AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, outubro 30, 2015

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Dia de Nossa Senhora

O Dia de Nossa Senhora



Dia de Nossa Senhora



Em homenagem e consagração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, tão presente no lar e na fé dos brasileiros, publicamos novamente uma mensagem canalizada em 09/04/2014. 

Oremos sempre, para que a energia da Grande Mãe esteja sempre conosco.

 Áudio
Meus amados, onde me chamam é onde estou.

Eu não estou separada de vocês. Eu faço parte de cada um de vocês, porque uma mãe não se separa dos filhos. A Humanidade e eu somos um único pensamento, uma única força, um único poder.

Estamos nesse momento, no Plano Sutil, em meio à abertura de um grande Portal de Transformação. Mas, não é mais tempo para destruir tudo e reconstruir tudo.

O momento que vivemos é o momento da reforma. Principalmente para aquelas almas que já estão despertas.

Talvez aquele que é um novo, uma alma nova, uma alma que ainda não tenha a consciência espiritual... Talvez pra ele seja o tempo da construção.

Mas, pra todos os outros, que tiveram muitas existências no Planeta; Que tiveram chances de grande aprendizado; Que já erraram muito, que já acertaram muito... Para todos os outros, que inclui vocês: É o tempo da reforma.

E reformar é um trabalho intenso, que envolve muito da energia de vocês, da consciência, da força. Mas, como a reforma significa manter uma casa já existente, significa também manter um Dono já existente. Um Dono que deve manter a casa, observar os detalhes, cuidar do asseio e da limpeza durante a reforma. Olhar para os detalhes, refazer serviços incompletos.

E nós sabemos que essa tarefa não é fácil. Mas, não é dado mais a vocês, o direito de simplesmente descartar tudo o que foram, tudo o que fizeram, e partir para uma nova encarnação... E partir para um novo ciclo.

Vocês estão sendo chamados espiritualmente para a evolução, para o desdobramento, para o salto na sua energia. E este salto exige de vocês uma força, em agir diferente nas suas próprias vidas.

Vocês não precisam de uma nova vida. Vocês precisam renovar a sua própria experiência na Terra. Não tenham medo de se desprender de coisas, de trabalho, nem de pessoas. Não tenham medo de transformar a relação que vocês têm, com essas pessoas.

Quando falamos em desprender, não significa quebrar, romper, brigar ou ranger os dentes.
Quando falamos em transformar, estamos falando de um novo ciclo, o seu novo ciclo.

Uma nova forma de agir na velha casa. Uma nova maneira de se relacionar com as mesmas pessoas.

Não se vejam fracos. Não pequem por auto omissão... Que significa: não agir da forma que vocês sabem que deve agir. Muitos se perdem, colocando panos quentes e tentando conciliar aquilo que é inconciliável.

Mas esse julgamento, do que é correto e não é coreto, deve vir de você. Do seu coração. Da sua consciência. Por isso, se trata de uma reforma e não de uma nova casa.

É a sua casa, a transformação é interior. Só você sabe da sua história. E só você sabe do seu caminho. E só você é responsável por suas escolhas, e pelos resultados.

Seus Mentores, os amados Anjos, estão por perto. Mas não podem agir no seu lugar; se alimentar no seu lugar; pensar no seu lugar; fazer escolhas no seu lugar. Essa tarefa é sua.

Autodomínio; Amor; Consciência; Luz. 
Você assumindo a força do seu destino. Esse é o maior amor que um Homem pode oferecer a si mesmo.

Representação de Nossa Senhora e Jesus - O Auto da Compadecida

Frente ao Conselho kármico, frente a todos os Mestres que se reúnem, olhando o Livro da Vida... Eu sempre estarei ao seu lado. Eu sempre advogarei a sua causa. Eu sempre ouvirei as suas orações. Eu sempre estenderei as minhas mãos, porque o meu amor é maior do que a sombra.

Mas, para você alcançar a minha presença, o seu amor também deve ser maior do que a sombra. Se não, todas as proteções, todas as fianças, todos os acertos que os Espíritos de Luz fizerem por vocês... Não serão sequer sentidos na sua consciência.

Elevação, meus filhos. É o momento da elevação.
O momento da maturidade dessa Humanidade acordada.

Por isso, diversos grupos espiritualistas, estão trabalhando para ativar a consciência. Por isso é tão importante que vocês se unam, frequentem, participem dos grupos de meditação e oração.

Expandam. Cresçam. Amem.

A serviço da Elevação da Consciência e interferindo por vocês, no Conselho Kármico. Eu Sou Maria. E ofereço a vocês o meu amor, a minha bênção e a minha luz.

_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!