AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, outubro 28, 2015

SINTESE: O AGORA DE LIBERAR

SINTESE: O AGORA DE LIBERAR:



O AGORA DE LIBERAR

Suzanne Lie e os Arcturianos
Em 26 de outubro de 2015



Queridos Amigos,
Eu decidi NÃO continuar a Escola de Liderança Multidimensional. Obrigada a todos por me ensinarem tanto quanto eu espero ter ensinado vocês. Eu vou fornecer TODOS os textos, gravações e informação que tenho das quatro sessões GRATUITAMENTE!

Espero que todos gostem desses Presentes que proporcionaremos, e eu sinto muito por quem comprou os pacotes. Alguns NÃO foram vendidos sob a minha direção, o que é parte da razão por eu ter decidido fechar a escola permanentemente. Por favor,  não os comprem no futuro, pois estaremos fornecendo todos eles gratuitamente.

Começo hoje com os artigos introdutórios enviados aos estudantes de 21 de agosto de 2014. Tentarei postá-los na ordem. Bênçãos a todos vocês e espero vê-los na maravilhosa temporada de webinar que estamos começando.

É o AGORA de nós sermos nosso verdadeiro EU Multidimensional. Então, ao invés de passar pelas longas séries das Escolas Multidimensionais, teremos webinars que estão no AGORA dos campos de energia em eterna alteração pelos quais estamos nos movimentos mais e mais a cada dia.

Para download Gratuito de Ser um Líder Multidimensional (em inglês), por favor, clique em:

UMA “OLHADELA”:

Em 21 de agosto de 2014


Mensagem dos Arcturianos


Ser Um Líder Multidimensional



Nós estamos no processo de alterar nossa realidade. Dizemos “nós” porque todas as dimensões, realidades e mundos estão se alterando para uma frequência mais alta de expressão. Como é para o menor é para o maior.

Então, como a terceira/quarta dimensão se libera dos grilhões da realidade tridimensional de ilusão e muda para a quinta dimensão da luz da verdade cósmica, todas as dimensões acima da quinta também se alteram para sua próxima expressão dimensionalmente superior.
Ao fazermos essa transição, há uma liberação, um deixar ir daquilo que tem sido a nossa expressão de eu predominante. Por exemplo, nós Arcturianos estamos expandindo nossa frequência de base da oitava até a décima dimensão para a décima primeira e décima segunda dimensão.

Da mesma maneira, sua frequência de base humana mudará da terceira/quarta dimensão para a quinta dimensão, que já foi a sua mais alta expressão de EU. No caso da Terra, a terceira e a quarta dimensões gradualmente se tornarão mais e mais inabitáveis.
Vocês descobrirão que tal como antes exigia esforço para conscientemente vivenciar a quinta dimensão, tornar-se-á crescentemente difícil vivenciar conscientemente a terceira/quarta dimensão. Mesmo agora, sua consciência pode parecer estar divagando para o que parece ser um estado semelhante a transe. Esse estado semelhante a transe parece tão natural que vocês nem querem sair dele.

E também, conforme essa mudança acelerar continuamente sua consciência, vocês terão uma nova perspectiva sobre seu mundo físico. Este ponto de vista superior os capacitará para perceber sua realidade 3D “do alto dela” ao invés de “travado nela”. Em outras palavras, vocês conseguirão observar seu ego a partir do seu EU Superior.

Assim que seu EU Multidimensional estiver no comando, vocês serão capazes de tomar algumas decisões importantes que fazem de VOCÊ o criador de sua vida. Vocês também ficarão cientes de muitas de suas realidades dimensionalmente superiores, alternativas ou paralelas.

Enquanto vocês estão “nadando” na ilusão da terceira dimensão, vocês somente veem aquilo que está ao seu redor. Entretanto, quando vocês recuperarem uma perspectiva superior de sua vida, muitas das suas prioridades mudarão. Seu ego não lhes dirá mais para deixar ir de suas meditações e expressão criativa para que vocês possam “voltar aos negócios da sua vida real”.

