AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, outubro 04, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: MENSAGEM DOS ANJOS - TUDO É PERFEITO COMO É.... IN...

MENSAGEM DOS ANJOS - TUDO É PERFEITO COMO É.... IN...:



MENSAGEM DOS ANJOS - TUDO É PERFEITO COMO É.... INCLUINDO VOCÊS


MENSAGEM DOS ANJOS 
com Ann Albers
3 de Outubro de 2015


Tudo é perfeito como é... incluindo vocês.

Os Anjos nos pedem que deixemos de nos julgar.
Somos perfeitos assim, mesmo quando nos transformamos em mais.

Celebrem o fato de que estão vivos. Vocês não tinham que estar aqui na Terra. Vocês não tinham que ficar. Vocês escolheram a vida e esta escola, chamada Terra. Escolheram embarcar corajosamente em uma jornada milagrosa para aprender sobre a intensidade e a amplitude do amor do qual vocês são feitos.

Aqui na Terra vocês podem aprender a amar mais profundamente do que em qualquer lugar no cosmos porque, na verdade, é mais desafiador.


Em sua Terra, é fácil se esquecer de que todos vocês são feitos do mesmo amor.
Todos vocês são criados com o mesmo sentimento de reverência.

Todos vocês são recebidos no Lar com a mesma ternura no final de suas vidas, e simplesmente com uma pergunta: “O que você aprendeu?”

Vocês ficam na luz e no amor do Divino após esta vida e vêem as suas palavras e ações relacionadas a este amor. Vocês sabem instantaneamente onde o seu coração estava aberto e onde poderiam ter feito melhor, mas não são julgados. Vocês são amados. Sua vida é iluminada pela verdade e vocês têm a oportunidade de aprender.

Assim, enquanto estiverem na Terra, esforcem-se por não se julgarem. Esforcem-se, em vez disto, quando sentirem que poderiam ter feito melhor em qualquer situação, em simplesmente se perguntarem: “O que eu aprendi? O que eu poderia ter feito melhor? Como poderia ser mais fiel ao meu próprio coração, e ao mesmo tempo ser amoroso e honesto com os outros?”

O julgamento não serve a nenhum propósito. Aos nossos olhos não há certo e nem errado, bem e mal. Há somente comportamentos amorosos e não amorosos, lições aprendidas e lições perdidas. Vemos até mesmos os comportamentos menos amorosos como simplesmente mal entendidos de uma alma que se esforça por encontrar a luz de uma forma muito subdesenvolvida.

Vocês diriam que uma criança está errada pelos seus erros, ou apenas a ajudam a aprender?

Vocês chamariam esta criança de ruim porque ela não conhece nada melhor, ou a ajudariam a ver com bondade uma maneira melhor de se comportar?

Os Anjos e Deus os guiam, sempre, através do amor. Não podemos julgá-los porque sabemos quem vocês realmente são. Sabemos que estão se esforçando por experienciar, não importa como isto seja expresso.

Assim, queridos, deixem de se julgar. Deixem de se criticar. Deixem de se intitularem ruins pelos chamados “erros” e “falhas” e simplesmente façam um compromisso de se tratarem com bondade. Congratulem-se pelo que aprenderam. Desta forma, vocês evoluirão gentilmente, suavemente, graciosamente... no amor.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/mensagem-dos-anjos-tudo-e-perfeito-como.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!