AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, outubro 04, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ATIVANDO A INVISIBILIDADE DE ARCANJO MIGUEL

ATIVANDO A INVISIBILIDADE DE ARCANJO MIGUEL:



ATIVANDO A INVISIBILIDADE DE ARCANJO MIGUEL


ATIVANDO A INVISIBILIDADE
DE ARCANJO MIGUEL
Por Tania Resende



Cuidar da própria proteção é crescimento espiritual! Aprenda a ativar a Invisibilidade de Arcanjo Miguel

Você sabia que pode se tornar invisível?

Se você pensa que o “super poder” de tornar-se invisível pertence apenas a Harry Potter, ou é um privilégio dos heróis de filmes de ficção e só acontece nas histórias infantis, engana-se!

Você também pode tornar-se invisível, se assim desejar!


O Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel disponibiliza o Manto da Invisibilidade para todos os Filhos da Luz, como uma forma de potencializar a proteção de todos e de tudo, a fim de que o mal, assim como tudo o que esteja fora da Ordem Divina, não perceba a sua presença.

Ativar o Manto da Invisibilidade pode ser muito útil em diversos momentos e a minha sugestão é que você se coloque dentro dele todos os dias, a fim de que esteja sempre com uma proteção a mais, ao longo do dia.

E, além disso, você também pode ativar o Manto da Invisibilidade para toda a sua família e também para os seus animais de estimação.

Ative o Manto da invisibilidade em seu carro, em sua casa, em seu trabalho, em seus pertences e onde mais sentir necessidade.

Eu já tive a oportunidade de usar diversas vezes o Manto da Invisibilidade e pude comprovar a sua eficácia: realmente não somos vistos, quando intencionamos que assim seja.

Ao longo da minha experiência com Manto da Invisibilidade, eu fui desenvolvendo a minha própria maneira de ativar a invisibilidade.

A sensação é muito interessante: imagine-se caminhando na rua sem ser visto!

Eu te estimulo a experimentar.


Todas as manhãs, faça a seguinte invocação:

Em nome da Divina Presença Eu Sou eu invoco aqui e agora o Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel para que eu seja preenchido com uma proteção extra contra todo e qualquer mal.

Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: coloca sobre mim, sobre (cite o nome de seus familiares) e sobre (cite onde mais deseja o manto: carro, casa, animais, etc) o Manto Sagrado de Proteção, tornando-nos invisíveis a todo e qualquer mal, em todos os tempos, níveis e dimensões.

Determino que o Manto da Invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia e durante toda a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra.

Amém, Amém, Amém e Amém!


Durante o dia:

Sempre que sentir necessidade, você pode reforçar a ativação do Manto da Invisibilidade dizendo apenas:


“Ativar Manto da Invisibilidade em (cite onde deseja o Manto). Mantenha-se.”

Experimente e depois me conte!

É muito bom perceber os resultados da invisibilidade!

Tania Resende

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/ativando-invisibilidade-de-arcanjo.html
Fonte - Anima Mundhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!