AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, outubro 04, 2015

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Os Anjos são a ponte entre o Homem e Deus



Os Anjos são a ponte entre o Homem e Deus:



Graça - Onde você está, Deus está.



 Áudio

Onde você está, Deus está.

Porque Deus é energia. E você é energia.
Quando as suas ações estão conectadas ao Divino, Deus pode se manifestar através de você.

Deus está onde o seu irmão está, onde o seu pai está, onde a sua mãe está... Onde o seu amigo, o seu funcionário, e o seu inimigo. Porque não existe distinção entre alguém ser Deus e alguém não ser Deus – todos são filhos de Deus. Alguns despertos. E outros, em um profundo sono – em um estado de esquecimento da divindade.

É chegado o momento da Terra acordar. E você pode escolher como acordar: com um leve toque, com um afago no rosto, com um beijo de bom dia, ou com um barulho áspero do despertador. Todos irão acordar.

Todos aqueles que têm uma conexão com o desejo do Bem, da Prosperidade, da Evolução – cedo ou tarde irão ser convidados ao despertar. Ficamos felizes, que vocês aqui, queiram esse despertar.

Quando o homem quer Deus e dá um passo para Ele, Deus – o Divino – dá dez, vinte... Cem passos até o homem.

Nós trabalhos a serviço da evolução do Planeta. E o Planeta evoluir, não significa que vocês ficarão mais ricos. Nem que terão mais vantagens. Já está na hora de tirar conclusões, de natureza tão materialista, de lado.

A alegria, a felicidade da conexão com o Divino, não está ligada a prosperidade financeira apenas. Está ligada a Grande Prosperidade – a felicidade que está no coração.

Não somos contra a riqueza. Não somos a favor da pobreza.
Queremos apenas dar o valor adequado às coisas – o valor adequado à riqueza, o valor adequado à felicidade, o valor adequado à saúde, e à força do homem.

É o momento de grandes descobertas. E a maior descoberta será você compreender que você só será feliz, rico, e próspero – se aquelas pessoas que estão do seu lado, também tiverem acesso ao bem-estar e a felicidade.

A desigualdade social, sempre existiu e sempre existirá. Mas, pode existir a igualdade no amor, no respeito, na boa vontade... E na consciência, de que se você se melhorar, estará melhorando aqueles que estão ao seu lado.


Não esperem – o Grito do Relógio – chamar vocês para a consciência espiritual.
Não esperem – o Badalar dos Sinos – que podem ensurdecer vocês.

Acordem – através da sua própria respiração.
Despertem – através do seu desejo de despertar.

Se permitam evoluir e crescer, porque este é o caminho natural do homem.

Vocês vivem num lugar abençoado, numa terra abençoada. E esta bênção externa, pode ser percebida enquanto o seu corpo, a sua mente, for saudável e presente.

Muitos vivem o sono da alma: caminham em seus corpos, comem... Tem acesso à inteligência, livros, viagens. Mas, não tem acesso a Consciência do Amor. E é somente através da consciência do amor, que se encontra felicidade.

Abram o coração. Despertem para essa Luz. E permitam que a luz abrace vocês. Permitam que o corpo, os olhos, e a alma, estejam abertos para receber.

A Luz está em vocês. E vocês estão na Luz.

A serviço das Forças do Divino. Eu Sou Graça, e trabalho na Chama Branca, na energia da limpeza do karma, e da evolução do Planeta.

Estamos todos juntos, guiando e sendo guiados. Amando, e nos conectando á energia do Amor. Porque só através do amor haverá evolução.

Estamos em missão aqui no Planeta. E estamos em missão em cada coração que recebe a nossa presença.

Amados sejam. Amados prossigam. Amados atuem, na sua Luz.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor. Sigam em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

QUARTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2015

Os Anjos são a ponte entre o Homem e Deus



 Áudio

Os Anjos são a ponte entre o Homem e Deus.

Um Anjo não será um Homem. E um Homem não será um Anjo. Mas, o Homem – associado ao seu Anjo – ele se torna um Homem-Deus.

Você tem uma missão em conjunto com o seu Anjo-Guardião. Não é apenas o seu anjo-guardião que tem uma missão com você – você tem uma missão com o seu Anjo.

As pessoas em oração – principalmente quando estão aflitas – elas pedem a presença do seu Anjo. Elas pedem a ajuda do seu Anjo.

Mas, eu pergunto á vocês: E vocês? Ajudam o seu Anjo?

Há um trabalho que só você pode fazer na sua vida: O trabalho de vencer as suas próprias dificuldades; O trabalho de evoluir, de compreender, e de perdoar – esse é um trabalho seu. Não é um trabalho dos seus anjos. Essa é a sua evolução como homem. E o seu Anjo pode estar aí ao seu lado.

Mas, se você não quiser ouvir... Se você não demonstrar o seu interesse, para recebê-lo, amá-lo, honra-lo, e trabalhar na sua evolução – essa conexão deixa de existir. Não porque o seu anjo vai embora, desgostoso com você. Mas, porque você não fez o gosto de estar perto das energias espirituais elevadas – dos valores espirituais elevados – que o seu Anjo representa. Busquem essa conexão.

Anjos, Mestres, Mentores espirituais, não esperam e não exigem a sua perfeição. Muitas vezes, faz parte do caminhar do homem, seguir por uma estrada cheias de buracos – buracos do ego, da vaidade, dos erros, e até do egoísmo.

Vocês encarnam para vencer cada uma dessas etapas: no seu trabalho, na sua família, no amor, na falta do amor, na felicidade, na riqueza, e na pobreza. Estão casados com a sua própria história, mas, não precisam estar divorciados do seu Anjo.

Todas as noites, antes de dormir, peça a presença do seu Anjo. E todos os dias, ao acordar, peçam a presença do seu Anjo. Para que ele esteja ali com você, cuidando de você, amando você, orientando você.

No amor de Deus, na graça de Deus – Somos Um Só. Servindo ao Pai e amando os nossos irmãos.

A serviço da Grande Fraternidade Branca e da Chama Azul, e do amado Arcanjo Miguel, Eu Sou Fé. Trabalhamos juntos – unidos pelo Amor – conectando cada um de vocês à Força Criadora do Pai.

Recebam nossas bênçãos, amor e luz. Tenham paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!