AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, outubro 23, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: AS TRANSIÇÕES DO SEU GRUPO DE ALMA

 AS TRANSIÇÕES DO SEU GRUPO DE ALMA:



AS TRANSIÇÕES DO SEU GRUPO DE ALMA


AS TRANSIÇÕES DO SEU GRUPO DE ALMA
Seres Celestiais Puros
Canalizada por Natalie Glasson
22/1015


As mudanças que ocorrem neste momento de ascensão são semelhantes às transformações energéticas que ocorreram durante este ano, a única diferença é que a intensidade da energia está sendo agora aprimorada e aumentada dramaticamente.

A energia da Deusa e as vibrações cristalinas continuam a apoiar uma transição de limpeza, purificação e renovação da Terra e em seu ser. Contudo, sua vibração está permitindo que ancorem uma nova transmissão de energia. É o Grupo de Alma de cada pessoa que está agora avançando para trabalhar com as suas extensões.
 
A sua alma, de quem vocês são uma extensão, como o são os outros onze, está passando por um processo de liberar todas as energias desnecessárias, de todas as existências passadas, presente e futuras, que vocês já vivenciaram na Terra e nos planos interiores.

A sua alma está sendo convidada pelo Grupo de Alma a purificar completamente suas energias, para concluir todas as lições das existências anteriores, presente ou vidas simultâneas, de modo que a riqueza de conhecimento e sabedoria possa ser reconhecida e reunida para ser expressa na nova Era do Amor, na Terra.

A sua alma está passando por uma poderosa purificação, que está elevando a vibração energética e deixando que novas vibrações elevadas de luz do Criador fluam por meio da alma. O processo de purificação que ocorre em sua alma está naturalmente impactando a realidade física conforme vocês são conectados e incorporam a alma.

É como se a sua alma estivesse escaneando os seus corpos físico, emocional, mental e espiritual para trazer à superfície tudo o que não serve para se alinhar com a alma ou aprimorá-la.

Durante esse período, vocês podem passar por desafios ligados a todos e quaisquer dos seus corpos, tais como medos que consomem a sua mente, dores que passam pelo seu chacra cardíaco, emoções que surgem de qualquer parte do seu ser, e todas as formas de medo com base nas energias que tentam se expressar por seu intermédio.

O fundamental para compreender esse processo é perceber que a expressão ‘por meio’ é imensamente importante; tudo o que não for mais necessário está passando por meio do seu ser de alguma maneira, às vezes de modo consciente ou inconsciente, para ser liberado e apagado eternamente.

A forma como a mente, as emoções, o corpo físico ou o corpo espiritual escolhem para liberar essas energias pode lhes parecer incomum, todavia há uma necessidade de que confiem no processo de purificação que está ocorrendo em sua alma, o que influencia todo o seu ser na Terra.

Neste momento de ascensão, a confiança, a fé e a crença no Criador, a beleza e a bondade de sua realidade e do seu ser são essenciais e vão apoiar a sua alma, ao passar por esse processo de renovação.

Para muitas pessoas na Terra, suas almas estão realmente atingindo um processo que os está libertando do ciclo de nascimento e morte na Terra. O que significa que, muitas almas em corpos humanos físicos, na Terra, estão se preparando para não voltarem mais à Terra.

Há muitas almas nos planos interiores, que ainda não experimentaram a realidade terrena, e que estão esperando para que a Terra e a humanidade se elevem em frequência, de modo que elas possam ser então ancoradas e experimentem a Terra. Na verdade, um novo grupo ou civilização de almas está aguardando para integrar-se gradativamente na Experiência Terrena.

Para que essas almas se integrem, exige-se que as almas que já fizeram toda a Experiência Terrena possam se oferecer para passar pelo processo de conclusão que vai elevar a vibração da Terra, e abram caminho para que novas almas entrem com o propósito de continuar a elevar a frequência da Mãe Terra e criem a Era do Amor.

Devido ao trabalho que vocês e muitas almas na Terra atingiram em ancorar a luz e a verdade do Criador, essas novas almas poderão nascer reconhecendo e se lembrando de uma frequência superior e mais amorosa de luz. É até mesmo por meio da sua integração progressiva na civilização da Terra que a frequência do amor será ampliada.

Essas almas não são de uma determinada área ou local nos planos interiores, elas simplesmente não nasceram na Terra anteriormente, contudo, observaram todos os aspectos da realidade através de todos os muitos anos e civilizações, compreendendo tudo.

As novas almas que ancoram também são um aspecto dos muitos grupos de alma que já tiveram os aspectos de sua energia em existência na Terra, o que significa que muitos grupos de alma podem continuar a crescer, explorar e desenvolver-se por meio da experiência terrena.

Alguns grupos de alma trarão para a conclusão todos os aspectos de sua energia na Terra, de modo gradativo de modo, para que possam estar a serviço de forma mais poderosa a partir dos planos interiores.

Poderíamos dizer que é semelhante aos aspectos superiores do self, à medida que todos nós somos um, acessando a realidade terrena a fim de experimentar.

Conforme a sua alma chegar à conclusão apoiada pelo Grupo de Alma, isso não significa que vocês deixarão o corpo físico instantaneamente, nem significa que essa será a sua última existência na Terra.

Existem muitos na Terra que estão atualmente vivendo sua última existência na Terra, no entanto, para outros, o processo de completar a jornada da alma na Terra pode levar uma ou duas existências, mesmo que seja uma conclusão, em um ritmo rápido, quando se considera a jornada que a sua alma já fez.

