AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, outubro 28, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: OS DOIS SÓIS E UMA SUPER LUA EM TOURO/ORION

OS DOIS SÓIS E UMA SUPER LUA EM TOURO/ORION:



OS DOIS SÓIS E UMA SUPER LUA EM TOURO/ORION

Vesica Piscis
OS DOIS SÓIS E UMA SUPER LUA EM TOURO/ORION
O PORTAL ESTELAR 11/11 E AS 
FREQUÊNCIAS CRIATIVAS DA UNIÃO SAGRADA
Mensagem de Célia Fenn
25 de Outubro de 2015



Assim, tem sido um tempo poderoso e energias poderosas continuam chegando. Geralmente, isto pode ser explicado em relação às atividades do Sol e das Explosões Solares. Mas, neste caso, tem havido muito pouca correlação real e parece, de fato, que deve haver outra explicação. Há!

As ondas poderosas que estamos sentindo agora são de origem Galáctica e Cósmica e embora elas incluam a atividade Solar, há muito mais acontecendo. Gostaria de compartilhar com vocês o meu entendimento de algumas destas poderosas forças que estão impulsionando a nossa Transformação e Ascensão agora.


Eu chamei esta mensagem de “Dois Sóis e a Super Lua de Touro/Orion”, porque há forças Galácticas Fundamentais em atividade agora.

Em primeiro lugar, vocês podem se lembrar de que, em Agosto, eu escrevi um texto, explicando como o nascimento helíaco de Sírius ao amanhecer, no Signo de Leão, criou um momento em que a Terra, na verdade, teve dois sóis, Solaris, como eu chamo o nosso Sol e Sírius, a poderosa Estrela Azul.

Este alinhamento de dois sistemas Estelares, Solares e Sírius, continua no Céu, em sua jornada através da Galáxia da Rosa Dourada (Via Láctea) e em sua interação com o Planeta Terra, o recém-emergente Planeta da Estrela Azul.

Este alinhamento se torna mais e mais intenso até o seu ápice em 11 de Novembro, no 11/11, que este ano será um 11/11/8.

Em termos holográficos, isto significa que Sírius e o Sol/Solaris criam uma Vesica Piscis (N.T: Vesica Piscis é a forma que é a interseção de dois círculos com o mesmo raio, em que o centro de cada circunferência está sobre a outra), ou um Portal Estelar, o que permite que poderosas Energias Cósmicas e Galácticas sejam transmitidas à Terra, que está em um processo de nascimento/renascimento.

Em termos de Geometria Sagrada e de energias da União Sagrada, os dois Sistemas Estelares fundem os seus campos energéticos, criando um Portal para a troca de energias e a criação de algo novo.

Os Antigos que adquiriram a sabedoria das Nações da Estrela de Sírius sabiam disto, e eles codificaram esta sabedoria em uma série de “Chaves”, que estão ironicamente, disponíveis hoje, ainda que muito pouco tenha sido compreendido por aqueles que têm acesso a elas.

No entanto, à medida que emergimos na Consciência Superior, estamos nos reconectando com a Antiga Sabedoria e começando a compreender o poder destas chaves em nosso processo de Ascensão.

OS DOIS SÓIS E A SUPER LUA DE TOURO/ORION

Neste período do final de Outubro e início de Novembro, estamos ainda sentindo os efeitos do Eclipse Lunar e das transições do Equinócio, mas estamos nos movendo em grande velocidade para o 11/11/8.

Muitas pessoas estão se sentindo um pouco agitadas, enquanto elas integram estas poderosas ondas, mas estamos ainda nos dirigindo para outra ainda mais poderosa. Tudo está focado nesta parte de nosso “céu” Galáctico, que contém Sírius e Orion.

Assim, nesta semana, em 21 e 22 de Outubro, concluímos as chuvas de meteoros de Orion, que são os resíduos do Cometa Halley, prestando uma visita.

Foi espetacular e belo, mas aqueles que retornarem um pouco podem se lembrar que o Cometa Halley desempenhou um papel importante na mudança de consciência e na elevação da consciência, na década de 80, pouco antes da Convergência Harmônica, em 16 e 17 de Agosto de 1987, que foi a Primeira Grande Mudança da Terra, na jornada da Ascensão Global.

O Cometa Halley sempre cai por perto, quando a Terra está preparada para uma grande mudança, e estes meteoritos que estão surgindo agora são um lembrete Galáctico de que estamos em uma Grande Mudança e que o incentivo original da Convergência Harmônica está ainda nos impulsionando.