Com seu EU Superior no leme, vocês perceberão que aquilo que vocês percebiam como “apenas sua imaginação” é verdadeiramente sua vida real. Então, lenta ou rapidamente, vocês irão querer “deixar ir” muitas das suas tarefas, responsabilidades e trabalhos de frequência mais baixa.

Desta maneira vocês podem permanecer mais facilmente na luz e amor incondicional da quinta dimensão. É claro que vocês ainda “cuidarão dos negócios 3D”, mas suas prioridades se alterarão muito conforme sua consciência se expandir para as dimensões mais altas.

Vocês podem estar pensando: “Ouso acreditar que o que parece ser minha imaginação é verdadeiramente meu mundo real? Se eu fizer essa escolha e alterar minha ligação principal para os sentimentos da minha imaginação pentadimensional, isso significa que eu morro para o mundo físico?”.

Quando vocês meditam ou sonham com estar numa realidade de frequência superior, vocês são capazes de acordar ou finalizar sua meditação? É claro, sua realidade física não desaparece enquanto vocês dormem ou meditam, nem desaparecerá quando vocês mudarem sua identidade principal de ser seu eu físico 3D para ser seu EU Corpo de Luz 5D.

Mesmo aqueles que realmente “morrem” para a terceira dimensão normalmente vivenciam tanto seus mundos superiores como a terceira dimensão até estarem preparados para liberar sua expressão mais baixa de eu. Da mesma maneira, nossos trabalhadores da luz são confrontados pela decisão de “qual realidade é o mundo real?”.

Enquanto em seu estado de consciência pentadimensional, essa pergunta evolui no final para: “Qual das muitas dimensões de realidade eu escolho como minha principal expressão do EU?”.

Quando vocês se voluntariaram para entrar em seu vaso terreno, o mundo físico tornou-se sua expressão principal do EU. Enquanto vocês ainda estiverem trajando seu vaso terreno, vocês estão inclinados a acreditar que vocês somente têm a escolha de uma única expressão principal.

Como vocês vivenciam cada vez mais sua consciência multidimensional enquanto também percebem seu mundo tridimensional, vocês podem acreditar que vocês precisam escolher uma “realidade principal”. Esta crença acontece porque mesmo que estejam tendo uma experiência multidimensional, vocês estão pensando de uma forma tridimensional.

Assim que vocês fizerem mais e mais excursões em sua consciência pentadimensional, vocês começarão a pensar multidimensionalmente também. Então as escolhas de “ou um/ou outro” que preenchem seu mundo 3D serão substituídas pela percepção de que vocês podem escolher ambos e/ou todas. É aí que vocês começarão a entender o conceito de realidade multidimensional de uma perspectiva superior.

Devido à compreensão evoluída de seu EU Multidimensional, vocês estarão se lembrando de que vocês não precisam mais escolher. Da perspectiva de seu eu pentadimensional, vocês sabem que têm inúmeras expressões do seu EU que estão vivendo simultaneamente em inúmeras dimensões e realidades.

A adaptação difícil é para o seu EU pentadimensional convencer seu eu tridimensional a “Abandonar” as ilusões de tempo e espaço. Sua expressão tridimensional tem medo de liberar essa ilusão porque vocês inconscientemente se lembram de que essa forma de “abandono” significava morte em muitas de suas encarnações tridimensionais.

É muito difícil romper as doutrinações 3D de “uma vida por pessoa” e “uma vida por vez”. Essas regras declaram ainda que se vocês viverem uma vida de bem, vocês irão para o Céu, mas se vocês viverem uma vida de mal, vocês irão para o Inferno. O problema com bem versus mal é que a definição para bem e mal são diferentes de acordo com sua doutrinação tridimensional.

Por causa da vasta programação que muitos humanos receberam e também do fato de que muitos humanos de Gaia vivem à beira da sobrevivência, a maior parte do processo de mudança para frequências mais altas de consciência cai nos ombros dos trabalhadores da luz despertos.


Bênçãos a todos e permaneçam sintonizados para mais informação GRATUITA da antiga Academia de Liderança Multidimensional.