Isso quer dizer que essas almas poderão prosseguir apoiando as novas almas que acessam a Terra, enquanto também se beneficiam da nova frequência de luz que estão distribuindo desde os planos interiores, por meio da sua presença física.

Neste momento de ascensão, a alma experimenta um processo de purificação e integração aceleradas, isso vai desacelerar com o tempo, continuando a acelerar em diferentes momentos em sua vida para concluir a jornada da sua alma na Terra.

Aproveitem esses momentos de limpeza interna profunda à medida que eles darão lugar a sentimentos e sensações de uma ressonância mais profunda com o Criador, em seu ser físico e em sua realidade.

Não há necessidade de se compreender o processo, simplesmente se permitam concentrar-se em liberar, desapegar-se e deixar de lado tudo o que surgir do seu interior, principalmente se vocês sentirem que não está alinhado com a pureza do seu amor. Essa é a forma mais adequada e bela de apoiar a sua alma em seu processo de purificação e conclusão.

O seu Grupo de Alma está avançando com a riqueza da sua energia, poder e amor para estar presente e se incorporar em sua alma e mesmo em seu corpo físico.

O Grupo de Alma mantém uma riqueza de conhecimento e é capaz de ver, sentir e reconhecer o cenário maior da sua jornada, como uma extensa da alma, alma e Grupo de Alma, consequentemente, a sabedoria, os insights e a orientação que vocês recebem, por meio da sua intuição, serão dramaticamente melhorados, desenvolvidos e vão manter uma ressonância mais profunda com a sua verdade.

É por meio da intuição que vocês, como seres físicos na Terra, vão experimentar uma conexão mais profunda com o seu Grupo de Alma, à medida que a sua intuição começar a fluir do seu Grupo de Alma, fundida com a sua alma, por meio da sua alma e para sua consciência.

Isso simboliza uma grande mudança e transformação em seu ser, o modo como abordam a realidade, suas perspectivas, crenças, ações e a direção que escolherem assumir na Terra podem se alterar, tornando-se mais alinhadas com o seu amor puro.

Com a presença maior do Grupo de Alma influenciando todo o seu ser, há o potencial de que grande transformação ocorra em seu ser, é por isso que a confiança, a fé e a crença no Criador são essenciais neste momento, visto que tudo com que vocês estavam acostumados parece começar a mudar, tanto interna quanto externamente.

Com maior confiança, fé e crença no Criador, vocês podem estar seguros da criação de uma base que seja contínua e solidária para vocês, à medida que passam pelos maiores processos de transformação e ascensão.

O propósito do seu Grupo de Alma é criar uma grande mudança de despertar na Terra, neste momento e nos anos vindouros, o que é necessário que aconteça por seu intermédio, e todos os que estão dispostos a conscientemente se conectar com o seu Grupo de Alma.

O Grupo de Alma vai produzir maiores frequências de amor, unidade e devoção com o divino, dissipando, assim, as muitas formas de ilusões conectadas ao planeta Terra. Os processos internos de autocura vão ser influenciados imensamente, à medida que muitos mais se lembrarem plenamente de como se curar de todas as formas de doenças.

A sabedoria da consciência da humanidade vai se alterar de modo dramático, provocando divertimento no futuro, ao se lembrarem de quando vocês costumavam pensar de determinadas maneiras e quão ridículos eram esses pensamentos.

Com a presença do seu Grupo de Alma, aparentemente nova sabedoria nascerá nas mentes da humanidade e ainda será simplesmente um processo de lembrança profunda. Há muita transformação esperando para ocorrer em seu ser instigado pelo Grupo de Alma, por meio de sua alma.

É importante dissipar qualquer resistência que possa vir a dificultar o impacto sagrado do seu Grupo de Alma e da alma, isso pode se conseguir por concentrar-se em algumas práticas simples:

- Concentrem-se em aprimorar a sua confiança em si mesmos, em sua realidade, alma, Grupo de Alma e o Criador, acreditando na bondade, beleza e perfeição do Criador interna e externamente.

- Concentrem-se em sua capacidade natural de liberar e se desapegar, não é para se desconectar, é para perceber que vocês não podem manter as energias, as pessoas, as situações ou perspectivas, tudo no final das contas exige liberação. Quando vocês estão cônscios e liberam, enquanto as energias surgem, então vocês se tornam mais capazes de existir no fluxo e no amor incondicionalmente.

- Concentrem-se em reconhecer que todas as situações ou experiências desafiadoras são para produzir a luz, o amor e a consciência do seu Grupo de Alma para a incorporação em seu ser.

- Concentrem-se na consciência de usufruir da sua realidade e preencher cada momento com alegria, conforme a sua alma passar pelos processos de conclusão em sua jornada na Terra.

- Concentrem-se em sua intuição, observem-na e estejam atentos a ela, com a percepção de que está se alterando, tornando-se mais forte e orientando a sua realidade na Terra de forma mais poderosa.

- Concentrem-se no amor e deixem-no preencher o seu corpo e o seu ser, visto que isso vai servi-los de mais formas do que vocês poderiam possivelmente imaginar, e permitam que tudo o que foi dito acima se manifeste com facilidade e perfeição.

Com o amor e a perfeição do Criador.

Seres Celestiais Puros


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/as-transicoes-do-seu-grupo-de-alma.html
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!