AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, outubro 30, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ARCANJO MIGUEL - “O HOLOFOTE DA ALMA” – SUA RODA D...

 ARCANJO MIGUEL - “O HOLOFOTE DA ALMA” – SUA RODA D...:



ARCANJO MIGUEL - “O HOLOFOTE DA ALMA” – SUA RODA DO CRIADOR DE DOZE RAIOS


“O HOLOFOTE DA ALMA” 
SUA RODA DO CRIADOR DE DOZE RAIOS
ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Ronna
novembro 2015


Amados mestres, o holofote da Alma flui em duas direções: interiormente para a iluminação do coração físico e da mente, e exteriormente para iluminar o caminho em espiral ascendente da libertação da humanidade da realidade densa da terceira e da quarta dimensões.

Uma personalidade Anímica automaticamente desenvolve um desejo ardente de compartilhar suas verdades iluminadas mais elevadas com os outros. O CAMINHO ILUMINADO é a ponte entre o mundo humano material e os domínios do Espírito.


Uma inteligência treinada e disciplinada é necessária para decifrar claramente e transmitir eficientemente os conceitos universais superiores. Deve-se desenvolver as tendências de vida disciplinada e autodirigida a fim de expandir a intensa clareza mental, juntamente a uma personalidade integrada que é dedicada e dirigida pela Superalma/Eu Superior.

A Alma não é Espírito nem matéria – consiste em manifestados Átomos Semente do Fogo Branco enviados pela Mente Divina de nosso Deus Pai para o Útero Cósmico do Espírito de nossa amada Deus Mãe – que então envia, por meio da respiração do seu amoroso Espírito Santo, todas as formas da matéria cósmica.

O despertar do Self de um ser inconsciente é um dos mais dramáticos passos do processo evolutivo da humanidade. A fim de tornar-se Autoconscientes, vocês devem conscientizar-se do que está acontecendo em seu mundo pessoal. Vocês precisam aguçar o seu processo de pensamento e aprender a viver no momento, ou no Ponto da Tranquilidade do AGORA, como é chamado com frequência.

Para obter experiência e sabedoria, vocês precisam pensar no que querem se lembrar, no que desejam reter em seu banco de memória.

Cada um de vocês, como uma Centelha de nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo, possui uma Roda da Criação pessoal, a sua Flor da Vida, que vocês devem aprender a utilizar novamente, a fim de se transformar em verdadeiros cocriadores do plano terreno.

Solicitamos-lhes que visualizem esse padrão horizontal, que vocês criaram com a sua respiração sagrada, como a sua roda pessoal da criação .

Vocês atraem a Vida/Luz da Criação, por intermédio da sua coluna pessoal de Luz e do portal posterior do seu Coração Sagrado, que sempre consistirá dos padrões de frequência adequada para o seu atual estado de evolução.

 Dentro dessas esferas, estarão as virtudes, qualidades e atributos da consciência divina que vocês estão buscando incorporar, o que resultará em aperfeiçoar e ampliar as suas capacidades de criar qualquer coisa que desejar, desde que seja para o bem maior de todos.

Vocês já se perguntaram por que, diversos anos atrás, nós os instruímos a “Inspirar Luz e expirar Amor”, quando vocês acessam a Pirâmide Mundial, com a intenção de irradiar Amor/Luz para a humanidade e para o mundo?

QUANDO INSPIRAM LUZ, VOCÊS ESTÃO INSPIRANDO AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS NO SEU CORAÇÃO SAGRADO.

QUANDO EXPIRAM AMOR INCONDICIONAL, AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DA PURA ESSÊNCIA DIVINA SÃO CAPACITADAS OU ACIONADAS POR SUA INTENÇÃO AMOROSA, DE MODO QUE POSSAM SER UTILIZADAS PARA O BEM MAIOR DE TODOS.

VOCÊS SÃO O RECEPTÁCULO PARA ESSAS PARTICULAS DIVINAS, E O SEU AMOR É O ATIVADOR.

Imaginem isso:

Durante a meditação, ou em um momento tranquilo, tomem doze Respirações do Infinitocompletas, e após a décima segunda, puxem o abdômen para dentro e prendam a respiração por um momento ou dois.


Agora, quando vocês tomarem a próxima respiração (a décima terceira), vejam-na fluir a partir do seu Centro de Poder Solar (Núcleo do Coração Sagrado) para a frente do seu corpo. O padrão Infinito está agora em uma configuração horizontal em vez de vertical.

Tanto na expiração quanto na inspiração – o que lhes for mais confortável – a primeira laçada plana se estende para fora, na frente do seu corpo, e na próxima respiração, a segunda laçada se estende desde a parte posterior do seu corpo, completando o sinal do Infinito.

