AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, outubro 05, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: SABEDORIA DOS ANJOS - HORA DE AGIR

 SABEDORIA DOS 


SABEDORIA DOS ANJOS 
HORA DE AGIR



com Sharon Taphorn


5 de Outubro de 2015


Manifeste as suas intenções

Aja agora como se tivesse muitas idéias maravilhosas em sua cabeça. É o momento de agir de acordo com aquelas que fazem o seu coração cantar. Mantenha a visão do resultado final e libere a necessidade de estar no controle de cada passo ao longo do caminho e confie que elas se revelarão como providência divina. A ação é importante, pois na ausência da ação em sua idéia, não haverá manifestação.

Permita-se sonhar, como parte do processo de manifestação, pois a visualização é um aspecto importante, entretanto, use-a com criatividade com as suas intenções. Ancore estes pensamentos e sentimentos no reino físico para ajudar a inspirá-lo, ancore a energia e crie um vórtice que acelere o processo.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que as suas intenções irão se manifestar através de seus pensamentos, de sua palavra, através do que sonha, do que você estiver sentindo, e do que realmente acredita que você é digno de receber. Independentemente do que esteja acontecendo no mundo, mantenha os puros pensamentos de suas intenções o quanto possa, com tanta frequência quanto possa, e o sinta tão profundamente quanto possa.



Afirmação: “Eu sinto, penso, sei e confio que as minhas intenções irão se manifestar em minha vida, e eu passo o tempo no foco puro desta energia.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/sabedoria-dos-anjos-hora-de-agir.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!