AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, outubro 04, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: KUTHUMI - A BRIGADA DA LUZ

 KUTHUMI - A BRIGADA DA LUZ:







KUTHUMI - A BRIGADA DA LUZ


A BRIGADA DA LUZ
KUTHUMI
Através de Lynette Leckie-Clark
Setembro 2015


Eu lhes peço que dispensem alguns minutos a cada dia com os seus irmãos e irmãs ao redor do seu mundo. Basta espalhar a sua Luz através da intenção e da visualização a cada dia.

Peço àqueles que estão cientes da energia da Luz que através de sua intenção e visualização, envolvam o planeta em partículas de Luz todos os dias.

Vejam que enquanto os números de pessoas aumentam e muitas começam a fazer isto, o planeta ficará envolto em Luz que se infiltrará em todos os países e naqueles que lá residem.

As trevas não podem penetrar na Luz. Lembrem-se disto, meus amigos. É a onipotente energia da Luz do Divino. Unam-se à Brigada da Luz da Terra e saibam que vocês estão dando um presente de Amor Incondicional a milhões de pessoas.

Nestes poucos minutos lineares vocês se unem como um.
É a onipotente energia de Luz do Divino

Paz a cada um de vocês na Luz

Kuthumi

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/kuthumi-brigada-da-luz.html
www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!