidam de vocês. Permitam que essa presença toque, abrace, envolva.
E não há nada para se pedir, apenas receber. Porque, esse mentor que está com você, sabe de tudo o que você precisa.

Faça a sua conexão. Abra para a Luz. E siga em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 02/12/2015
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.