A Chuva de Meteoros de Orion se origina na Constelação de Orion, perto da Estrela Betelgeuse. E, nesta segunda semana, estaremos experienciando a última das Luas Cheias da Super Lua, que estará na casa Astrológica de Touro, que é o vizinho mais próximo de Orion.

Outra explosão de energia Galáctica da área da Galáxia de Sírius/Orion.
Esta explosão será ampliada pelo magnetismo da Super Lua.

Qual é a importância disto?

Bem, o Sol e Sírus já estão em alinhamento, criando um Portal Estelar.
Mas, o sistema de Orion é também um poderoso Portal Estelar.

É bem conhecido que as três Pirâmides de Giza estão alinhadas com as três estrelas do Cinturão de Orion.

Isto reflete o ensinamento da Nação do Antigo Egito e da Estrela de Sírius de que o sistema de Orion era, na verdade, um Portal Cósmico que se conectou com outras Galáxias em nosso Universo local.

Assim, vocês estão começando a ter uma visão do tipo de poderosas energias Cósmicas que estão se alinhando agora!

Vocês podem sentir as aberturas nas Redes Galácticas que estão nos permitindo uma conexão com profundas e poderosas energias que não sentíamos por muito tempo como seres humanos.

Precisamos começar a nossa Ascensão na Convergência Harmônica, em 1987, para alcançarmos este ponto onde o nosso Corpo de Luz e o nosso Corpo Físico eram cristalinos o suficiente para serem capazes de receber estas ondas de Luz e ressoarem ou vibrarem com elas!

Este é um momento de Alegria, ainda que pareça, talvez, fisicamente desconfortável! O ser humano recebendo os Códigos Diamante do Grande Sol Central, ou do Coração Cósmico Divino!

O Portal da Estrela de Orion será ampliado na Lua Cheia, enquanto os Dois Sóis, Solaris e Sírius, continuam em sua jornada para o momento da União Sagrada, quando o seu Portal Estelar também se abre e permite as energias que chegam do Grande Sol Central.

Assim, como eu o compreendo, o Portal de Orion nos permite acessar a Consciência de Osíris, que é a Ascensão para a Imortalidade e a capacidade de nos movermos entre os véus.

Não estou sugerindo que todos nós nos tornaremos imortais na Lua Cheia, mas sim que uma compreensão das possibilidades e dos processos da Ascensão se tornarão mais profundos, enquanto recebemos estes Códigos e Ensinamentos além do nosso Sistema Solar e nos conectamos com aqueles que guiaram a nossa Transformação, além das estrelas.

Este é um momento poderoso para a recepção e a transmissão de energia e códigos. “Eles” estão esperando ouvir de nós também, enquanto celebramos através da Ativação e da Cerimônia. Nossas Nações Estelares e nossas Estrelas de origem estão à espera de nossos relatórios de progresso, mesmo enquanto aguardamos a transmissão de nossos Códigos de Luz para ajudar em nosso processo.

UNIÃO SAGRADA NO 11/11/8: SÍRIUS, SOLARES E TERRA

Em 11 de Novembro, Solaris e Sírius estarão em perfeito alinhamento para a criação do Vesica Pisces, também conhecido como o “Olho de Hórus”, que é o Portal da Criação.

Na Geometria Sagrada, quando os dois se unem, eles criam uma sobreposição energética, em que os processos da criação são originados e é um momento muito poderoso. Quando Solaris e Sirius criam esta sobreposição energética, eles criam novos Códigos de Luz para o Planeta Terra, que ajudam no processo de “renascimento” ou “ascensão”.

A União Sagrada é um dos processos fundamentais das energias de Ascensão, tanto na estrutura Cósmico/Galáctica, como também em nossas vidas pessoais. É um Padrão que nos ajuda a nos conhecermos plenamente e a compreendermos o que está “acima”, está também “abaixo” aqui na Terra, onde estamos recebendo estas poderosas energias em nossos Corpos e em nossos Corpos de Luz.

O Portal 11/11 é tradicionalmente um “portal”, onde profundas compreensões da Verdade Cósmica são presenteadas à Humanidade.

O 11/11/8 inclui o número 8, que está associado à Estrela de 8 pontas da União Sagrada da Chama Gêmea, que também nos diz que o que estará vindo através deste portal do 11/11/8 serão os ensinamentos e entendimentos de natureza Cósmica e Galáctica da União Sagrada, e dos processos da nossa Ascensão e da Transformação.

Por favor, respeitar os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/os-dois-sois-e-uma-super-lua-em.html
http://starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!