Inspirem e expirem seis sinais do Infinito, e quando assim fizerem, eles criarão automaticamente um padrão de doze laçadas que o envolverão completamente como as pétalas de uma flor. Quando expirar a última laçada, novamente, prendam a respiração por um momento, antes de voltar à respiração normal.

Em seguida, inspirem e expirem conscientemente à medida que visualizam a Essência da Criação fluindo de vocês para o mundo. Além disso, visualizem espirais de Luz conectando-os à Pirâmide Mundial, à Pirâmide dos Servidores do Mundo, e às múltiplas Pirâmides que vocês criaram nas dimensões superiores, compartilhando, assim, as suas Partículas de Amor/Luz com o mundo, bem como abastecendo as suas visões com a substância da Força Vital Pura de toda a Criação.

À medida que se tornarem mais competentes como cocriadores no plano terreno, vocês aprenderão a monitorar constantemente os seus padrões de energia e a buscar atualizá-los. Vocês devem esforçar-se por uma harmonia sustentada e uma expressão divina refinada.

O seu objetivo é liberar o poder do Fogo Sagrado, que permaneceu latente durante muitos milhares de anos, para que possam dirigir e concentrar a sua energia às áreas que vocês desejam mudar em sua vida.

Ao estabelecer e atualizar constantemente a sua Roda do Criador da Vida, vocês estão plantando as Sementes da mudança focalizada, e estão fornecendo O Fogo Sagrado da Criação necessário para manifestar o que vocês imaginaram. Quando conseguirem fazer isso, de modo competente, o seu mundo pessoal tornar-se-á um país das maravilhas, e vocês vão se transformar em faróis iluminados para todos verem.

Solicitamos à nossa mensageira que lhes desse uma visão geral da criação da sua Flor da Vida Pessoal da Roda do Criador, bem como os ajudasse a compreender que maravilhosa dádiva é isso para a humanidade. Sem uma “Roda Pessoal do Criador, de Doze Raios”, vocês nunca obterão a capacidade de se tornar cocriadores magistrais no plano físico da existência.

ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ

A CRIAÇÃO E A PROGRESSÃO DE NOSSA FLOR DA VIDA PESSOAL * RODA DO

CRIADOR DE DOZE RAIOS

ILUMINADA ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUEL

RONNA * ESCRIBA SAGRADA

Em muitas de nossas antigas experiências de vidas passadas, à medida que mergulhamos nas densidades da terceira dimensão e da quarta inferior, estávamos funcionando em nossa natureza animal/humana, e tínhamos apenas duas Pétalas da Flor da Vida – Sinal do Infinito – para trabalhar:

** A PRIMEIRA, A SEGUNDA E A TERCEIRA FREQUÊNCIAS DIMENSIONAIS.

** O PRIMEIRO, O SEGUNDO E O TERCEIRO CHACRAS:

* Primeiro Chacra/Raiz: Sobrevivência * Foco no corpo físico * Escassez/Abundância * Segurança *

* Segundo Chacra / Abdômen Inferior/Umbilical: Desejos egoicos * Prazer * Amor Sexual/Paixão * Tolerância *

* Terceiro Chacra / Plexo Solar: Poder Pessoal/Centro Emocional * Domínio do Desejo * Autocontrole *

Os dois Sinais do Infinito, que criavam quatro pétalas, estavam localizados internamente e irradiavam-se a partir de nosso Segundo Chacra. Uma pétala foi posicionada para fora, em nossa frente, para o futuro que estávamos criando com os nossos pensamentos, ações e obras.

A segunda pétala estava projetada a partir de nossas costas para os padrões de frequência de nosso passado. A terceira e a quarta pétalas se estendiam para fora, de cada lado (da mesma forma como se vocês estivessem estendendo os seus braços para fora), assim formando a coluna de Luz e sombra originalmente projetada – que foi denominada Caminho do Meio.

Agora vivemos em um mundo de dualidade e polaridade de amplo espectro, influenciado por nosso DNA, nossa linhagem ancestral e o revestimento astrológico que trouxemos para experimentar em cada existência.

Conforme começamos a acessar alguns dos padrões vibratórios de frequência superior, das frequências refinadas e mais harmoniosas da terceira e quarta dimensões, começamos o processo de criação da nossa natureza humana/humana.

Durante esse processo, acrescentamos mais dois Padrões do Infinito à nossa Flor da Vida da Roda do Criador, que totalizou oito pétalas. Nossa Flor da Vida da Roda do Criador subiu para o Terceiro Chacra/Plexo Solar. Durante essa etapa, nossa principal energia da Força Vital irradiava-se do Plexo Solar.

* * FREQUÊNCIAS DA TERCEIRA DIMENSÃO SUPERIOR E DA QUARTA.

** O QUARTO E O QUINTO CHACRAS:

* Quarto Chacra/Coração: Força Vital * Centro do Poder Espiritual * Câmara do Coração Sagrado onde a nossa Centelha da Divindade do Eu da Alma reside, durante esta existência * Aqui estão a Chama Trina e o Símbolo Sagrado da Vesica Piscis, que contêm o nosso Átomo-Semente Divino do Sagrado Fogo Branco *

* Quinto Chacra/Garganta: Comunicação * Auto-expressão * Discernimento Espiritual * Parte de nosso Centro de Poder Espiritual *

As quatro pétalas adicionais que contêm os atributos, as qualidade e as virtudes desses dois Sinais do Infinito acrescentados, criaram o padrão de uma Flor da Vida com oito pétalas. Começamos o processo de lentamente equilibrar e harmonizar os Sete Chacras da Consciência da Alma para este Sistema Solar, por meio dos antigos ensinamentos, e a partir de um novo influxo de ensinamentos dos Reinos Superiores.

À medida que aprendemos a escutar os sussurros de nosso Eu da Alma, fomos apresentados às Leis Universais da manifestação. Com o passar do tempo, gradativamente, começamos a desenvolver a nossa Autoconsciência, e finalmente, obtemos a sabedoria para compreender a importância do Momento do Agora ou o Poder do Ponto da Tranquilidade. Esse foi um passo vital no processo do despertar para que pudéssemos, mais uma vez, começar a utilizar as ferramentas da manifestação como cocriadores conscientes.

Durante essa etapa/ciclo final do processo de Ascensão, para esta “Rodada da Evolução da Humanidade”, estamos nos esforçando para nos tornar Seres Espirituais/Humanos. Os últimos dois sinais do Infinito, com mais quatro pétalas, completa nossa FLOR DA VIDA * RODA DO CRIADOR DE DOZE RAIOS para este ciclo especial.

Nossa Roda do Criador de Doze Raios concluída moveu-se para a área do Coração Elevado do Quarto Chacra/Coração. A essa altura, os Portais do nosso Coração Sagrado e da nossa Mente Sagrada estão abertos. O próprio Coração Sagrado está localizado um pouco mais acima do coração físico, e está posicionado na direção da parte posterior do corpo, descansando em posição oposta ao nosso Bastão de Luz, que corre ao longo da coluna vertebral. Esse Bastão de Poder é ativado gradativamente à medida que abrimos os Sete Selos da Consciência Superior e nos conectamos à Superalma/Eu Superior que reside no Oitavo Chacra, nossa Estrela da Alma.

** FREQUÊNCIAS DA QUARTA DIMENSÃO SUPERIOR E DA QUINTA INFERIOR.

** O SEXTO E O SÉTIMO CHACRAS:

* Sexto Chacra/Frontal/Terceiro Olho: Intuição * Insight Inspirado * Clarividência * Percepção além da dualidade *

* Sétimo Chacra/ Coroa: Vontade Espiritual * Inspiração * Sabedoria Divina * Começo da Consciência da Unidade *

Estamos começando a ver claramente que o Arcanjo Miguel está nos dando, passo-a-passo, as ferramentas de que necessitamos para ajudar-nos em nosso processo de Ascensão. Essas técnicas podem ser usadas de forma casual com o mínimo de sucesso; todavia, se desejarmos progredir constantemente em nossos esforços para alcançar a Automestria, deveríamos aprender e integrar essas técnicas na ordem em que nos foram dadas.

Há um motivo para isso, e se tornará visível quando vocês dominarem cada técnica e começarem a ver os resultados positivos em sua vida. À medida que refinam a sua ressonância, vocês estão, aos poucos, se tornando multidimensionais, o que significa que vocês estão se conectando aos padrões de frequência de diversas dimensões simultaneamente. Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.

ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ
ARCANJO MIGUEL

Amados, a fim de abrir espaço para as frequências refinadas dos níveis múltiplos da quarta dimensão superior e da quinta, deve haver um processo de purificação/limpeza.

Por meio dessas lições e instruções, que lhes oferecemos durante os anos, estamos nos esforçando para dar-lhes o conhecimento necessário para percorrer o caminho da Ascensão com facilidade e graça; contudo, vocês precisam assumir a responsabilidade pelo seu retorno à Automestria pessoal.

Estamos à disposição para ajudá-los à medida que reivindicarem a sua condição de direito como Seres Espirituais em uma missão divina para o nosso Deus Pai/Mãe.

Nós saudamos a sua bravura.
Vocês são muito amados.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/arcanjo-miguel-o-holofote-da-alma-sua.html
Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Grata Ivete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!